Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

O Amor tem que ser Alimentado

Cerca de 483062 frases e pensamentos: O Amor tem que ser Alimentado

"Triste fim daqueles que não tem fé, nem que seja em suas convicções."

W.S.Vieira

A doença que tenho, não tem remédio prescrito que possa curar.

Inserida por GerlaniaFelix

Tem planos? Ore
Tem medo? Ore
Tem sonhos? Ore
Deus não tem inveja de suas conquistas, ele não rir das suas falhas, ele não desdenha dos seus medos.
Já os outros...

Inserida por LeandroAtila

Calma, tudo tem seu tempo
Tudo tem sua forma
Tudo tem seu jeito
Tudo é seu
É seu tempo
É sua forma
É seu jeito
É seu
Seu

Inserida por LeandroAtila

Uma equipe tem que trabalhar unida como se fosse os instrumentos de uma banda tocando uma música... Unidos e em harmonia, sem que nenhum deles queira aparecer mais do que o outro...

Mas sim executando a sua função da melhor maneira possível... Assim, no final, terá feito uma linda música chamada trabalho.

Inserida por reisec

O mundo tem riqueza o suficiente para que não exista pobreza!

Inserida por david_azevedo

É que quando se é pobre, e não tem fama, você não tem valor, é levado e condenado a forca de julgamentos.

Inserida por Larissaloraschi

Empreendedores tem de ter sua fé muito bem resolvida, acredite no impacto a médio, longo prazo. Tenha seu propósito muito bem definido pois se não, será questão de tempo para você desatinar do negócio.

Inserida por andreolimpio2006

Atleta, para você calar a boca de uma pessoa, você não tem que abrir a sua. Sua resposta nunca é verbal e sim visual.
Não é de palavras que você consegue o que almeja e sim com atitudes .

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Nem tudo que é bonito é bom.
Lembra-te, as rosas também têm espinhos.

Inserida por julianojunior97

A maior dor não é perder as pessoas pelas quais você tem grandes sentimentos. E sim ver que seu legado foi esquecido ou ignorado por ganância ou manipulações de poucos sem sentimentos.

Inserida por ALANSVIEIRA

Ela não tem a beleza que todos esperam, a beleza dela é interna.

Inserida por GerlaniaFelix

Ora, a felicidade não é um propósito, mas consequência de uma vida com sentido, porque tem propósitos. E será tanto mais feliz e cheia de sentido a nossa vida quanto mais nossos propósitos coincidirem com os propósitos de Deus. Quando nossos propósitos são verdadeiros, o seu Espírito envolve todas as faculdades da nossa alma com seu amor e temos uma razão para viver, o que dá sentido à nossa vida.

Inserida por hugodelvalle

Sem Deus não tem Graça. Sempre será Graças a Ele.

Inserida por pcfarias

À tudo e todos cabe um propósito...
Então, todos têm um objetivo.
O Mundo existe para corrompê-lo, cabe à você decidir se quer ser corrompido.

Inserida por Uellinson

A VONTADE DE TODOS

Todo mundo quer ir da teoria à prática
só que antes tem um mundo
um travesseiro no meio
e esse monte de palavras

Inserida por ballouk

Ela tem pressa,
Ela quer amar.
A garota tem sentimentos
Mais profundos do que
Qualquer oceano.
Ela é a poesia de olhos atilados.
É o romance personificado.
Ela é a poesia do sorriso afável.

Inserida por ShandyCrispim

Importante, mesmo, são os laços, porque eles transcendem o Tempo, têm validade eterna, mantém os corações unidos mesmo quando eles estão distantes e aproxima a alma mesmo quando a distância é o próprio infinito, o resto são só abraços, que também são valiosos, mas são apenas bons momentos sem qualquer garantia de permanecerem na eternidade.

Inserida por Gracaleal

Pequenos erros tendem a conduzir a grandes erros. Nosso dever é vitalício e tudo o que você tem é a sua reputação. Uma vez que ela se perde, não volta mais.

Inserida por pensador

A liberdade só tem valor quando envolve sacrifício na conquista.

Inserida por elissiqueira