O Amor tem que ser Alimentado
Quando percebi que invejar os outros era incompetência minha, descobri que eu era capaz de ser melhor.
A existência é um problema, uma pergunta que nunca poderá ser respondida. A nossa existência é uma experiência constante e constantemente também deve explicar a si própria. Cada pessoa traz em si a condição existencial de toda humanidade.
Quem nunca sentiu saudades ?
Saudades de ser amada.
Saudades de ser admirada.
Saudades de ser valente .
Saudades de ser gente.
Saudades de sentir saudades.
"É engraçado quando te dizem para pensar bem no no que você quer ser no futuro, quando tudo na verdade são apenas tiros no escuro com um único propósito, acabar."
Ser ateu é um direito seu. Queimar no inferno também.
Não ser ateu é um direito seu, mas isso não te faz ser menos merecedor de queimar.
Servir a Deus não é uma escolha sua, e ir para o céu nunca foi o direito de ninguém.
bem já faz um tempo que não escrevo ( que óbvio ) enfim num sei porque eu parei mais acho deve ser por causa de tudo , pois tudo que eu faço eu paro até na hora do suicídio eu então já era meio óbvio que eu para mesmo com ótimas história mas como eu disse eu desisto de tudo mesmo sem nem começar num sei minha mente meio que analisa as probabilidade que sempre resulta no caso de falhar depois nem começa vai ser melhor assim então muitas das vezes nem nada .
as vezes queria mudar pois se começa-se com isso muitos dos meus auto bloqueios já iriam de uma vezes só
Depende... Você escolhe...
Você escolhe ser triste, feliz...
Você escolhe se aborrecer, permanecer em paz...
Você escolhe guerra, paz...
Você escolhe chorar, sorrir...
Você escolhe doença, cura...
Você escolhe amarga, doce...
Temos escolhas, todas elas vem com consequências boas ou ruins, depende...
No fim tudo será dado a base de suas escolhas, você decide !!!
Todo o tempo, o tempo todo, simples, complexa, sim, não, palavras...
O seu ser
Sta.Spínola
O tamanho de uma amizade pode ser medido pela quantidade de vezes que o amigo suporta os golpes que proferimos.
Me desconheço
Não conheço um ser
Que se conheça tão bem
Mas reconheço Que deveria
se reconhecido por alguém
Páscoa é:
Ser ponte entre os semelhantes;
Ser mansidão onde reverbera a raiva e o ódio insano;
É ser justiça onde padece o justo;
Ser amparo onde não existe ombro;
Ser esperança onde se encontra o assombro do medo;
Ser água onde há sede;
Amor onde prevalece a dor;
Alívio onde há desespero;
Respeito onde há intolerância;
É esperar pela primavera depois de um longo inverno....
É renascer a cada dia ..
É a vida vencendo a morte!
Quer ser valorizado? Valorize-se! O valor começa dentro de cada um de nós e o que as pessoas veem é apenas o que você se tornou.
