O Amor tem que ser Alimentado

Cerca de 469644 frases e pensamentos: O Amor tem que ser Alimentado

Amar alguém jamais pode ir além do que o amor que você pode ter por você mesmo!

Esta é uma carta de amor para um pesadelo.

Inserida por pensador

Você prometeu que iria me ensinar a amar de novo,só esqueçeu de dizer que ás vezes o amor machuca mais do que faz bem.

Inserida por GabrielliSantos

Sabe aquele amor que eu sentia por você? Pois é trancafiei e pus a chave em suas coisas, quando você achar necessário, vai lá e liberte-o!

Inserida por eloam_soares

O Amor verdadeiro
só chega para aqueles
que se despem de si mesmo.

Inserida por Paulamonteiro

amor que morre em minha vida,
e cala se no meu destino...

Inserida por celsonadilo

"Meu amor ainda está escrito na primeira pessoa"

Inserida por arnaldotoni1976

"Nosso amor é música, é dança.... Entre nós não existe iaiá sem ioiô"

Inserida por arnaldotoni1976

Tire de mim o que quiser
Só não pode me tirar o amor
Que eu tenho pelas atitudes de mulher;

Inserida por JULIOAUKAY

Obscenidade:
É opressão sem educação
Amor sem sentir paixão
Palavras com falsidades
Relacionamento com validade
E conhecer a solidão;

Inserida por JULIOAUKAY

Ele é um poeta refinado
Cabe em sua arte escrivaninha, amor e chimarrão
Fica notório entender o seu recado
E nas entrelinhas de sua respiração
Nada do que é expressado é em vão

Viveu a dicotomia de dois mundos
A arte da prateleira e a arte do coração
Extrai da sua alma os sentimentos mais fecundos
Não se importando com o tempo gasto na elucubração

Sua voz também é uma arte
Que me arrepia, emociona, me envolve e me seduz
Pelo tempo que te conheço ela verdadeiramente te traduz
Que ela seja seu mundo, seu barulho suas escolhas e sua paz
Quero sentir o seu legado e o quanto você é capaz
Obrigada por colorir minha vida com sua cor
Passei a entender com carinho o quando você é encantador

Inserida por TamiresCruz

[...] porque o amor se tornou uma balança de dois pesos, onde o lado que doa mais perde o valor.

Inserida por Catalizer

"A falta de reciprocidade é um forte veneno para o amor."

Inserida por Literagrama

VIVO MEU AMOR
Estupidez matar a pessoa que não lhe quer
más por motivo que você causo com desilusão, o amor é bondade, saudade é musica cantada na chuva, sombra no sol do meio dia, amor é rosa sem espinho telhado de estrelas, caminho de espera, acento de caminhada é vida que alegra vidas, o amor é a felicidade incondicional do coração da mente e da alma,
Amor é amar sentir o paladar da saliva na
mesma boca que diz ti amo
A textura da pele a quentura do corpo
O amor é mãos nos bolsos, quem mata por não ter ao seu lado não amou não ama e nunca vai ser apresentado ao amor.

Inserida por MarcosGuedes

Na vida não limite o seu amor, porque amar alimenta a alma!

Inserida por wenderrodrigues

Ei amor, é tão louco te chamar assim. Você sabe que eu penso em você, Mas é uma pena que você não pense em mim... Sabe. eu até gosto de pensar, nessa ideia de todo dia tentar te conquistar. Eu sei que não sou um cara perfeito, eu sei que eu tenho meus defeitos... Eu sei o que você passou amor, eu sei que não sou quem você sonhou amor, mas eu posso ser, ser alguém para você, ser alguém pra te conhecer, ser alguém pra te amar, ser alguém pra te conquistar, ser alguém pra se apaixonar, ser alguém que com você eternamente quer ficar, ser alguém que não vai te abandonar... Mas para isso uma chance você tem que me dar, amor.
- LWomega

Inserida por LWomega

Ah, o amor... Que linda emoção que exala paixão. Mas nem tudo são flores, por vezes que nem todos seus amores são indolores. Não é fácil não, ver que alguém te tem na mão, ver que seu coração pode estar querendo uma ilusão, ver que você não tem chance e então? Desistir? Jamais! Insistir? Não demais... Lutar sem cessar, você tem coração, não é fácil não. Pode doer, pode sofrer mas se for pra ser feliz com ela você vai ser.
Mas se não for? Se você não se da valor? Se você não sabe o que é o amor? Apenas lute meu senhor. Aprenda, entenda, se renda. Mas não desista, porque a luta não vai acabar e o amor dá sua vida por aí está.
-LWomega

Inserida por LWomega

Mesmo uma igreja operosa em sua fé, abnegada em seu amor, firme em sua esperança e modelo para todos não pode esquecer q ainda é imperfeita

Inserida por revavds

Quando é amor de verdade não precisamos nos questionar, se é ou se não é, simplesmente sabemos. O coração sente, os olhos falam, o pensamento só tem uma direção, que é a pessoa amada. Amar é algo sublime, e quando o amor acontece é inevitável não saber de sua existência.

Inserida por barbbaratenorio

Quando eu me amei de verdade, foi quando eu sofri por você.
O amor só é entendido quando sofremos pelo outro.
Aí sim podemos dizer que é amor.

Inserida por cordeirofabio31