O Amor tem que ser Alimentado
O amor é um sentimento capaz de vencer qualquer maldoso, mas quando não correspondido pode transformar-nos nuns malvados inrecunhecíveis
O amor é o sentimento capaz de transformar quaalquer maldade, mas quando não correspondido, é capaz de transformar alguém no ser mais perverso
Amor quando e de verdade fica gravado no coracao para sempre porque a gente nao manda no coracao ele manda na gente
Não desisto e nunca desistirei de amar você, mesmo que esse amor corra freneticamente em minhas artérias e veias, que meu coração não de conta de bombear mesmo usando as aurículas.
E mesmo que minhas células entrem em estado de lesão, ainda há uma chance para que não aconteça a autólise do nosso amor, que assim como em mim haja uma síntese no DNA no seu coração e que dessa mutação surja também o seu amor por mim.
E que juntos vão sendo bombeado átrio, ventrículo, pulmões, novamente coração, e assim tomando conta completamente do nosso sistema imunológico e enfraquecendo assim a resistência do seu amor por mim.
E quando menos esperarmos essa quimiotaxia vencerá todas as barreiras entre nós, e unirá para sempre, sendo então dois em um só coração.
Sinto as tuas mãos quentes...
a percorrer o meu corpo...
estremeço de amor e paixão...
oiço o gemido das árvores...
da janela do meu quarto...
sinto o teu cheiro...
como uma brisa suave...
e o orvalho do teu corpo...
que refresca e molha o meu...
será loucura ou paixão...
só nós os dois é que sabemos...
deste amor que sentimos!!!
Dois corações, duas mentes, com o tempo, se encontrar, um amor, um objetivo, dois caminhos, a mesma coisa. Alegria! Segure rápido! o amor vai durar!!
O que é a Sabedoria sem o Amor? O Amor é a doçura e o objetivo da sabedoria ao executar com maestria o seu trabalho. Sem Amor, a sabedoria é vaga e se dispersa pelo ar.
Creio que o verdadeiro amor seja aquele que viva um sonho por dois, um amor que não seja demonstrado e sim expressado, tenho a breve certeza que para amar o outro tem que verdadeiramente saber o significado da palavra cuidar.
Não há nada que possa nos separar, nem mesmo a distância, podemos estar longe, mas o amor ele fala com olhar e palavras, palavras que possam tocar o coração com palavras de amor!
A Linha que separa os sentimentos antagônicos, como bem e mau, amor e ódio, razão e loucura… eh quase imperceptível que só a distância percebemos a divisão em grupos… e para a sociedade só se esta seguro se estivermos no meio de um dos grupos… para que todos que estão ao redor sirvam de escudo dos que estão do outro lado… e isso eu Chamo de segurança social… mas há aqueles que vêem a linha e transitam por sobre ela com toda a naturalidade e maestria sem deixar se abalar ou convencer por nenhum lado… e a esses os grupos sociais chamam de Gênios… E eu os chamo de Mestres…
