O Amor tem que ser Alimentado
Não deve o homem ser fraco, ao ponto de se apaixonar, muito menos a despertar tal sentimento em uma tal mulher, sem a certeza de ama-la e de que é a mulher certa.
HOMENAGEM A VIDA E AO SER HUMANO
Homenagem é a expressão ou ato público como mostra de admiração e respeito por alguém. Na vida há pessoas especiais, que são tão importantes que nos fazem mudar simplesmente por estarmos em suas vidas. Estes muitas vezes nos permitem sonhar, quando a vida nos transparece que não há mais sonhos passíveis de serem realizados, simplesmente nos contradizem e nos traz uma nova esperança pela qual podemos lutar. Porque nos faz acreditar que há ainda há beleza neste lugar, embora nos pareça um buraco negro e profundo, nos mostra que não é, e sim é um belo jardim florido, com pequenas gotas de orvalho a nos alimentar. E aqueles homens e mulheres guerreiros, que com sua corajosa bravura jamais se faz desmoronar neste teatro da vida e nos mostram que, às vezes sozinhos, somos capazes de criar cidadãos de bem. Seres que muitas vezes negligenciam sua própria existência em prol do seu próximo e se entregam por inteiro, sorrindo quando querem chorar. E em pensar naqueles que se foram e ao olhar uma pequena estrela no céu a brilhar lembro que vivos permanecem em mim sempre. E o que diria dos meus mestres sobre tanta dedicação. Pais, mães, filhos, amigos, professores, queridos que foram ou simplesmente pessoas que amam por amar e tantos outros há muitos que homenagear. Fica aqui a quem de alguma forma merece a minha sincera Homenagem!
Do passado todos sabemos,mas do futuro ninguém sabe nada a não ser Deus,então para quer temer o a manhã se só a Deus pertence?
Quando for servido por alguém lhe saiba ser grato,e nunca seja do tipo que se serve e depois vira as costas q só você perde
A MENTIRA pode ser convertida em verbo e, assim, conjugada em todos os tempos, em todas as pessoas... eu menti, tu mentirás, eles mentem... A VERDADE não aceita verbalizações, não admite pessoas, é atemporal.
Aprenda ser humilde, com os orgulhosos.
Aprenda ser grato, com os atenciosos
E com os duros de coração...ensine-os a doar perdão.
"Num mundo de tantas dúvidas...
Adorava ser a maior...
... Das tuas certezas!
A certeza que te faz sorrir...
O teu coração palpitar...
... E a tua alma luzir!"
Deus quer ser tudo em todos, mas nem todos querem o tudo de Deus.
Tão somente, querem aquilo que lhes é conveniente.
Com você eu me sinto tão bem!
Pode ser comparado a tranquilidade em que o mar balança em ondas curtas com um lindo pôr do sol ao fundo. 🌅
Calmaria em forma humana! 🍃😊
Quando criança, pensei ser piada.
Ou mais uma forma de prender a atenção das pessoas,
sabe? Ficção.
Porém hoje já posso ver sem sequer procurar,
pessoas plugadas a tomadas
esperando a vida carregar.
Não importa se eu for engenheiro,médico ou vaqueiro. O importante é ser feliz, e não agradar o mundo inteiro!
Chorar pra mim significa fraqueza, passei tanto tempo fingindo ser forte o tempo todo que agora que decidi sentir, choro só de lembrar, ouvir uma música ou até mesmo ver uma foto, será que sou fraca demais por isso?
O nosso maior problema e que sempre escolhemos ser o personagem coadjuvante da historia de outra pessoa, em vez de ser o personagem principal da nossa própria história.
Se Deus,é com você pode o mundo ser contra que você nunca será abatido porque Deus,é sobre todas as coisas,creia.
