O Amor tem que ser Alimentado
Criança é criança, é esperança, é dança, é amor... é o pensamento mais doce com uma pitada de sabor de alegria, de brincadeira, de gargalhada, de gemer sem sentir dor... rir sem parar até o saco estourar e o céu brilhar de amor... criança é criança, parabéns pra criançada que sem se esforçar faz bagunçar, faz amar, faz rir até chorar... criança é criança
DESEJOS
Acho que ainda sonho com meus sonhos de menina, desejo um mundo colorido com fé, amor, verdade e também muita graça divina.
Cheio de beleza, flores e paz onde a traição, a mentira e a hipocrisia não tenha vez. Onde a ingratidão e toda estupidez perca-se de vez. Onde a certeza preencha o talvez.
E eu sempre sorrindo não tenha medo, brincando sem me cansar em cima dos 'arvoredos', sem me preocupar com as incertezas e os desapreços, pois com Jesus Cristo, nada se acaba, mas tudo tem um novo começo.
A noite chegou risonha
É só olhar o céu e nuvens dançando
São raios de amor que descem
Invadem o cenário vem iluminar
Os amantes querendo se amar...
Rendo-me apenas por te querer
Sentir o apelo do coração
O arrepio gostoso de pele
Ah! Como é bom se entregar a paixão...
E nessa entrega ser mais leve
Com você sentir assim
Brisa dançando na beira do mar
Adormecer em você e sonhar...
É FEITO DE POESIA
Meu amor é conceito
É pura dimensão
É amor sem medida
É êxtase e paixão
É viagem sem volta
É musica e melodia
É amor para toda hora.
Meu amor
É a ida sem retorno
Não fere nem perdoa
Tenta dizer não
Mas só quer dizer sim
É amor até o fim.
Esse meu amor
É a razão e o querer
Silencia quando quer
Chora ou ri não tem motivo
Deixa o coração falar
O que todos podem ver
O meu grande amor por você.
Meu amor
É o sopro da vida
É vida sem retorno
É canção de ninar
Faz da noite dia
Do dia momentos de amar.
Meu amor
É bem mais que sentimento
Da alma é alimento
Do sussurro a magia
Meu amor aqui
É feito de poesia...
Como dói ver essas declarações de amor entre vocês!!!!! Da uma vontade de chorar, meu coração aperta!!!! Socorro, preciso te tirar da minha cabeça!!!!
O amor é um sentimento indivisível não concomitante... Quando ama não é amado, quando é amado não ama.
A realização do amor e como as gotas das águas o tempo junta o tempo próspera o tempo ensina o tempo transforma o tempo muda mais algo como a água mesmo que um dia ela venha se sujar a sua matriz sempre será cristalina. FAÇA COM QUE SEU AMOR SE SEIJA UMA FONTE MESMO QUE O RIO MUDE O CURSO DURANTE SUA TRAJETÓRIA SUAS RAÍZES PERMANECERAM CRISTALINA
Confiar em alguém que se ama é mostrar que nada é maior que o amor, trair a confiança de alguém que se ama é mostrar que nunca existiu amor, alguém só pode ser condenado se cometer crime, fora isso é inocente!!!
Misael Almeida.
Em noventa e nove por cento dos casos, o que os seres humanos buscam sob o nome de “amor” é uma ilusão decepcionante e cruel. É só por uma especial graça divina que esse simulacro adquire vida e se transfigura na realidade do amor, aquele amor louco e sem fim em que os amantes não se separam nem em pensamento, não recusam jamais o perdão e não hesitam em dar a vida um pelo outro. Por meios puramente humanos isso não se realiza jamais.
O amor não se explica, sente-se. Ele nasce, por vezes, no sopro de um vento que passa com a lembrança. Chega em versos, crescente, inundando por dentro, fazendo-nos contentes. Simplesmente vem, como bolinhas pretas mínimas, semínimas, colcheias e claves numa folha de partitura, encantando-nos.
Há quem diga que a imaginação rica é o que a gente tem, mas se assim não fosse, como seria amar?
A beleza está no que se cria e feliz daquele que sabe ofertar.
Keyla
AMOR INOCENTE
Felicidade encontrada
Num encontro desencontrado
Pelo destino já traçado
Pela razão condenada
Pelo coração, inocente
Pelo sentimento o conto encantado
Corações clamando aos gritos
Necessitando um do outro
Paixão desenfreada em súplicos
Como corações longe um do outro
Por motivos irrefletidos
Angustia, fel em canção
Tristeza, frio congelando a existência
Mas ao toque das mãos, vulcão em erupção
Amor verdadeiro, raro e ancião
Traz felicidade com carinho e complacência.
No Nosso Mundo Não Haverá Dores
Nem Agonia,Abra Os Olhos Amor Enchergue A Luz Do Dia
Me dê A Mão,
Vamos Sair Pela Rua Àte A Lua Virar Sol,
Ou Até O Sol Virar Lua.
Bom dia amigos!!!
Que tenhamos sempre um "cuidar" de carinho e amor a todas as crianças que os nossos olhos alcançarem...
mel - ((*_*))
Aquele que busca a verdade antes do amor, tende a achar a felicidade mais cedo do que aquele que parte no princípio da incerteza e por ventura acaba caindo em abismos da inconsciência.
Triste milharal
Ao caminhar uma milha
Encontrei o meu amor
Dentro do milharal filha
Sofri decepção e furor
Contei um milheiro com pudor
Não acreditava no que via
Ao caminhar uma milha
Encontrei o meu amor
Ela era a minha vida
Bela como uma flor
Fruto de minha alegria
Na sua morte sofri a dor
Ao caminhar uma milha