O Amor tem que ser Alimentado

Cerca de 483988 frases e pensamentos: O Amor tem que ser Alimentado

Eu fiquei obcecada em ser perfeita e engolir qualquer sentimento que não fosse felicidade. Estava sobrevivendo, mas não era eu mesma. Estava apresentando para o mundo uma versão melhorada de mim mesma, em que era impossível ver todos os machucados e cortes que me marcavam por dentro. Era uma forma doentia de viver. Bons ou ruins, legais ou vergonhosos, sentimentos são reais, e eles existem – quer você queira, quer não.

Inserida por pensador

Em algumas situações é preciso ser racional e não emocional. Quando fazemos isso, às vezes notamos detalhes que antes eram invisíveis aos nossos olhos apaixonados.

Inserida por pensador

Não quero ser apenas seu amigo mais seu namorada para te ama!

Inserida por icaro_marcelino

A sua força não precisa ser inibida por o seu fracasso.

Inserida por EscritorErickpereira

Até onde irei
Serei
Se não der um dia
Seria
Se fugir pro mar
Mareia
Mas se tiver que ser
Serei-a.

Inserida por Waninharaujo

Dizer que mulheres negras são intelectuais e precisam ser posicionadas como pensadoras relevantes para a História do Brasil é inovação científica dentro da Academia. E é um tipo de inovação científica que incomoda, porque mexe com as estruturas e com os lugares consolidados de privilégio.

Inserida por pensador

Ser mulher negra é experimentar essa condição de asfixia social.

Inserida por pensador

Você não pode ser meiga, porque está dando entrada. Não pode falar baixo, porque você é fraquinha. E assim vai. Se você se arruma é porque tá querendo, se se pinta tá indo pra guerra. A gente tem que lutar contra nossa própria essência feminina para poder ser respeitada. Isso é uma tortura.

Inserida por pensador

A gente dificilmente sonha com algo que a gente nem imagina que a gente pode ser.

Inserida por pensador

Seja em que posição de poder esteja o ser humano, só os tolos esquecem o quanto são limitados diante daquele que É, e deixam de praticar a humildade perante Ele, e a ele render graças e submissão.

Inserida por carlos_alberto_hang

Caridade perde o sentido de ser quando existe justiça de fato.

Inserida por carlos_alberto_hang

A justiça a ser defendida e estabelecida como tal, para alguns, é aquela que diz respeito aos seus próprios interesses, mesmo que estiverem em detrimento dos direitos dos demais.

Inserida por carlos_alberto_hang

LOUCURIDADE

Vivamos de fantasias, nesse mundo surreal
E abracemos a alegria de ser um ser anormal.
Todo dia, o dia todo, encontramo-nos com desenganos,
Mas que nenhum deles possa apagar nossos planos
De sermos felizes pra sempre, custe-nos o que custar,
Porque só passa bem pela vida, quem à vida sabe se dar.

Nara Minervino

Inserida por NaraMinervino

O maior tormento de quem não esquece, se ser esquecido.

Inserida por saviodiow

Estou cansado de sempre ser o motivo de piadas das pessoas.

Inserida por everton_maycon

Antes de ser um bom mentor, a pessoa deve ser um bom investigador. Não existe orientação correta para um problema mal entendido.

Inserida por marcusronsoni

A vida pode até ser um "risco", Aliás viver e quase sempre se ariscar até existe aquele ditado popular sobre: "quem não arrisca, não petisca", mas isso não quer dizer que tenhamos que correr riscos desnecessários... Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

Se toda a sobrevivência do ser humano fosse valida pela Aparência o que seriam daqueles que teem a face desfigurada por cicatrizes da vida?

Inserida por josi_de_jesus_tavares

Uma pessoa é o caminho

Não há outro nome no céu dado entre os homens pelo qual devemos ser salvos. -
Atos 4:12

Escritura de hoje : João 14: 1-6

O piloto de um avião militar foi forçado a saltar de paraquedas em uma selva no sudeste da Ásia. Como ele poderia encontrar a saída? Um homem local viu o que tinha acontecido e veio em socorro do piloto, cortando o mato emaranhado. O piloto assustado gritou: “Onde está a estrada? Onde está a saída? ”O socorrista gritou de volta:“ Nenhuma estrada! Eu sou o caminho! Siga-me! O piloto confiou no homem, que o levou através da selva para a segurança.

Algumas pessoas têm dificuldade em aceitar palavras semelhantes ditas pelo Senhor Jesus. Ele disse: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim ”( João 14: 6 ). Os críticos chamam esse ensino de intolerante e divisivo. Mas porque o Filho de Deus disse isso, e a Palavra de Deus registra isso, é verdade, não importa o quanto isso seja desafiado. A fé em Jesus é o único caminho para a comunhão eterna com Deus.

O caminho para Deus não é encontrado seguindo um credo, desenvolvendo caráter moral ou freqüentando a igreja. É encontrado confiando em Jesus para perdoar nosso pecado e nos reconciliar com o Pai. Quando abrimos nossos corações ao Salvador crucificado e ressuscitado, estamos no único caminho que nos levará a Deus.

Refletir e orar
Nem todos os caminhos levam a Deus,
como muitas pessoas afirmam;
Só existe um caminho verdadeiro:
Cristo Jesus é o Seu nome. —Sper

Ninguém pode ignorar Jesus e chegar ao céu. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Somos todos um bando de egoísta, mas fazer o que?!?! Temos q ser, só temos que saber onde parar.

Inserida por Danz