O Amor tem que ser Alimentado
Sinto sua falta em tudo
Sua ausência tem destruído meu mundo
Quando penso em ti me sinto moribundo
Sonhando com coisas de outro mundo
Coisas irreais, impossíveis... irrelevantes.
Te dou de novo meu adeus como dantes
E vou vagando novamente pela estrada dos viajantes
Sem repouso,sem pousada
Numa estrada triste,solitária
Mau amada
Despresada...
Adeus,adeus e adeus!
indo pra Célula buscar mais o aprendizado de Deus e nós glorificar das Promessas que ele tem e prometeu para conosco.. Que Hoje A palavra venha de encontro com as pessoas e Deus sim tem um propósito para cada vida, mesmo você não crendo ele sabe de todas as coisas, só ele conhece seu coração e um dia eu creio que vocês irão conhecer esse grandioso pai e o Exaltar e ter a sede de busca-lo cada dia mais e mais.. Que Deus posso confortar cada coração e dar paz e alegria a ti, pois ele tem um Grande Proposito para sua vida, e ele quer cumprir basta você tomar uma grande atitude e ter a vontade de conhece-lo de perto, que as promessas dele se cumprirá nas suas vidas.. Amém, Se cuidem e Deus conforte cada coração e guia essas pessoas para o caminho certo dê a eles um entendimento de que a vida não é tudo isso que eles pensa que é mais sim uma vitrine onde o inimigo aproveita para usa-los, Sito a Vitrine por que aonde você passa e vê Algo que goste você vai entrar para experimentar e o mundo é uma vitrine onde te chama para experimentar coisas que não são de Deus.
A fé Parte da Revolta
O diabo não tem vida ele não é feio ele é um anjo lindo e maravilhoso como os outros, porém ele é um desgraçado e miserável.. a fé parte da revolta sempre temos que estar pronto com a espada de Deus nas mãos e correr pra cima do diabo com unhas e dentes e não apenas pedir para ele se afastar porque ele vaga meu caro, ele pode sair de você e entrar em alguém próximo de você e esperar você se enfraquecer
pra voltar em você e as vezes com mais de um pra acabar com a sua vida.. O diabo usa de diversas formas até maravilhosamente ele engana, ele pode te dar um carro zero amanhã e depois semana que vem tirar o carro, sua casa e sua família, Agora vocês acham que tem Deus realmente ?? Quando se fala da presença de Deus se fala disso de estar preparado para o Diabo nem que for 3 horas da madrugada.. Fé é sacrifício tentar fazer aquilo que você não consegue, Deus diz que ele é o caminho a verdade e a vida, e quem crer nele vivera, ele morreu pela nossa vida e quem cré nele vivera, vivera no sentido de ter uma vida em Fé, feliz e abençoado...
Crucificando escolhas.
Repara bem,
olha seu horizonte,
quantas cores tem?
Imagina que tanto de tinta,
umas berrantes,
outras destintas,
algumas até,
quase extintas.
Então,
uma turma,
gosta de uma.
E quer que essa,
seja a única!
Que bobinhos!
Não é assim não,
existem muitas outras,
várias,
um montão...
depende da ocasião;
se é festa,
velório,
ou reunião.
Se é de dia,
de noite,
inverno ou verão.
Pois então,
para com isso.
Quem escolhe a cor que gosta,
é cada ser,
não os nobres cidadãos.
Não sei se sabe,
mas cada um
tem sua própria opinião.
Nem me venha com imposição.
Essa cor que você gosta,
eu...não ligo não.
Acho até bonita,
diferente,
mas não me é,
atraente.
E a vida,
assim deve ser,
cada ser,
com seu querer,
sem uma ordem,
imposta,
mas sim,
o escolher,
com o livre arbítrio,
do querer,
do não querer,
para a liberdade,
acontecer,
sem distorcer
a lealdade,
de cada ser.
Sabe aquela garota que tem o braço cheio de pulseiras estranhas? Então, ela as usa pra esconder os cortes, sabe aquela garota que enche a cara de maquiagem? Ela é depressiva, e precisa se sentir bonita, sabe aquela garota que fica quieta o tempo todo sem falar nada? Ela tem traumas de infância por isso não gosta muito de interagir, sabe aquela garota que é metida e esnoba os demais? Então, os pais dela não ligam pra ela, nunca deram amor, por isso ela só liga pra dinheiro, sabe aquela garota que vive rindo sem motivos? Ela chora todas as noites por não ter a atenção que merece, sabe aquela menina fria que da fora em todos e parece não ter sentimentos? O coração dela já foi machucado muitas vezes e tem milhões de cicatrizes, então antes de julgar alguém que você não conheça, procure se informar um pouco mais sobre ela(e).
"Eu amo. Eu amo os milhares de sorrisos que você tem, e toda paz que eles transmitem ao meu coração. Eu amo tuas risadas, tuas piadas sem graça e tuas tentativas de me tirar do sério. Eu amo a tua cara enciumada, o bico que você faz quando fica emburrado ou pedindo beijo. Eu amo parar e fica te olhando em silêncio ,reparando cada detalhe do seu rosto enquanto sinto a tua respiração , e faço carinho em você é o que eu amo mais você."
Tem vez que você só precisar falar pra pessoa que você ta ouvindo tal musica, e ela ja entende tudo na hora.
Todo mundo tem uma história triste por traz de um sorriso. Portanto, pare de usar cicatrizes como escudo para sua fraqueza. Enfrente seu medo, supere suas dificuldades, vença suas lutas, e se esconda atras da sua vitória.
A mulher tem labios gemeos,se não lhe vai dar para saboria-los então lhe vai dar a lingua,para dormires em um sono profundo
Uma coisa que não tem professor e nem pais que ensinem é a tal sensibilidade. Ou você tem ou não tem, não depende de instrução e nem educação.
Tem horas que realmente nós pensamos que não vai dar mais certo, mas a gente acaba refletindo e vê que se não for daquele jeito, com aquela pessoa, não dá nada certo, a vida desaba.
Ninguém tem o poder de tirar nosso chão, ninguém, mesmo que com nossa licença, pode nos privar do direito de ser o quisermos ser.
Você olha pro sorriso dele e percebe que poderia passar um dia inteiro ouvindo o que ele tem pra dizer, porque ama aquela voz. Você percebe que poderia passar uma tarde enroscada naquele abraço, porque ama aquele cheiro. Você percebe que poderia passar a noite inteira ouvindo as risadas misturadas de vocês e trocando confidências no tapete da sala, porque você ama aquela presença. E então, você esquece seus olhos nos dele e percebe, enfim, que o quer pra vida inteira.
A vida tem a capacidade de nos surpreender dia após dia. Fá-lo através de acontecimentos, de circunstâncias, de oportunidades e de pessoas. A cada dia que passa, o efeito surpresa é maior, especialmente se estivermos receptivos. Ambição, persistência e boa vontade são estas as palavras-chave: palavras que embelezam os meus dias, palavras que preenchem o meu espaço, palavras que nunca desdenho nem me desfaço.
