O Amor tem que ser Alimentado
Tu dulçor,
Sol e tempestade,
Sabor de amor,
Verdade e poesia,
Além do tempo...
Sempre meu amor,
hoje e todo dia...
Não se perca na análise incessante dos sentimentos, analisando cada detalhe do que sente, o amor pode morrer de repente, os mortos passam por autópsias, porque já são mortos.
Penso no amor louco, noto e anoto, dou-me nacos, sal e doce, peso a loucura pela razão que me trouxe.
Foi o Amor que fez com que Jesus (Deus), descesse dos céus (antes da criação - passado);
Foi o Amor que fez com que Jesus (Deus), morresse por nós (na Terra - presente);
Será o Amor que fará com que Jesus (Deus) volte pra nos levar pra morarmos eternamente com Ele nos céus (futuro);
Amor Eterno!
Deus "peleja" diariamente pra gerar em nós o Amor (Cristo).
As necessidades mesquinhas,crenças interesseiras, dogmas planejados, ABORTAM! não permitem a geração, "matam o feto" esterilizam o ventre, transformando homens em filhos pródigos, longe do Pai.
O broto em meio às cinzas respira vida, amor em troca de nada, sussurro de vida? O choro, o escuro, a procura, o sonho, a Luz, a noite está acabando eu tenho que tentar, raios de sol, estrelas no céu, olhos, alma, coração, perdido procura, escuridão intensa Luz, inocência quem vai lutar? Complexa Simplicidade como é difícil ser simples aos olhos daqueles que matam a essência, a Moral precisa de Moralistas, queria dormir e sonhar com meu jardim, com minhas flores,
Entenda de qual Proximidade (próximo) e Amor Ele ensina e viva o distanciamento cada dia mais perto Dele, pois não é onde estamos e sim onde ELE ESTÁ!!!
Fragmentos de amor
Há, se todos soubessem como somos conquistados com pequenas demonstrações de amor, a todos os encantos um canto que no coração se mostra em muitos pequeninos fragmentos de amor.
Pois meu querido e minha querida a vida só vale a pena quando esses pequenos momentos de amor são observados através do sorriso de uma criança ou de dois amigos, que se entrelaçam às mãos e unem-se os corações. Eles dizem oi, mas na verdade estão dizendo “Eu ti amo”.
Amor imperfeito
O amor ao próximo e quando duas pessoas imperfeitas buscam serem perfeitas uma para outra. já que os perfeitos não sabem amar mas os imperfeitos sabem buscar.
"The true love"
O verdadeiro amor, espera dias, semanas, meses e até anos. O amor é inconsequente, com atitudes divergente da consciência. Ações muitas das vezes tolas que causa no fim choro estridentes que procede de corações descontentes.
O amor e o ópio da alma. inflamando os sentidos e matando a razão humana em total desfavor ao próprio ser.
Permita-se observar situações onde o amor permeia e entenderás o quanto tal sentimento enriquece e dá sentido a movimentação de sua vida.
