O Amor tem que ser Alimentado

Cerca de 491315 frases e pensamentos: O Amor tem que ser Alimentado

⁠"O especial tende a ser relativo."

Inserida por jasmim_santos

⁠seria tão fácil Se pudéssemos ser livres para dizer o que sentimos sem medo do que nos espera após deixar que o nosso coração falasse abertamente

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Poética, Enseja Velhice e Encanta Criança

Poeta pode ser novo
Com criança se dá bem
Acatar velho tambem
Menestrel artigo do povo.
Nada de desconfiança!
Mas, objeto de estudo
Parece encantar tudo
Poética, velhice e criança.

Poética à velhice clama
Vê fatos distorcidos
Sempre muito parecidos
Jamais perde a fama.
Muito menos a esperança
Junta grande e miúdo
Parece encantar tudo
Poética, velhice e criança.

A poética é irreverente
Na infância e na velhice
Na astúcia ou na tolice
Surgiu para ser descente.
Com revelação de aliança
Protegida com escudo
Parece encantar tudo
Poética, velhice e criança.

Velho, criança são dicotomia.
Futuro de criança é sucesso
Futuro de velho é bregueço
Que seja noite ou seja dia.
Da vida curta esperança
O mundo mesmo sisudo
Parece encantar tudo
Poética, velhice e criança.

Perda na velhice vem cedo
E avança em demasia
Cresce a cada dia
Cenário é de fazer medo.
O corpo todo balança
Fala pouco ou fica mudo
Parece encantar tudo
Poética, velhice e criança.


Perde a riqueza que fez
Pára, pensa e falta alento
Até o sorriso foi ao vento
Não voltará outra vez.
Quiçá, perde poupança
Se torna um barrigudo
Parece encantar tudo
Poética, velhice e criança.

Perde o élan da intimidade
A vivência com parente
Dos amigos é um ausente
Sim! Perde amizade.
Vê espelho vê mudança
É "live" sem conteúdo
Parece encantar tudo
Poética, velhice e criança.

Velhice é doação ética
De aragem fisiológico
Raiz é tronco biológico
Com ressonância poética.
Repleta de preconceito
Fruto de apagão social
Cada vez mais potencial
Que bate a torto e a direito.

Inserida por manoelscarmo

⁠um homem não pode deixar de ser responsável pelos seus atos e muito menos frustrar pessoas que ó admirava

Inserida por SHIRLEisantos

Ser bonito não é para todos quem é feio nasce denovo, feliz ano Novo.

Inserida por osvaldolatino7

⁠Vencer na vida
É ser amado
Sem ser comprado.

Inserida por juliofalconeri7

⁠não represe sua força, manifeste a atitude de ser melhor

Inserida por Michelrevel

⁠Existe um limite, uma linha que divide ser bom de ser besta. Saiba reconhecer.

Inserida por ednafrigato

⁠Não se trata de ser ingrato quando olho que andei buscando mundo afora, tentando encontrar o que, hoje, acho em ti meu Deus Pai; fazendo-me se sentir satisfeito e totalmente completo; de uma forma plenamente perfeita.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Um homem deve ser seguro e firme em suas decisões em prol da sua vida e futuro,mesmo que ela não agrade os outros.

Inserida por Plattinno

Quando você se entrega pro silêncio o barulho dos pássaros é fácil de ser ouvido. Quando você se entrega pro silêncio esperando ouvir o barulho de antes que agora é um vazio. E por fim quando você presta atenção no silêncio você sente o abismo onde só se escuta o eco das suas lágrimas.⁠

Inserida por AndrieleFreitas

⁠Nenhum ser estará livre de ser enganado pelo seu próprio engano!

Inserida por JosiJL

"Amar sim, mas não ser idiota.

Amar até os ossos, mas não fechar os olhos para os monstros que pulam da escuridão para te devorar sem dó, nem piedade, até os ossos".

Inserida por Vogelfrei

⁠Aproveite Ao Máximo Os Dias Da Juventude , Quando Os Prazeres Da Vida Ainda Podem Ser Desfrutados , e Não Espere Pelos Dias Da velhice , Quando a Vitalidade Já Estiver Acabado. Contudo , é o Caminho Divino e Não a Devassidão Que Deve Ser O guia Ao Prazer.

Inserida por DanielZFernandes

As vezes bate uma tristeza mesmo tendo motivos para ser feliz, uma tristeza sem explicação, tristeza de alma deve ser.
E hoje acordei assim angustiada, mas não me permito ser triste ao lembrar das pessoas da Angola, que tem os motivos reais para chorar e mesmo assim ainda sorri.
⁠

Inserida por AlineDiasFerrante

⁠Eu aprendi a ser forte, aprendi a me amar, eu aprendi a ser sozinha.

Inserida por Danipardial

Celebrar pode ser, apenas⁠, saborear um simples café bem quentinho; entretanto, nós devemos agradecer pela dádiva de existir, e ter a alegria, o deleite, de satisfazer um desejo súbito concedido pelo SENHOR.

Inserida por servamara

PÉ NA ESTRADA

⁠Amanheceu, mais um novo dia, uma nova chance de ser feliz, pensamento possitivo, pé na estrada, porque o futuro começa agora.

Inserida por Mariapatriolino1

e mais uma vez eu estou aqui com uma corda no pescoço, não e nada ou talvez seja tudo, possa ser que amanha minha mãe não me veja da msm forma, mas esta tudo bem, talvez o ângulo mude, ate msm o sentimento e a perspectiva, mas no fim o resultado seria o mesmo,
mais uma vez estou com um monte de remédio e um copo d'água, e não paro de imagina que seria melhor se aquele remédios que a a minha mãe tomava para me tira tivesse feito efeito hoje o mundo de muita gente seria melhor.

e mais uma vez uma CABEÇA que nao para de pensa, agora pensa sem para.

⁠

Inserida por phillipechaves42

Os cristãos não devem ser vistos como intolerantes. Muitos cristãos não se identificam como cristãos diante dos colegas. Simplesmente se confundem com a multidão. Outros exibem sua fé, mas falam e agem de modo que os não cristãos se sentem sutilmente (ou abertamente) marginalizados ou desdenhados. Porém, se temos uma compreensão integrada e não dualista do trabalho, sabemos que, por meio da providência de Deus e da graça comum, muitos não cristãos receberam talentos para realizar suas tarefas de modo excelente. Assim, respeitamos e tratamos as pessoas de outras crenças como parceiros valiosos no trabalho – e, ao mesmo tempo, não sentiremos vergonha de ser identificados com Jesus. Se o cristão evitar esses dois erros, estará conseguindo um equilíbrio raro e sólido.

Timothy Keller
ALSDORF, Katherine; KELLER, Timothy. Como integrar fé e trabalho: nossa profissão a serviço do reino de Deus. São Paulo: Vida Nova, 2014.
...Mais
Inserida por usuario1010036