O Amor tem que ser Alimentado
Isso é o meu compromisso
E se eu fumo ninguém tem nada com isso,
Não, não preciso da sua postura
A minha segurança eu faço na cintura
Um hipócrita vai e os valores não caem
É tanto preconceito que eu não aguento mais!
Ela não é o tipo de mulher que se entrega a qualquer um, você tem de conquistá-la. Dia após dia. Tem que ganhar sua confiança, merecer sua atenção. Se mostrar alguém digno de receber o seu amor. Se mostrar o tipo de homem que ela espera: aquele que vai conseguir romper a barreira do seu coração de pedra que só ama a si mesma. Aquele que vai mostrar a ela que é seguro se entregar, sem medo. Aquele que vai mostrar que merece ser segundo lugar na sua vida. Afinal, primeiro ela, depois ele né?
Todos acham que criminosos têm uma mente perversa que planeja tudo, mas não é assim. Somos pessoas comuns que, às vezes, encontram barreiras.
Sorria hoje, se anime agora, faça o que tem pra fazer nesse exato momento pois não sabemos o que vai acontecer, daqui a pouco, mastarde ou amanha!
Não fique satisfeito com histórias de como as coisas têm sido com os outros. Descubra seu próprio mito.
Você não tem que queimar livros para destruir uma cultura. Apenas levar as pessoas a parar de lê-los.
Às vezes eu queria não ter te conhecido. Assim, eu poderia ir dormir à noite sem saber que tem alguém como você por aí.
Nada de roupa,nada de carro, sem emprego, não tem ibope , não tem role sem dinheiro.... sendo assim sem chance sem mulher você sabe muito bem o que ela quer é, encontre uma de caracter se você puder... é embaçado ou não é.
...Lutar por aqueles que você perdeu
e por aqueles que tem medo de perder
talvez seja assim que todos devam viver...
Tem horas que dá vontade de sumir, de ir pra longe. Aí eu lembro que não importa para onde eu vá, o que eu estou sentindo irá comigo também.
