O Amor tem que ser Alimentado
Afastem-se de mim, todos aqueles que disserem deter a cura para meus vícios: a leitura, o amor, a busca pelo conhecimento e minha visão na esperança de um amanhã melhor.
Amor é o que eu chamo aquilo que as pessoas dedicadas e repletas de talento produzem de uma maneira que nenhuma outra é capaz.
homenagem à rainha
Minha Mãe, Minha Rainha
Sinônimo de amor incondicional,
És A Mais Bela das flores, Orquídea clara
Agradeço por existir em minha vida
respeito e admiração a mainha
Mística de forte e encanto
Combinações,tons rosa vermelha
amor fervoroso em seu Esplendor Ah, quem não fica encantado com a beleza
uma altivez com alegria representa dignidade ao seu Companheiro e a sensibilidade
inocência pura composta por 6 pétalas o lírio simbolizando as qualidades superiores da sua inteligência.
Mamãe com um significado infinito pois que diz a afeição, renúnciando a si própria, a Gerbéra com suas cores vivas e Intensa simplicidade dos jasmins
da sorte aquela mulher que deu à luz um ou mais filhos seus
Sou grato ao teu ardor!
Maior Que Eu
Meu amor é maior que o mar
Meu amor é infinito
É maior do que a solidão
Do que tudo que eu acredito
Meu amor é maior que eu
Meu amor me ilumina
É mais forte que a luz do sol
Tem a força da luz divina
Cada dia fica mais bonito
Cada dia a gente está mais perto
Quando tem que ser já está escrito
Cada dia me convenço mais
Que eu te amo, te amo, te amo, demais
Nossa amor é gota d'água cristalina
Numa pétala de flor
Refletida pelo sol
Você é linda
No momento em que te vi
Descobri o que é o amor
Você é tão linda
Nosso amor amanheceu
Você é tão linda
Nesse amor maior que eu
Você é tão linda
Nosso amor amanheceu
Você é tão linda
Nesse amor maior que eu
Michael Sullivan
ME TRAGA A SUA PAZ, QUE EU TE RECOMPENSO COM O AMOR SINCERO... ME CONFESSE TUAS GUERRAS QUE EU LUTO CONTIGO NO FRONT DA AMIZADE... PAZ OU GUERRA, AMOR OU AMIZADE... SEMPRE HAVERÁ UM MOTIVO PRA EXISTIR, QUANDO O BEM-QUERER, FOR A MAIOR RAZÃO DE SE ARRISCAR.
Almany Sol - 24/07/2012
Não existe nada mais profundo que o amor. Nos contos infantis, as princesas beijam os sapos e eles se transformam em príncipes. Na vida real, as princesas beijam os príncipes e eles se transformam em sapos.
Em sua cama pobre garota sonhava..
Num mundo aonde amor platônico seria apenas em filme romântico..
Sentir saudades seria apenas em livros..
E amar de verdade um mito
Primeiro temos que descobrir que tipo de amor o próximo esta disposto a receber,nem sempre o que te faz regozijar é aceito com satisfação.
Meu amor eterno
Minha felicidade é ter você
Todo dia que acordo eu te amo
Você é meu amor, paixão boa
Veio na hora certa pra me amar
Todo o segundo que não passo com você
É pensando em você
Cada palavra linda existente
Te digo sem hesitar
Pois só o que quero é te conquistar
Você é meu amor, paixão boa
Me deixo a vida toda boa
Você é meu remédio sem fim
Meu amor eterno
FORASTEIRAS O AMOR AINDA ESTÁ AQUI;PARA MINHA SURPRESA...
PAROU DIANTE DE MIM COMO UM RÉPTIL;QUERIA FUGIR...MAS FUI CONDENADO.
Que o vento venta no luar
Que Amor ama sem olhar
Que saudade bate e aumenta o amar
Que o poeta compõe o que vê no amar
O Amor vai amando sem tempo e junto com ele vai vuando o vento
E o amor que a gente sentia um pelo outro se foi, junto com o café frio que escorre pela pia suja ao encontro de outros cafés frios de outras pessoas que perderam o amor da sua vida, como eu, num dia tão triste que se chamou desamor.
Enquanto uns tropeçam pelo caminho e desistem da luta, eu sigo meu caminho distribuindo amor e positividade por onde eu passo.
Esperar a vontade de Deus é uma prova de amor a Ele. Significa deixar Deus tomar o controle de nossas vidas. Não se precipite, pois a vontade de Deus pode ser diferente da sua.
Passar do Tempo
Com o passar do tempo você descobre que o amor toma formas diferentes... que antes ele era intempestivo, avassalador, cego, louco. E quando você vê, ele vai ficando cada vez mais brando, mais tranquilo, às vezes mais triste, mais sereno, mais sensato. Você percebe que pode amar sem retorno. Que às vezes todo o amor entre duas pessoas na verdade é só seu. Que você não está dando apenas seus 50%, mas que você dá 100% só pra poder dizer que existe amor. É a necessidade de se sentir completo. Ou então, o outro te dá 100% e é você quem não dá nada... é comodismo, culpa. Como é difícil nos dias de hoje dividir o amor. Aliás, dividir não, compartilhar. Dar e receber em troca. Com o passar do tempo você percebe que as lutas da sua vida te fizeram perder a coragem de seguir adiante. Você lutou, você até ganhou, mas você se doou tanto que sobrou pouco de você pra contar história, então você se preserva. Porque mais uma luta pode acabar com o pouco que restou de você, e aí, como a história será contada? Você passa a ficar muito criterioso sobre pelo quê lutar. O que vale a pena de verdade? E aí você percebe que bom mesmo era ser intempestivo, avassalador, cego, louco. Porque assim é que se seguia adiante, sem a menor consciência do amanhã, mas infinitamente mais feliz.
Um brinde aos loucos, intempestivos, que seguem seu caminho felizes.
Pensar muito, atrapalha, entristece...
Medo é o que nos mantém presos na nossa própria casa, no nosso próprio corpo.
Só tem liberdade de espírito quem não tem muito medo ou muita consciência.
Não é que eu tenha perdido a fé no amor, é que hoje em dia ele está tão banalizado, que acreditar nele, se tornou perda de tempo
