O amor não tem tempo e nem duração
Aprendi com o tempo que não vai adiantar se tentarmos nos mostrar para quem amamos pois as pessoas amam justamente o que não podem ver.
Aprendi que ninguém abre mão de si se não quiser realmente ser um com o outro.
Aprendi que é errado moldar o outro a sua maneira pois não existe amor perfeito, só existe o amor ideal.
Aprendi que quem tem palavra também volta atrás se realmente acreditar em mudanças, mas nunca volta atrás quando a falta de mudança põe sua felicidade em risco.
Aprendi amor mendigado não preenche coração.
Aprendi que quando alguém ama, cuida, se importa, protege, se entrega, ainda que o outro não o faça, pois amor nada mais é que doação.
Aprendi que o amor é cheio de cores vibrantes e quem ama as enxerga.
Aprendi que amando a gente aprende muita coisa e não precisa ser artista pra falar de amor, basta ser humano...
Quem sabe
Hoje sei a falta que você me faz
Mas no tempo não posso voltar atrás
O que está feito, está feito
Não existe ninguém perfeito
Tudo poderia ser diferente
Se eu tivesse pensado mais na gente
Peço a Deus foças pra seguir em frente
Pois seu amor já não tenho mais
Agora é olhar pra frente e não pra trás
Quem sabe o destino outra chance nós dar
Prometo se isso acontecer
Jamais vou te perder
Agora eu sei que nasci para amar você
Por mais tempo de vida que tenhas não te esqueças que amanhã já não poderei estar cá e acredita que te vais arrepender de tudo o que não tiveste coragem de fazer
"Para os pais, não interessa quanto tempo passou, os seus filhos serão uma fonte de eterna preocupação e de dedicação como se fossem pequenos. Para eles, os filhos nunca crescem, serão sempre pequenos, frágeis e inocentes, não importa a idade."
Depois de tanto tempo adormecida dentro da minha alma você acordou, não lembrava mais do sabor, do seu tom, do seu poder. Seu despertar me trouxe a cor que antes
se tangia de preto e branco seu brilho me despertou, após tanto tempo nas trevas eu encontrei a saída para uma nova vida. Seu nome é Amor!
As pessoas ainda não se deram conta que o tempo de levar vantagens, passando por cima dos outros, acabou. O Universo não tolera mais esse tipo de atitude. Entramos em uma era de consciência, de respeito e amor ao próximo.
Dias atrás te aclamei o céu
Em tão pouco tempo te tornastes meu féu
Mas eu engulo a seco
Não posso reconhecer
Que eu vi meu peito
Bordado a você
A noite me atordoou
Será que te aludi simpatia?
Mas meu cansaço logo te perdoou
Fiz do teu peito minha companhia
Eis que o tempo foi passando
O teu encanto também
Tu enxugaste o meu pranto
E me chamaste de meu bem
Já era tarde e eu não sentia
Eu não queria estar ali
Mas fui covarde, por covardia
Tomei tua mão e prossegui
E tua mão fria já não doía
Logo no peito eu percebi
Que amar podia, em cantoria
Porque amor não havia por ti
Olhar diferente
Houve um tempo que me olhava atravessado,
E eu não conseguia entender o significado,
Para esse olhar tão limitado.
Seu olhar por mim agora está diferente,
Mais reluzente,
Fita-me inteiramente,
De um jeito bem envolvente.
Parece estar vorazmente,
Desnudando-me a alma,
Observando meus desvio e defeito,
Sem nenhum preconceito.
Seu olhar expressa amor,
Com muito louvor,
Demonstra forte clamor,
E é encantador.
2014 (o tempo não cura tudo)
nada irá curar a dor da saudade de você
o buraco que ficou desde que você partiu
a dor da sua ausência ...
o saber de nunca mais poder ouvir a sua voz
ou sentir o seu toque
minha lágrima não caiu quando você partiu mas por dentro eu desmoronei
mesmo quebrada em mil pedaços eu permaneço aqui
mas eu nunca mais serei a mesma
É muito triste quando vendemos o nosso tempo e a nossa vida fazendo o que não gostamos para ter dinheiro para comprar coisas que compensem essa falta. Eu já fiz isso um dia e vejo 99% das pessoas fazendo e sendo muito infelizes.
Não seria mais sensato ignorarmos o pensamento de massa, as "dicas furadas" apesar de bem intencionadas e fazermos logo o que gostamos, mesmo que tenhamos que recomeçar em uma condição mais simples e humilde?
O amor pelo que você faz sempre nutre, sustenta e recompensa.
Pode passar o tempo que for
Não vai existir nada igual
Deus foi tão perfeito quando criou
Um ser sublime tão especial
Não existe tempo para ódio, iras e intrigas, a vida é curta, voa rápido. Aproveitemos o tempo... Sejamos mais amor. Porque o ódio destrói a alma e dilacera o espírito.
Lembrava daquela livraria que gostava, do tempo que tentava se buscar no mundo e sempre voltava, não se encontrava. Vai, tenta achar coisa melhor por ai, já tentou antes e sempre esteve aqui. Se não voltar leve tudo que é seu, não deixe resquícios de você em mim, vai amar, descobrir a ilusão, o desafeto, sentir a dor, mas aqui ainda tem seu aconchego.
O tempo é breve e a vida não demora. Sentiu vontade? Faça, tente! E que se dane o resultado. O importante não é errar ou acertar, o importante é você fazer o que acredita. É disso que se trata o verbo "viver". Não deixe a vida passar em branco.
sou aquele que
o tempo não tirou,
vastidão se formou.
pensamento quando chega logo leva.
partilhas de tempo
acaso não sou.
Entre encontros e desencontros, era você o tempo todo. Sempre foi você e eu não enxerguei por medo de que me fizesse de tonto. Quando percebi já era tarde demais, você se foi com outro rapaz. Sem me dar satisfação ou seu novo endereço, me fazendo pagar o preço por te deixar partir sem apreço.
nosso tempo passa.
nossa vida não faz sentido.
caminhamos por um limbo.
sentamos na beira do penhasco,
olhamos as estrelas de um céu azul,
vemos o quão somos insignificantes,
pensamos em como arrumar a nossa vida,
destruímos nossa vida com os mesmos pensamentos.
agora eu só quero dormir,
esquecer da vida,
esquecer que o tempo passa.
deitar no limbo escuro do romance de um livro sem sentido,
lembrar que não temos a quem amar,
chorar.
fazer tudo outra vez.
