O Amor tem que ser Alimentado
Hoje não quero chorar,
não vou ver apenas o lado ruim,
Hoje preciso ser mais forte,
Mesmo que seja só isto que reste de mim.
Hoje posso até sentir medo,
Posso ter vontade de Gritar,
Hoje o desespero não é segredo,
Mas preciso continuar.
Não é que hoje seja fácil,
Não é que o hoje seja incrível,
Eu luto e me encorajo,
Faço o possível.
Talvez o possível não seja tanto,
Quem sabe o possível não seja o suficiente,
Por hoje é o que eu consigo,
Sigo em frente.
Hoje continuo sem aplausos,
Ainda sem cura,
Ainda distante,
Porém com um passo de cada vez,
Sigo firme, relutante,
Ciente da necessidade de continuar,
Dos instantes que não podem voltar,
Do privilegio de recomeçar.
Não queira ser um degrau, seja a escada, não para as pessoas pisarem em você, mas, para você eleva-las à dimensões maiores.
O convívio tende a ser
Uma rotina entediante
Mas se isso acontecer
Faça algo excitante
Reinvente a relação
Dê um pouco de ação
Pra ficar emocionante
Viver imerso em julgamentos alheios pode ser a desculpa perfeita para continuar fazendo o mesmo NADA.
O diabo não conhece o nosso futuro, a não ser que você fale, então o que Deus nos entrega em segredo - faça com que permaneça em segredo!
Se fosse para compartilhar em público, Ele teria entregue em público.
Então não saia espalhando por aí as suas bênçãos, porque o diabo só trabalha quando ele passa a conhecer os teus segredos.
Será que religião não seria uma espécie de egoismo latente em que, o ser humano cultua, imaginando-se merecedor de um céu onde ele só, e tão somente só,
exerceu o seu dever de Humano.
E com isso, não há premiação.
Tudo foi apenas o combinado, e dever.
" Posso não ser o que você quer, muito menos o que você precisa. Você gosta de amores tóxicos e isso eu não posso te dar..."
Qual é a sensação de ser querido por alguém? A sensação de que você é importante na vida das pessoas... Bom, eu nunca saberei como é se sentir assim.
-O legal de ler a bíblia é que uma única frase pode ser traduzida e aplicada em infinitas coisas e situações, não e atoa que e chamado de A PALAVRA VIVA.
Mais lembre-se sem a sabedoria e a comunhão necessário jamais entenderá nem uma frase se quer.
NÃO GOSTO DE CASAMENTO
Cansei de ser casado, estou agora livre para meu verso voar. Não gosto de casamento por conta da mulher ser tão assim, mandona que se acha; sem vê que existem milhares melhores que valorizam mais e com respeito.
