O Amor tem que ser Alimentado
Em constante ignorância, ser um ser humano leigo ao seu próprio sentido de viver.
Qual finalidade é posta na mesa?
Ha crenças de que o homem nasceu para sua própria destruição. É de tamanha tristeza o fato de que não saibamos lidar com um substantivo tão simples, "vida".
Uns vivem o inteligível, outros, o perceptível.
Será que um dia chegaremos a uma conclusão concreta sobre o sentido de viver bem e estar bem?
Será que ao passar dos anos nós vamos adotar aquele trecho bíblico que diz que todos nós somos irmãos?
Ou será que vamos permanecer nos trucidando de forma racional e "irracional"?
Sofro um imenso desgaste na minha amígdala, quando crio teses nos meus pensamentos sobre a humanidade. Tristeza ao ver que somos a igualdade viva, mas nos extinguimos a cada dia que passa.
De uma garota apaixonada... um sorriso pode ser.. a resposta de mil perguntas que ela não concegue responder...
DEIXAR DE FAZER O QUE GOSTA COM MEDO DA OPINIÃO DOS OUTROS É DEIXAR DE SER FELIZ,NÃO IMPORTA O QUE SEJA CORRA ATRAS DOS SONHOS ANTES QUE A FRUSTAÇÃO TOME CONTA DE VOCE.POR FAZER UMA COISA POR INFLUENCIA DE OUTRAS PESSOAS POR CAUSA DA CONSCIENCIA.BOA NOITE TENHA BOM SONO.
O ser humano se sente culpado não só pelo simples fato em que falhou, mas talvez pela dor de assumi-lo ou corrigi-lo, pois pensar em nossos erros é uma atividade muito dolorosa.
hoje foi um dia de recordações, de momentos vividos que ficaram na memoria apenas para ser recordado, pessoas que jamais irei esquecer e que foi muito importante pra mim, que contribuiu muito para o meu crescimento como ser humano...saudades
A única certeza que um ser humano pode ter é a de que vive o momento presente e de que pode morrer a qualquer momento. Por mais catastrófica que essa ideia possa parecer ela é uma verdade incontestável e um motivo de alegria. Significa que se as coisas boas podem ficar ruins de um momento para o outro, as coisas ruins também podem ficar boas de repente. Essa certeza também serve para que preparemos o que ele chama de "boa morte" - a tentativa de manter um saldo positivo na própria existência - ou pelo menos zerar a contabilidade entre as atitudes boas e más de que inevitavelmente se compõe uma vida.
Algumas cores não são tão bonitas pra uns quando vistas de perto, mas não deixam de ser cores por isso.
BOA NOITE, MEUS BONS AMIGOS!
A cada anoitecer o sol se despede de uma forma diferente.
Deve ser para nos mostrar que o amanhã também não será recorrente.
Quem não experimenta a doce alegria de ser mãe, jamais experimentará a amarga tristeza de ser desprezada por um filho(a).
