O Amor tem que ser Alimentado

Cerca de 481623 frases e pensamentos: O Amor tem que ser Alimentado

Dignidade não tem preço. ⁠

Inserida por MauricioCavalheiro

Seres humanos têm na sua essência a efemeridade, pense nisso.
#ToninhoCarlos

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Milagres não têm fronteiras. Que o Deus do impossível se manifeste em cada nação, em cada coração, em cada novo dia.

⁠Quem te alimenta de certa maneira tem um controle sobre a sua pessoa.

⁠Comece com o que você tem, plante o que pode e colha o que você merece.

Inserida por glauciazamella

⁠Tragédia é não valorizar o que se tem a cada segundo.

Inserida por ednapersilva

⁠é que você não entende o brilho da minha alma
as cicatrizes que tem no meu peito
porque tentam me crucificar desse jeito
não sabe de onde veio, esse minha vontade pra continuar
só tenta ao menos uma vez
se por em meu lugar
você não conhece minhas dores
não sabe onde quero chegar
desconhece totalmente meus amores
meus gosto
minha rotina cansativa
o tipo de música que eu ouço
meu corre, minha perspectiva
conhece a sensação de se sentir vazio ?
mesmo assim de nada ter medo
sentindo na pele um pesadelo
na luta diária com seus pensamentos
desabafos ou apenas palavras ao vento
além da razão e do ódio
além dos seus sentimentos
além dos limites do tempo
eu sou só mais um neguinho
que nunca se abateu por lamentos.

Inserida por NegroMith

Bom dia

Série Especial – Curar para Vencer
Tema: Assumir Erros – A Coragem que Cura

Tem gente que prefere perder a razão do que perder a pose.
Mas a verdade é:
quem não assume seus erros, acaba vivendo uma mentira disfarçada de competência.

O medo de errar não paralisa tanto quanto o medo de admitir que errou.
E isso tem um custo: relacionamentos que se desgastam, oportunidades que escapam, saúde emocional que desaba aos poucos.

Errar é humano. Mas fugir da responsabilidade é desumano com a própria alma.

Esta série é um convite — não ao fracasso, mas ao crescimento verdadeiro.
Vamos juntos entender o que nos trava, como vencer o orgulho, aplicar exercícios práticos e, no fim, fazer uma autoavaliação honesta.

Porque só há uma forma de construir uma vida sólida:
com base na verdade. E ela começa quando a gente diz: “Eu errei, mas posso fazer melhor.”

Bem-vindo à jornada.
Aqui, a queda não é o fim. É o ponto de partida pra vencer de verdade.

Inserida por MDP007

⁠Ela é lindíssima!! Tem o domínio total do seu Prompter!!!

⁠Sei que nada é impossível e não tem limites pra quem for sonhar e buscar.

Inserida por pensador

A luz do Espírito Santo em você tem o poder de atrair ou afastar pessoas — tudo depende daquilo que transborda dentro delas. Nem todos suportam a presença de Deus que você carrega.

Inserida por gelmacarvalho

Na vida tem tudo pra entender !!!

Inserida por kessy_jhones_alves

Os ricos compram ativos, os pobres só têm despesas e a classe média compra passivos pensando que são ativos

Robert Kiyosaki
Mandamentos do Pai Rico. Folha de S.Paulo, 14 set. 2009.
Inserida por natan_luiz_1

⁠Se você tem que se desgastar pra provar aos outros e a si mesmo que é líder, definitivamente você não o é!

Inserida por LiAzevedo

⁠Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem. E lembre- se: Um momento de paciência, pode evitar um grande desastre. Um momento de impaciência, pode arruinar toda uma vida.
Que todos nós possamos ter a paciência, pois a paciência é a única solução para os males que não têm solução. Porque na paciência, Deus trabalha! E não só isso, mas como o Salmista afirmou: "Descanse no Senhor e aguarde por ele com paciência. Evite a ira e rejeite a fúria; não se irrite: isso só leva ao mal. Pois os maus serão eliminados, mas os que esperam no Senhor receberão a terra por herança."

Inserida por FranklinSilva87

⁠“Devagar a gente tem que reaprender a cuidar de nós mesmos, lembrando todos os dias, que também merecemos o mesmo amor que de mãos beijadas doamos sem nada cobrar, mas poucos lembram até da nossa existência, e se vivos sequer estamos!!!”

@Sil.Saffhill✨

Inserida por HENRYBorges

⁠" A DÚVIDA "

Não sei! Tô cá na dúvida insistente
pensando no que tem real valor:
me dizes que é paixão, que é tudo amor,
mas não te fazes nele, aqui, presente!

Não tens bom argumento ao teu dispor
por mais que te apresentes eloquente
e, ao fim, esse teu jeito displicente
não acrescenta nada a teu favor.

Um gesto vale mais que mil palavras
portanto, as tentativas que aqui lavras
não me convencem do que já foi dito…

A dúvida, mais forte, aqui persiste
e já nem sei se o amor real existe
no quanto mais, sobre a questão, medito.

⁠"O medo distorce a personalidade; afasta de si mesmo, o que sua essência tem como energia para sustentar suas próprias decisões e não sucumbir às sensações que inibem o verdadeiro sentido da própria existência."

Pensamentos e Reflexões

Inserida por AyrtonRodrigues

⁠Todos tem direito de escolher seu próprio caminho. Independentemente das escolhas que elas fazem ao decorrer do tempo. É estranho quando paramos para pensar que as vezes acabamos cara a cara com a pessoa que amamos, sentimos nosso coração acelerar de um jeito inexplicável.

Agora pense comigo, você entra em um elevador com uma dúzia de estranhos, anda em um ônibus e espera na fila de um banheiro, fazemos isso basicamente todos os dias. Provavelmente tentar prever onde iremos ou quem conheceremos seria inutilmente ridículo.

Alguns chamam de coincidência, mas eu chamo de destino. Um universo, um coração. Fomos feitos um para o outro, nos complementamos apenas com olhares. Tantas pessoas no mundo e eu escolhi especialmente você. Logo eu, a garota que sempre dizia "Eu nunca vou me apaixonar", me apaixonei a primeira vista por você.

Desde a primeira vez te vi, senti uma força inexplicável nos unindo naquele momento. O mundo ao meu redor parecia ter parado por um minuto, nada mais me importava além de você, seus olhos, seu sorriso...

Nossas luzes foram realmente destinadas a se encontrarem e brilharem juntas. Você tem noção o quanto eu te amo? Fiz merda no meu cabelo por você. Se você soubesse o quanto eu amo-te... Ah se você apenas soubesse...

Me pego pensando todas as horas, minutos e segundos, será que em um futuro próximo ficaremos juntos? Poderemos nos amar sem interrupções de pessoas que não querem ver nós dois juntos?

Eu não sei de que matéria fomos feitos, mas sei que a nós compartilhamos a mesma. Além da nossa conexão que vai vai depois da física. Em cada gesto seu, me inspiro ainda mais em você, seu sorriso me motiva cada vez mais a viver.

O jeito com qual você me faz rir, sua voz.... Eu rezo todas as noites para que você seja o certo, eu creio que é. Eu te amo.

Inserida por yasmin_vitoria_10

Eu vi que para se sair excepcionalmente bem você tem que ultrapassar seus limites e que, se você ultrapassar seus limites, você vai cair e vai doer muito. Você vai pensar que falhou mas isso não será verdade a menos que você desista.⁠

Inserida por natan_luiz_1