O Amor tem que ser Alimentado
Lana: Depois dos meus pais e de Nell, tenho medo de ser abandonada.
Chloe: Senti isso quando mamãe foi embora. Temia que meu pai fosse também. Mas ele disse que eu não precisava provar que merecia meu lugar. Você também não precisa.
Quando perdemos o que no sustenta, para onde vao os pensamentos? Para onde vao os sonhos? Do que seremos feitos quando nao mas nos segurarmos na falsa ilusão de que somos felizes?
Fleicidade ...
Talvez vc não saiba,mas vc é feliz,pode ser q a falta de um companheiro (a),abale os teus sentimentos,confundindo os teus pensamentos ... Quem sabe até vc não se sinta encorajado a prosseguir,a conquistar ou a descobrir o real valor de uma vida .
Mas eu tenho algo pra te dizer: Vc não precisa de ninguém ditando regras,tirando obstáculo para facilitar o seu caminho ,se vc quer,vc pode ... Então,comece a agir,olhe em torno de vc si,talvez o q vc quer,esteja muito mais perto do q imagina ,abra o teu coração,pule,ria,dance,chore,conquiste e realize,pois os teus sonhos não estão longe de serem realizados,tudo q vc desejou deixou de ser passado,tornou-se em futuro,e está se realizando no presente !
Não sei o q vc ta buscando,se q te faça feliz,se algo q te dê prazer,algo q possa ser permanente ou se apenas momentos felizes ,mas saiba tudo isso q buscas só depende de vc ,então,não espere q alguém faça,comece a agir e conquiste !
Nao vim no mundo para ser perfeita e sim verdadeira - Nao importa a boniteza da pessoa e sim o carater - Posso Nao ser perfeita pra algumas pessoas mas pra mim sou.
Enquanto uns se ocupam vigiando minha vida, eu me ocupo vivendo... Quem nasceu pra ser plateia vai morrer aplaudindo MESMO SEM SABER A QUEM APLAUDE... enfim a ignorância possa se considerar o novo buraco negro de alguns - parafraseando blogs de autores desconhecidos
(15 fev 2014, 21h20)
Toda vez quando eu estou passando mal, como agora, penso que essa dor, esse momento poderia ser meu último. Já imaginou se você está ali, com uma simples dor e morrer ? É assim que eu me imagino cada vez que passo mal. Talvez sinta isso porque a morte é uma surpresa. Tem pessoas que ninguém nunca imaginariam que morreriam tão fácil e se foram. Ou até talvez, eu espere a morte. Espero porque já tenho a ideia fixada na cabeça de que nada disso aqui, além do aprendizado de vida, serve. Iremos morrer, e só deixaremos um legado, e se formos queridos. No fim, é tudo uma piada !
Viver é uma arte.
Compreender faz parte.
Perdoar é uma obrigação.
Amar! não pode ser opção.
Amar! amar todos como irmãos.
O Dom de ser Poeta!
Todos nós nascemos com um dom, alguns com o dom de curar, outros com o dom de construir, a certeza é que todos tem um dom na vida, basta descobrir dentro do interior de cada um, e exercitar no dia a dia a capacidade que Deus nos concedeu de praticar o bem de alguma maneira, basta olhar a vida com sensibilidade e não ficar indiferente ao que acontece ao nosso redor, sejam felizes e procurem passar adiante esta felicidade que brota em vossos corações. Eu me tornei mais feliz, no momento que descobri "O Dom de ser Poeta! Amo vocês! Wallace Barbosa. O Poeta do Povo!
"Podemos fazer algo que não gostamos,mas não é impossível aprender a gostar. Não podemos ser felizes se focarmos apenas no gosto individual. O egoísmo faz com que nos importemos cada vez menos com os outros.Temos que gostar daquilo que nos ajudará a crescer"
Num canto qualquer, de uma grande cidade, um jovem cansado de nada ser. Talvez não fosse o cansaço exclusivo do rapaz, mas marca essencial da juventude do mundo. Mundo tão grande, coração apertado. O jovem cansado gritava, berrava, chorava – sempre em silêncio. Quem o ouvia? Ninguém o ouvia. Tudo era saudade – de pião, bola na rua, de baile de formatura. Saudade do simples da vida, do vento no rosto, do beijo gostoso da primeira namorada.
Porque que eu muitas das vezes fico intristecido pela minha maneira de ser e me alegro bastante pela maneira de ser do meu vizinho?
"E que por seres mulher, não se roube o encanto do sonho de ser sempre menina.
Que se cresça, mas não iniba o simples do que voce sempre poderá ser".
