O Amor tem que ser Alimentado

Cerca de 482465 frases e pensamentos: O Amor tem que ser Alimentado

Dentro do capitalismo existe aquele que acredita ser um PHD em tudo, menos no bom e velho hábito de viver. Reinaldo Vasconcelos

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Daqui para frente vou ser apenas um esqueleto à espera do fim. Reinaldo Vasconcelos

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Pensei falei, falei e não fui compreendido, mas, se não possuir a coragem e ousadia de ser, vai ter uma vida levada pelo acaso. Reinaldo Vasconcelos

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Um dia eu vou ser compreendido e quando isso acontecer de nada vai servir, já estarei em um estado de decomposição preste a ser consumido pelas bactérias que por ventura sejam convidadas para o banquete. Reinaldo Vasconcelos

Inserida por ReinaldoVasconcelos

É o bicho-homem na sua natureza um ser poligâmico.

Inserida por lamalouko

Abria meus olhos pras coisas, loucas, porque vivo um mundo de loucura no meu próprio ser, quando olho pro mundo normal eu não acho aquela loucura de sorrir só no meu killer por que sempre vejo imagens engraçadas na minha mente, a mente do meu ser

Inserida por Marcoslima

Ser tolhido da nossa voz e opinião é um dos maiores crimes contra a liberdade. Lembrem-se, um pensamento privado, pode ser a atitude que não será tomada, ou a ideia que não será lembrada.

Inserida por Marques880

O fato de eu ser uma menina nunca prejudicou minhas ambições de ser papa ou imperador.

Inserida por pensador

As noites passaram a ser lentas. Os minutos eram horas. Rolava na cama e suplicava que a manhã chegasse logo. Socava o travesseiro e me punia a cada golpe. Aos 26 conhecia a mais terrível tempestade que os meus próprios pensamentos me levavam. Gostaria de resignificar e colocar em ordem. Gostaria de calcular os tropeços e perdoar-me pelas faltas. Gostaria de tornar simples e explicar oq parecia atrapalhado. O reflexo no espelho mostrava a irritação, o ego a tornar-me pequena e o desespero contagiante. Era desesperador. Não adormecer na monotonia. Não ser possível desligar-me e desacelerar os pensamentos que viajavam incontáveis vezes e submergia loucas recordações. Me sentia talvez culpada no meu inconsciente, ou ainda meu corpo reagia a demonstrar-me o quão útil poderia ser e o quanto o ócio me parecia confortável. Não aceitaria reviver aqueles meses difíceis. Preferia estender a mão, saudar pessoas simples, sorrir das manhãs rotineiras e às vezes até turbulentas. Me reestabeleceria. Renasceria e fincaria raízes. Ouviria oratorias belas, incorporaria dentro do meu intelecto a missão que haveria de cumprir. Não fugiria do destino. Abriria espaço para felicidade e me dedicaria a ser menos opressora. Entenderia. Viveria para ser melhor e ser melhor seria o único propósito. Não seria fácil. E quem disse que seria!? Abriria espaço. Tomaria as rédeas. Abusaria da boa vontade. Traria de volta princípios da maternidade. Me equilibraria numa passarela de poucos centímetros. Me tornaria Dona de mim. E saberia optar pelo justo. Viveria a dignidade de ser o princípio, o meio e o fim.
-Marília Villela

Inserida por MaHVillela

hoje, não sei mais quem eu sou, a cada instante me perco dentro de mim, as profundezas do meu ser cobrem toda a minha feição. há um desenrolar entre nós de palavras perdidas, de sentimentos entrelaçados e de memórias que quero esquecer.
Talvez essa chuva me faça enxergar o que os meus olhos não querem ver, talvez esses pingos no meu rosto me faça fugir da realidade e viver da minha imaginação.
Não posso carregar essa dor, está pesada demais.

Inserida por Wnmoura

Ela pode ser linda e maravilhosa
Não sendo educada
Não serve pra nada

Inserida por Plattinno

Cansei de ser a diferença pra quem não me merece
Sendo a mesma que quando estou na mal,ele esquece-me

Inserida por Plattinno

Não quero jantar com ele (Marcelinho Carioca), não quero ser amigo dele. Mas dentro de campo vou passar a bola para ele.

Inserida por ZeOliveirao

A massagem tântrica é muito mais que um momento. Pode ser o primeiro passo para uma mudança de vida.

Deus criou todo o ser humano diferente.

Inserida por NinoCarneiro

O ponto é você parar de ter sua necessidade de ser alguém importante, ou de ser lembrado.

Você não controla se será alguém importante, ou se será lembrado no futuro.

Inserida por juscelinodourado

Quem não compartilha quem é dificilmente chega a ser.

Inserida por Caioluizetto

Queria ser uma bússola, pra orientar vocês pros caminhos, sentimentos e pensamentos, o pensamento eu não posso orientar, porque ele vive dentro de vocês

Inserida por Marcoslima

Quem sabe no futuro deixaremos de ser como nossos pais.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Somos o que podemos ser quando temos fé em nosso senhor JESUS CRISTO

Inserida por guilherme_assis