O Amor tem que ser Alimentado
Porém, nunca podemos nos esquecer de que um propósito só tem valor se ele é resultado de uma firme decisão. Durante a vida, podemos nos encontrar envolvidos em propósitos que não são nossos – são do pai, mas não do filho; são do marido, mas não da esposa; são da empresa em que você trabalha, mas não seu; são do mundo, mas não meu – e, em casos como esses, porque não houve um real compromisso, certamente se incorrerá em uma vida carente de significados.
Quando você tem propósitos definidos, tem uma razão para viver, e essa razão passa a dar sentido à sua vida. Ao viver uma vida com sentido, mesmo com todos os desafios que o mundo coloca à sua frente todos os dias, acredite, você vai encontrar satisfação e alegria, e seja lá o que se propuser a fazer de bom irá protagonizar retratos da felicidade.
No interior de um litro não tem um gênio, mas os pensamentos vão longe....
Viajo em meus pensamentos e em minhas lembranças.
Tudo na vida tem um propósito, uma razão. E o que tiver que acontecer... acontecerá, você querendo ou não.
A vida nos proporciona tristezas, infelicidades e decepções.
Mas em compensação nos trás alegrias, felicidades e boas emoções. Tudo é questão de tempo... de momento.
Tudo tem seu tempo e sua hora para acontecer, não adianta apressar, tudo irá acontecer como tem que ser,basta a nós molda esses acontecimentos como a gente quer, claro em previsto temos, mais habilidade para lidar são para poucos, então seja esse pouco, saiba o que fazer, haja na calma e na tranquilidade, e não desista nunca .
Oriente-se pelo conceito que têm de mim os outros e desperdiçarás a chance de conhecer aquilo que a eles não foi apresentado
Se a Bíblia é de difícil compreensão e no entanto é para muitos, o código de conduta dos crentes tementes a Deus, a enciclopédia é por sua vez, a fonte de informação para o apuramento do conhecimento de grandes mentes.
A vida decerto é algo mau aos olhos de um coração amargurado, mas o coração que tem rigor, desejo e gozo, se deleita em felicidade.
“É a arte de dominar a si próprio, esperar disciplinadamente, na certeza de que tudo tem seu tempo.”
Como o beijo cobrado não tem valor,não insista naquilo que não é teu,e como as pedras que se encontram....tudo que for teu te encontrará pelo teu caminho.
É feliz quem tem muitas historias e sorrisos espontâneos para contar, e nenhuma necessidade de provar que é feliz.
No meu funeral, quando forem pôr a coroa em cima de mim, tem a permissão de jogar pra trás pra saber quem será o próximo!
A diferença entre o rico e o pobre, é que o pobre quando tem dinheiro nunca esquece quem esteve contigo na lama, e o rico com dinheiro joga todo mundo na lama.
