O Amor tem que ser Alimentado
No meu rascunho de vida, já escrevi sobre sobre o amor e os sofrimentos que ele nos proporciona. Sobre o ódio e a necessidade de encontrar a alegria. Sobre dor e a nossa busca incessante de encontrar a tão sonhada felicidade. Sobre a perda e sobre o vazio que nada pode preencher. Mas ultimamente me pego escrevendo muitos lamentos, minha vida não pode ser tão ruim assim a ponto de eu não ter algo bom do qual eu possa escrever! Tá certo que estou perdido e não estou passando pelo melhor momento da minha vida, tenho enfrentado alguns monstros e talvez eu tenha me tornado um deles. Pois o monstro mais difícil de enfrentar sou eu mesmo, quando me deparo com meu reflexo no espelho e não reconheço o que vejo. Me sinto um pouco anormal, ando por ai sem rumo, sem um caminho certo pra seguir. Me perdi em um escuro absoluto, mas eu sobrevivi. Ando assim, meio fraco, meio forte. Me equilibrando em cima do muro, da qual abaixo existem espinhos recheados de flores. Devo me jogar ou não? As circunstâncias se tornaram um beco sem saída, meu orgulho me traiu e me jogou no chão. Eu digo que não sei o que fazer, que estou em um beco sem saída, que estou completamente perdido em meus sentimentos e atos. Mas sei que se quero mesmo sair desse sufoco, tenho que querer encontrar a saída. É mais que querer, tenho que acreditar que vou sair desse conflito, que eu mesmo criei. Porque tudo que quero fazer nessa vida, só depende de mim. Mas quando uma pessoa se tranca dentro de si mesma, é possível achar uma saída? Minha mente não para de dar voltas, estou tentando encontrar uma saída, mas não acho. Na verdade não deve haver. Há apenas esse vazio triste que ficou aqui dentro. Meu maior medo é de perder o controle, perder o controle de tudo. Nada é real nesse momento. Eu tento por meio do irreal encontrar uma saída para a realidade. Será que isso é natural? Estou profundamente triste.Você pode me dizer alguma coisa positiva? Estou sozinho agora, sempre estive. O que me resta nesse instante são apenas o silêncio e a escuridão, e eu não me assusto mais com a permanência deles. Porque esses sentimentos ruins também estão dentro de mim. Me sinto vazio, cansado, então vou fechar os olhos.
Ah, meu querido
Se você soubesse
O quão doloroso é
Sentir o amor
Ah, meu anjo
Se você soubesse
Quanto mais doloroso ainda
É não sentir o amor
Ah, meu amor
Se você soubesse
O quão confusa é a vida
Hesitaria em querer vive-la.
Melhor forma de conquistar uma mulher não dando Flores, presente, Dinheiro, é mostrando o seu amor verdadeiro por ela, com palavras, carinho e muito elogios
Deveríamos pintar e decorar o céu ante do arco iris
Plantar o nosso jardim em tons de amor e alegria
Definer os desejos dos sonhos antes mesmo de acordar-mos
Fazer de nossos dias eperança abraçando a realidade.
__Eliani Borges.
Eu nunca sentir o sentimento amor,mas me parece que hoje eu sentir,eu um sentimento bom,porém ele não está sozinho, o ciúmes sempre vem acompanhado com ele!
O amor é mesmo perfeito :)
Um dia qualquer
ele chegou com seu jeito
e me deixou tão sem jeito...
Me beijou com jeito e
me disse que pra tudo há um jeito.
Definitivamente, ele me pegou de jeito...
Agora o que resta é eu encontrar um jeito
de atravessar o mar de qualquer jeito
e ficar bem perto... de todo jeito.
E como o amor é per-fei-to...
eu sei que vai dar um jeito.
Um amor tão doce você me trouxe.
Um amor tão lindo você me entregou.
Só agora eu sei quem realmente sou.
Um todo que faltava parte,
fazia arte pra sobreviver,
tudo pela metade
uma vida inteira pra viver.
Com você é pra valer,
é inteiro, é completo
e tudo o que passou
não passa de simples resto.
Eu te amo más que meu primeiro amor, você me mudou de um jeito que eu não esperava. Tu me deste espiração. Que antes eu não tinha e agora eu tenho!
Considero tão patético você dizer que está morrendo de amor, em ambos os sentidos, isso é tolice uma vez que o verdadeiro sentido do amor é trazer vida, a uma vida sem vida. O mundo seria bem melhor se as pessoas procurassem outras alternativas, ou outros pensamentos, ou seja, inovar, outras formas de definir aquilo que achamos ou dizemos conhecer, bom e sobre o morrer de amor, isso não existe.
Me lembro bem quando me prometeu amor eterno. Hoje a saudade me sufoca, ver tua foto em um porta-retrato me incita a querê-la mais porque é de você quem gosto, é você quem amo. Não quero mais essa parada de orgulho, vamos voltar a ficar bem pequena, eu te abraço, te pego no colo, e digo que te amo, porque é isso que sempre senti independente de tudo.
Os fatos se consumam aqui. Ela não me prometeu em momento algum um amor eterno, e eu fui logo de bate-pronto entregando minha vida. Jamais voltarei a confiar em alguém, a não ser que você queira voltar, dizer que vai ser tudo diferente, que me ama e que vai ficar do meu lado, e nessa hora nem o meu orgulho vai me impedir de te aceitar, porque o que sinto sempre falou mais forte.
Se fosse amor mesmo que você sentia por mim, você não teria saído da minha vida pra viver com outro.
Eu te amei...
Eu te amei tanto que eu esgotei todas as possibilidades do amor.
Quando olho a nossa foto juntos e felizes,percebo que a única coisa que ficou no vazio que você deixou foi a certeza que ainda amo você como na primeira vez que disse isso a você e que fiz você sentir isso com tanto amor!
Ás vezes quando a saudade bate parece que vou enlouquecer,a vontade que tenho é correr pra você.
Se eu pudesse ao menos ouvir seu ''eu te amo'',mais uma vez.
Se ao menos eu pudesse te dizer ''eu te amo'',mais uma vez.
Não consigo esquecer nada de você,de nós,de tudo que fomos nós que vivemos,que sentimos...
Você foi o grande amor da minha vida,e provavelmente será eternamente.
Fecho os olhos e ainda posso ver seu rosto lindo,tão lindo que eu amava olhar e admirar me perdendo em você.
Ainda ouço sua voz,dentro de mim,dentro do meu coração.
Se você soubesse que passo todos os meus dias,lembrando de você,sentindo sua falta,amando você como da primeira vez,desejando seu beijo,seu toque,seu cheiro,tentando ser alguém que você se orgulharia de ter em sua vida.
Sinto tanto a sua falta...
Tanto que você talvez não acreditaria o quanto,talvez você ache que já o esqueci,que já estou vivendo emoções que enterraram você,mas...
Se você soubesse que todas ás vezes que estou me arrumando pra sair seja pra qualquer lugar e com qualquer pessoa,penso em você,lembro de como era maravilhoso me arrumar pra você,me perfumar pra você,escolher a lingerie que você mais fosse gostar.
Se você soubesse que todos os dias quando chego em casa de algum lugar e tiro a roupa e me enrolo na toalha me lembro de como era quando chegava em casa depois de um encontro com você.Sempre esperava você ligar pra mim quando chegasse e casa,sempre querendo saber se estava tudo bem com você e sempre louca pra te dizer que eu já estava louca de saudades de você.
Se você soubesse que todas as vezes que lembro de você,do seu nome a única coisa que gostaria era poder voltar no tempo e viver todos aqueles dias felizes regados de amor,sorrisos e declarações de amor que vivemos juntos.
Ah se você soubesse...
Que sinto uma falta sem tamanho do seu abraço,dos seus braços me envolvendo na cama do nosso quarto,que sinto um saudade sem fim de quando acabávamos de fazer amor e você ficava me olhando cochilar,e eu despertava com seus olhos sobre mim, que saudade desse tempo,que saudade de você.
Eu lutaria por você até meu último dia,eu escolheria você até minha última chance,por que eu te amo e sempre vou amar...
*VERDADEIRO AMOR
nao é conjugado em simples dizer:"te amo"
*VERDADEIRO AMOR
nao exibe a mascara de desconfiança;
*VERDADEIRO AMOR
nasce dum verdadeiro sentimento natural e nao industrial;
*VERDADEIRO AMOR
é um fruto de uma concordancia de dois sentimentos;
*VERDADEIRO AMOR
nao reside na sexualidade,mas sim,no sentimentalismo
*VERDADEIRO AMOR
nao é planificado,apenas nascem acidentalmente
*VERDADEIRO AMOR
tem sempre marcas inesqueciveis.
