O Amor tem que ser Alimentado
Ser complacente e conivente com aqueles que estão praticando maldades, embrulhadas na falsa piedade, gera mais status, do que lutar por uma causa justa.
Existem condições básicas para existência do ser humano no mundo, porém, sabemos que existe um intervalo entre a natalidade e a mortalidade. É nesse intervalo, que existiu, existe e existirá a busca pelo conhecimento, pela verdade. E com isso podemos pensar juntos: O que faz o mudo evoluir? E teremos como resposta, o avanço das tecnologias. Gostaria de afirmar, que todos as matérias primas necessárias para esse avanço, já existiam no planeta desde o início, por exemplo: o homem poderia ter um celular no século passado, porém não existia o avanço suficiente da inteligência humana, para tal desenvolvimento, portanto, o que faz o mundo evoluir é o avanço da inteligência humana no planeta, com isso abrem-se as portas para o avanço tecnológico... JSMJ
Não é a farda que faz o militar ser um bom soldado, nem a toga um juiz justo, e nem colocar uma batina transforma alguém num padre. Não é a farda que faz o militar ser um bom soldado, nem a toga um juiz justo, e nem colocar uma batina transforma alguém num padre.
Poucas coisas geram mais frustração ao ser humano do que ele se tornar o que os outros querem que ele venha a ser, em detrimento do que ele realmente é.
É equivocado alguém pensar ser um mero ser humano que aspira a se tornar um dia um ser espiritual, pois já o somos em essência desde nossa criação, e o seremos eternamente, indiferente a roupagem que estejamos usando como ferramenta na busca de nossa elevação.
Há nação que só é destruída se for atacada por país inimigo. Outras conseguem ser aniquiladas por seus próprios eleitores.
Nem sempre, vai ser fácil mais se você tiver fé e um pouco de paciência vai conseguir vencer a tempestade!
As pessoas que dificilmente expressa emoções ou impressões faciais podem ser conquistadas, porem a sua confiança e a principal virtude diante da verdadeira amizade, aos que são amigos da maioria de suas companhias, esses não devem ser confiáveis diante da sociedade
Eu posso ser feliz,
e por não querer,
não devo tirar de você a sua felicidade...
Por que devo julgar tanto o seu olhar!? se é o meu que não reluz as estrelas.
Por que a brasa da minha fogueira cessa todos os dias? Por que a ampulheta do tempo, se tornou a minha praia!?
Por que as minhas nuvens sempre se tornam à precipitar? Por que eu não te deixo ser feliz? Se é o meu mar que não possui ondas.
Ta chovendo falador, tão de olho no meu corre, cabeça pra ser doutor, mais preferi ser bem mais forte, a vida me fez quem sou, mesmo que isso incomode, os punhos de um lutador determinam quem é que pode,tenho certeza de que pra onde eu vou amor e paz são passaporte.
O final de tudo pra mim tanto faz quero ser condenado pelo crime de morte seguido de paz.
A concorrência é muito importante para nós! Porquê faz com que a cada dia nos difereciamos para sermos melhores!
Prazer: São momentos que de tão bons, conseguem conter cem por cento, por inteiro, todo o seu Ser. A sua mente, seu corpo, sua alma, não estão em nenhum outro lugar senão ali, naquele livro, naquela praia, naquele abraço.
O arrogante pode ser desprezível ...
Um arrogante, pode exercer em si mesmo aPiedade, uma virtude eterna, através da qual sobrevive pela paciência.
Ou pode exercer para si mesmo o medo e a dissimulação, daqueles que apoiam a prevaricação, como herança.
Você pode não ser o responsável por estar neste lugar, mas será o único responsável por permanecer nele.
