O Amor tem que ser Alimentado

Cerca de 481957 frases e pensamentos: O Amor tem que ser Alimentado

Você não pode ser guiado por sentimentos mas sim por boas convicções!

Não morra de inveja da minha pessoa, pois não quero ser acusado de (invejassino).

Ser próspero sem olhar para dentro, é fazer reverências ao ego, ao orgulho e a vaidade, esquecendo de si mesmo, porque o interesse material sobrepõe ao espiritual

A um ser maravilhoso, que trabalha 24 horas por dia por você e não se cansa, o nome dele é Deus, e ele esta até nos simples gestos, como o cair de uma folha.

Às vezes por mais forte que eu me sinta, eu só me sinto seguro com os mais fracos. Só sei ser forte quando conheço bem a fraqueza, e é só quando sou fraco é que realmente sou eu.

Durante toda a vida somos julgados e criticados muitas vezes por ser apenas quem somos, por gostar do que gostamos, usar roupas que queremos usar e admitindo quem somos, e muitas vezes acabamos mudando nosso jeito para agradar quem não merece. Perceba que não compensa mudar por ninguém, mas compensa melhorar os defeitos por quem vale a pena. Não é a opinião dos outros que define quem você é, são suas escolhas. Seu caráter é composto dos seus princípios que levaram a sua escolha, suas escolhas definem o caminho da sua vida e decretam quem você é. Mas não entenda mal, mudanças e melhoras são sempre bem-vindas, mas não para agradar os outros, e sim para agradas mais a você! Mude seu ponto de vista, mude suas opiniões, mude suas escolhas, mas nunca se esqueça que são elas que compõe seu caráter, diante disso tome sempre cuidado: nunca perca muito menos esqueça seus princípios.

Compartilho apenas o que acredito ser belo e útil.
Se todos pudessem agir desta forma, as redes sociais seriam uma maravilha, ao invés de publicações de gente assassinada, políticos corruptos e muitas tantas imagens nocivas ao nosso dia.

Existem pessoas que gostam de ser abençoadas, mas sequer entendem o que significa a bênção.

A pressão social para que sejamos bem sucedidos na vida é tanta, que nós abrimos mão de ser e de fazer o que queremos e nos submetemos ao que entendemos que deve ser feito.

É preciso ser egoísta se quiser sobreviver nesse mundo. É preciso entender que se nós não lutarmos por a gente, ninguém vai. Ninguém se importa com suas quedas, no máximo um ou dois estarão ali para te apoiar, e não, os outros não são os errados, nós quem somos. Plantamos todos os dias diversas formas e tipos de sementes, as colhemos nos momentos mais difíceis.

Quando alguma coisa se quebra e perde o brilho, dificilmente voltará a ser reluzente como foi um dia, por mais dedicação que se coloque.

Se for para ser um ídolo, que seja das pessoas que te conhecem; mas nunca seja um fã de que quem você não conhece.

Ser fã não é sadio, é não querer enxergar, é irracional e até perigoso. O fanatismo nunca fez bem a humanidade em época nenhuma.

O meu celular poderia tocar e ser vc néah! s2

As necessidades dos menos favorecidos devem ser atendidas em caráter prioritário, sobrepujando qualquer outra necessidade social, econômica ou política.

O financiamento público deve ser reservado ao desenvolvimento de uma economia social, solidária e ambiental e privilegiar as micro e pequenas empresas.

Força de vontade vem do seu ponto de vista, se tu acha que vai ser bom então vai la luta e conquista !

As dificuldades devem ser usadas para crescer, não para desencorajar, continue se levantando até que a vida se canse de te derrubar.

Quem pode me dizer
Como exatamente todo mundo
deveria ser

Hoje as coisas são como devem ser,
E você mesma pode ver
Que a minha vida vai bem melhor...