O Amor tem que ser Alimentado

Cerca de 478704 frases e pensamentos: O Amor tem que ser Alimentado

Bem, se não era amor, era muito parecido.

Ela é feita como eu, pedaço de passado mal vivido, ou acontecimentos inesperados que causam grande estrago dentro do coração. Entretanto, ainda chegando de mansinho pude encontrar nela uma parte de alguém que tem um coração tão cheio de amor, e tão meiga. Ainda pequena por fora, mas tão grande por dentro, podendo encantar apenas com o sorriso, parar seu respirar somente com o olhar. Ela é o reverso daquilo que se encontra em qualquer lugar. O oposto de comum, ela é rara de se encontrar. Mas eu encontrei.

⁠Nem sempre podemos fazer o que queremos. Às vezes precisamos fazer o que é certo.

Tenho por ti um dos sentimentos mais lindo e verdadeiro. Um
sentimento que não quer nada em troca, apenas ver você sorrir"

*……QUERIDO AMIGO……*

Todos os dias deste ano,
Você esteve presente.
Fazendo-me sorrir quando eu mais queria chorar.
Todas as suas palavras confortaram Meu coração quando eu mais precisei.
E é com todo carinho que desejo
Tudo de bom na sua vida,
Um Natal repleto de alegrias.
E que todos seus sonhos se tornem realidade neste
E em todos os Natais que ainda virão.
Um forte abraço.

Feliz Natal!

Quero me casar com você, porque é a primeira pessoa que quero ver ao acordar de manhã e a única que quero dar um beijo de boa noite. Porque a primeira vez que vi essas mãos, não pude imaginar não segura-las. Mas principalmente, porque quando se ama alguém como eu te amo, casar é a única coisa a fazer.

Você já se sentiu preso dentro de si mesmo?

Como eu posso estar com ela se ainda não resolvi minha vida?

É tão bom amar um alguém especial. É tão bom ouvir músicas pensando em um alguém, mesmo se esse amor for impossível, mesmo se esse amor não for correspondido. É tão bom suspirar, sonhar com um alguém.

Naquele dia eu me dei a você, não foi momento, curtição... E nada me magoou tanto quanto o seu desprezo a toda aquela história.

⁠Quando a cantora começou uma melodia lenta, segurei-a bem perto de mim, com os olhos fechados, perguntando-me se alguma coisa na minha vida já havia sido tão perfeita, e, ao mesmo tempo, sabendo que não.

⁠Esta é a minha história; prometo não omitir nada.
Primeiro você vai sorrir, mas depois vai chorar. Não diga que não avisei.

Você é o meu remédio, mas ao contrário do excesso, é a sua falta que pode me matar.

Reviver, reamar, recomeçar. Vice-versa todo dia, você topa?

⁠Bons instintos são obtidos cometendo erros. Se tiver sorte para sobreviver a alguns erros, você vai se sair bem aqui fora.

Traga os seus sonhos para fora,
assim não sera mais sonhos.
Sera sonhos que se vive na realidade

– Você não é tão irritante quanto pensei que seria.
– Essa é a coisa mais legal que já me disseram.

Renasci na beleza do afeto,no encanto que há na amizade

Hoje vivo coisas tão incríveis,que não há nada no mundo que pague



Para alguns,isso é benção ou sorte



Eu apenas chamo de você…



E eu sinto que quando isso ler,saberás que escrevi pra você!

Trecho do Poema(Benção ou Sorte,eu Chamo de Você)Blog Café Amor e Poesia

Amar não é querer alguém construído, mas construir alguém querido.

Me arrependo muito de tentar sempre salvar a ultima gota de algo que um dia foi importante, é apenas estender o que já não é mais tão importante assim, porque vc ainda tem esperança que o que foi poderia ainda existir e só se dá conta quando leva um tapa na cara de que na realidade já não cabe mais esperança alguma.