O Amor Natural

Cerca de 242736 frases e pensamentos: O Amor Natural

Prefiro abrir mão de "um amor" para vê-la feliz que lutar e vê-la sofrer confusa sem saber o que fazer.

Como pode chamar isso de evolução, se os prédios crescem, mas o amor não.

A gente procura um amor que dure o mais possível. Procura, procura, talvez tu ache. Para mim é horrível eu aceitar o fato de que eu estou em disponibilidade afetiva. Esse espaço entre dois encontros pode esmagar completamente uma pessoa. Por isso eu acho que a gente se engana, às vezes. Aparece uma pessoa qualquer e então tu vai e inventa uma coisa que na realidade não é. E tu vai vivendo aquilo, porque não agüenta o fato de estar sozinho.

Ela era a dança no vento
O amor em cada passo
Tempo contado nas batidas do coração
Ela era eternidade marcada em 8 tempos
Rainha da sustentação da alma
Na ponta da cada sofrimento ela era a luz de cada espetáculo.
Treinada na técnica de não desistir
Aprendiz na arte de sorrir.

O amor pode até ser platônico, mas a dor será sempre real.

Boa noite, meu amor, que Deus nos conceda uma noite de paz e tranquilidade.
Durma bem, tenha bons sonhos, espero que sonhe comigo, te quero pra sempre ao meu lado. Te quero bem e te quero muito. Eu te amo!

Você diz que quer morrer por amor mas não sabe nada sobre morrer nem sobre o amor.

Ainda procuro em teus olhos vestígios do meu amor não correspondido

Você não pode deixar que o amor por alguém afete sua sanidade mental, muito menos que abale seu amor-próprio. A partir do momento em que você ama mais o outro do que a si mesmo, tem algo muito errado aí.

Você me faz bem, amor virtual.

Me faz bem, todas as noites
Poder olhar para sua foto
Poder sentir a sua presença
Mesmo que não fisicamente.

Me faz bem a sua atenção
A sua preocupação por mim
Me deixa emocionado, mas emoção de felicidade
Por saber que alguém se preocupa comigo de verdade

Tudo começou com um simples "oi"
E hoje esse simples "oi" já me deixa feliz
Desde que seja seu.
Eu sinto cada palavra, cada frase que você me fala
Meu coração bate forte, como pode? Não sei explicar.

Infelizmente existe uma grande distância entre nós
Distância que desaparece quando eu fecho os olhos
E imagino você do meu lado, começo a rir sem sentir, é espontâneo.

Seus olhos, sua boca, seu cabelo, seu jeito,
Tudo em você é perfeito, porque eu te amo.
Te dar um abraço, um beijo, é um sonho,
Sonho que quando for realizado,
Me fará o homem mais feliz desse mundo.

Meu maior medo é um dia acordar,
E saber que não te tenho mais
Meu mundo iria desabar, meu chão cair
Mas nada disso seria em vão
Porque você continuaria na minha vida,
No meu coração.

Não lamento por não poder te tocar
Só agradeço por ter te conhecido
Eu te amo!
Você me faz bem.

Quando o amor se tornou tão triste? Quando ele começou a me machucar tanto? Não deveria tê-lo amado...

todo amor deu certo desde que você saiba que amar e ser amado são coisas diferentes.

O amor platônico é como o câncer. Ou você se cura ou ele lhe mata.

Pois que o amor e a afeição com facilidade cegam os olhos do entendimento.

Dom Quixote

Nota: Dom Quixote - Capítulo XIX - Miguel de Cervantes

Tenho espírito justiceiro e entendo que o amor deve seguir estes graus de preferência: Deus, humanidade, pátria, família e indivíduo.

D. Pedro II

Nota: Citação do Diário de Pedro II em: CARVALHO, José Murilo de, Perfis Brasileiros - D. Pedro II, Companhia das Letras, São Paulo, 2007

...Mais

Perder um amor não é o fim da capacidade de amar, é apenas o recomeço de novas possibilidades.

A carência é
o sentimento mais traiçoeiro.
ilude o amor e estimula o ódio.

Segredos

Eu procuro um amor que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei
Nos seus olhos quero descobrir uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer
Pode ser que eu a encontre numa fila de cinema,
Numa esquina
Ou numa mesa de bar.

Procuro um amor que seja bom pra mim
Vou procurar, eu vou até o fim
E eu vou tratá-la bem
Pra que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer os meus segredos

Eu procuro um amor, uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer
Pode ser que eu gagueje sem saber o que falar
Mas eu disfarço e não saio sem ela de lá

Procuro um amor que seja bom pra mim
Vou procurar eu vou até o fim
E eu vou trata-la bem
Pra que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer os meus segredos

Procuro um amor
Que seja bom pra mim
Vou procurar, eu vou até o fim.

Eu procuro um amor
Que seja bom pra mim
Vou procurar, eu vou até o fim.

O amor no fim é frágil, frágil para reagir, forte para esquecer.

Não conheci meu amor, eu reconheci. Não encontrei, eu reencontrei. Pois eu acho que um sentimento assim tão forte já deve ter acontecido em outras vidas.