O Amor tem que ser Alimentado

Cerca de 491559 frases e pensamentos: O Amor tem que ser Alimentado

⁠"Nada. Coisa nenhuma...
Pode ser melhor
Mais doce e mais belo...
Do que aquilo que chamamos nosso."

Inserida por deckfigueira33

⁠Eu só quero ser feliz...
Nem que seja a fingir!!!

Inserida por deckfigueira33

⁠Tenho que ser forte. Se não por mim, pelos meus. Ser fraco é uma escolha demasiado egoísta.

Inserida por deckfigueira33

⁠Quando a alma de um homem
Não puder mais ser salva...
Lute para que a sua memória não morra
Nem seja com ele enterrada!!!

Inserida por deckfigueira33

⁠A coisa mais difícil de se imitar
deve ser, imitar-se a si mesmo
Quer dizer, eu acho!!!

Inserida por deckfigueira33

⁠Que dúvida:
Não sei, se estou fugindo
Ou se não quero apenas ser encontrado

Inserida por deckfigueira33

Dizem que ninguém é melhor que ninguém, então qual a finalidade de ser vitorioso e perdedor?

Inserida por KassioMurta

Treine enquanto é tempo, quando for hora, você não será fácil de ser derrotado(a).

Inserida por KassioMurta

Cada um de nós temos um propósito a ser cumprido, se você nasceu nessa família e vive a vida predestinada, continue, você está se saindo bem. Caso contrário, busque a sabedoria.

Inserida por KassioMurta

Procuro ser; perfeito...
Mas sei que perfeição não se encaixa na nossa vida, já que somos seres de comportamento imperfeito.

Inserida por KassioMurta

Ser corajoso não se resume em confrontar perigos. Coragem rara é não esconder a verdade quando a mentira for descoberta.

Inserida por KassioMurta

Para ser feliz não existe receita específica, você adiciona o que quiser. Pode até não fazer sentido para outros, mas que importa! A felicidade é sua!

Inserida por KassioMurta

"Viver não é ser como um robô que é apenas programado para fazer isto ou aquilo... Viver é explorar o que as nossas capacidades podem alcançar; quer dizer ser livre e pensar, praticar novas coisas que não estamos habituados a fazer, assim você contribui para uma vida rodeada de afazeres deixando a mediocridade para trás."

Inserida por KassioMurta

Sobre a Liderança ⁠muitos acham que é apenas um status. Poucos sabem que é um dom e que podem ser melhorados a cada dia e lapidados com a experiência diária.

Inserida por SAMUELCMACEDO

⁠Sei que não sou perfeito, mas tento ser o melhor para a minha família.

Inserida por Luizfelipesantos

⁠SONETO #5
SONETO DO SER AMADO

Do perfume das rosas, comigo
Sinto no Olimpo dos cuidados
Do zelo prazeroso imediato
Do amor entre íntimo e amigo.

O ato de doar tem o seu destino
Debaixo dos lençóis e na rua
Quem contigo não falava, vira sua.
Admirador secreto vira predestino.

Ser acariciado, minha alma suscita
Sente a vontade de beijos carnais
De longe, a distância não aguenta.

Quem sabe, de paixão um pouco mais
A atividade amorosa sustenta,
O que o sofrer não se conquista.

Inserida por luizfelipelimasilva3

⁠A prometida



Nada é em vão, nenhum esforço pode ser motivo de gargalhadas, se o mundo é redondo, então, estamos andando na direção do mesmo ciclo.

Anos se passaram e ela continua sendo intocável a outros homens, na esperança do retorno do príncipe do cavalo branco e sorriso fácil ela se mantém firme no seu objetivo de reviver aquele amor de tempos atrás mesmo sem qualquer tipo de promessa ter sido feita.

Na base da fé essa bela mulher prometeu reservar o seu corpo e a sua alma ao seu grande amor que um dia a teve em seus braços, mas sem imaginar ter deixado um coração preso ao seu doce passado.

Dias se vão, dias se vêm, e depois de tanto o sol e a lua subirem e se esconderem por anos, uma lança fumegante atravessou o céu noturno sendo lançada ao solo caindo como um cometa na terra aonde a prometida o aguardava sem nunca duvidar desse momento mágico.

No abraço a imensidão do tempo foi esquecida, no beijo a lembrança do que havia vivido foi sentida e no caminhar de mãos dadas pelo vale a certeza de que o destino não falha aos olhos vibrantes daqueles que creem.

Inserida por Ricardossouza

CAMINHAR SOZINHO PODE SER DIFÍCIL, DEPENDENDO DO PONTO DE VISTA.

Inserida por Ricardossouza

Ser, está, sem permanecer

Ver, querer, ficar;
Encontrar, começar, deixar fluir;
Olhar, pensar, poder, possuir, sentir;
Falar, ouvir, conhecer, considerar, continuar;
Deixar entrar, viver, existir e depois partir sem pedir licença ou perdão.

Inserida por Ricardossouza

Poesia

Devasso desejo!


O sono profundo toma conta do meu ser;
Vastos são os desejos que afloram no meu corpo ao fechar dos olhos;
O véu da noite brilha radiante; como uma raposa do deserto, eu farejo os teus rastros, sinto a brisa fresca carregar o teu perfume por quilômetros sendo impulsionados pela poeira levantada do teu vestido de cor vermelho escarlate;
Quando balanças teus cabelos e andas com teus passos largos, as flores em tua volta se envergonham com tamanha beleza e se escondem ofendidas;
Tu não és musa, não és miss, muito menos princesa, mas o teu peso, a tua presença física e o teu poder sobre a natureza e os mortais te dão status de Deusa!
No teu caminhar, até a tua sombra ganha vida, quando passas rente ao mar, o teu poder é sentido, deixando as ondas sem direção e longe da calmaria;
Tu carregas em teus braços o segredo da sedução e da servidão, a magia das ilusões, a chama que aquece os corações dos puros, o sono dos amantes e a chave do que se chama amor!
Tu atormentas os homens oferecendo desejos que jamais serão alcançados;
Por que carregar tantos corações apaixonados no teu manto sagrado da perdição, se sabes que todos os homens jamais irão possuir o que querem de ti?

Inserida por Ricardossouza