O Amor tem que ser Alimentado

Cerca de 491409 frases e pensamentos: O Amor tem que ser Alimentado

⁠"Nada será como antes, mas pode ser bem melhor, se houver uma chance."

vrf14

Inserida por veraregina14

⁠⁠⁠⁠A concentração energética da alma deve ser totalmente direcionada ao real, pois há interferências em toda parte!

Inserida por xzmcrz

⁠Estar um tempo só pode ser um dos seus melhores momentos para se sentir próximo de Deus, depende exclusivamente do grau de elevação da sua oração para estar na melhor companhia e jamais se sentir solitário.

Inserida por RodriguesMilton

⁠A risada pode ser engraçada, mas o sorriso é salvador e encanta.

Inserida por RodriguesMilton

Domingo é dia de descanso, de preguiça, de fazer o que a gente gosta, dia de ser patrão do próprio tempo.

Inserida por ednafrigato

⁠"Todo o nosso ensino às crianças deve ser dado com reverência, com o humilde senso de que neste assunto somos convidados a cooperar com o Espírito Santo."

Inserida por ELINAIRES

A vida é um tubarão no mar. Cuidado para não ser mordido!⁠

Inserida por gabarth2004

⁠O que mais me entristece é o estado da igreja de nossos dias, que deveria ser um exército em prontidão, porém mais parece um bando de crianças num parque de diversão.

Anderson Cássio de Oliveira

Inserida por cassiooliv

⁠
Ser definido pelos pontos fortes ou fracos é uma questão complexa e que pode ser interpretada de várias maneiras. Ao me deparar com essa pergunta, começo a refletir sobre como eu mesmo me defino e como os outros podem me definir com base em suas percepções equivocadas.
Se eu tivesse que me definir, certamente me aproximaria mais dos meus pontos fortes. Eu me considero uma pessoa batalhadora, resiliente e forte, e acredito que minha flexibilidade em lidar com situações é uma das minhas principais características. Esses pontos são importantes para mim, pois me ajudaram a superar diversos obstáculos em minha trajetória de vida até o momento.
Porém, nem sempre as outras pessoas me veem dessa maneira. Muitas vezes, me julgam com base em um ponto fraco meu, minha "cara amarrada". Algumas pessoas me rotulam como metido ou esnobe, sem sequer me conhecerem. Isso me faz refletir sobre como a percepção dos outros sobre nós pode ser distorcida e como isso pode afetar nossa autoestima.
De qualquer forma, é importante reconhecer nossos pontos fortes e fracos, trabalhando em nossas limitações, mas também valorizando nossas habilidades e qualidades positivas. Acredito que isso nos ajuda a alcançar nossos objetivos e a moldar nossa identidade. É importante lembrar que nossas fraquezas não nos definem, mas sim nossas forças.
Portanto, encorajo a todos a valorizarem seus próprios pontos fortes e a trabalharem em suas limitações, enquanto lembram que a percepção das outras pessoas sobre nós não define quem somos. É preciso aceitar nossos pontos fracos, mas também enxergar nossas qualidades e usá-las como ferramentas para construir uma vida melhor.

Inserida por eriecsoulz

⁠Vivemos numa sociedade acostumada a seguir a manada com medo de ser rejeitada.

Inserida por I004145959

⁠Em cidade pequena
Qualquer esbarrão
Afeta direto o coração
Vale a pena ser frio
E não acreditar, em quem optou por um desvio.
Cai com tanta pressão,
Que naquele rolê experimentei a depressão.

Sozinho mesmo rodeado,
Não importando quantas pessoas se tem ao lado

Guaratinguetá, 21 de Janeiro de 2023

Inserida por leoopro

⁠Nem uma causa que, extrapole ética, moral e o respeito para com qualquer ser humano é válida.

Inserida por Jevanio

Temos que aprender a não insistir em coisas que não são pra ser.

Inserida por Pagnan

⁠O problema passa a ser você quando você acredita que você é o problema.

Inserida por OliveiraWagner

Amigos de verdade

BONDADE
Ser bondoso é um grande virtude
Para amigos conquistar e ter boas atitudes.
A bondade está dentro do seu coração
Ela se manifesta através da sua atenção.

Inserida por Janetecs

⁠Entre ciência e religião, fico com a ciência, a não ser que todos os religiosos ao sentirem algum desconforto busquem socorro nas igrejas e não nos hospitais, e sejam curados é claro.

Inserida por mirogranza

⁠Currículo é igual a apito de peru assado. Quando fica pronto, está na hora de ser descartado.

Inserida por marislei

Como pode algo natural ser tão cruel? como pode alguém ⁠ser submetido a tamanha dor.

Inserida por BYUNIE-J-C-M

⁠Uma pessoa que se esforça para ser justo e honesto, Deus permite que chegue a lugares incríveis!!!

Inserida por Msgsvdds

Vida simples⁠. Saudade do tempo em que bastava ser simples e viver para ser feliz!

Inserida por ronaldo_jose_damaceno