O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Se der de chorar, chore;
Se der de sorrir, sorria.
Afinal, não viemos ao mundo com um manual de instruções.
Só pensando: adoro esse comecinho da madrugada. Esse silêncio todo não me atordoa (rs), me inspira. Eu tenho uma lista de coisas que poderiram se tornar mágoas se houvesse espaço no meu coração pra outro sentimento que não seja o amor (achei q deveria ser "fosse" mas insisto no "seja"). Vontades, sonhos existem mas são ilusões. Ideais ... idéias que fazem morada na cabeça. A mente aceita tudo mas não realiza nada. Realizar é ação...com cor. Agir com cor. Ação. E quando a gente se encontra diante do "salto" entre o ideal, o ilusório para o real, e ainda de brinde novas cores surgem, o "empurrãozinho" fica por conta do livre arbítrio, essa responsabilidade amparada pelo mesmo Deus que, com certeza nos sustentará na queda. Deus É Pai, Deus é Amor, Deus é Essência. Fico até pensando no salto que dei, literalmente, e fui salva (rs). Mas essa é uma outra história. Longa e linda.
E o tempo que não para.
Paz e Luz!!!
Qdo se sabe ao certo onde chegar mas não conhece a caminho não tem problema tomar tantas estradas qtas forem necessárias. O problema é a escolha dos atalhos sabendo qual estrada certa te leva ao seu destino.
Inverno, você me perdoe mas eu não gosto de você.
Sei de sua importância e respeito. Mas é só.
Você traz frio e eu quero calor.
Você trás o recolhimento e eu quero a expansão.
Você me veste e eu quero nudez.
Friozinho gostoso pra ficar na cama, que nada, quero o sol na minha pele.
Passa logo, frio, eu quero calor!
O teu silêncio não me fere (mais)
Dói em mim o que ele fala
Dói em ti o que tu calas (ainda)
Faca cega que o tempo moldou
Pelo corte das tuas asas
O Brasil não precisava da copa do mundo, mas será que sem ela haveria tanto interesse da população em discutir o que realmente o nosso país precisa?
Espião Virtual
Desejar a vida que não se pode ter é uma prática masoquista.
Abra os olhos virtuais e viva o mundo real, tem muito sol aqui fora e o calor aquece a alma que nos impulsiona a sair do modo “stand by” para o modo “vivo on”. Já compartilhou um sorriso de verdade hoje?
Para Minha Mãe
Mãe não é palavra é sentimento!
Mãe é certeza, carinho, beleza.
Colo de mãe anula todas as incertezas e cura todas as tristezas.
Mãe neste dia quero lhe dizer o quanto você é indispensável na minha vida!
Te amo
Desencontro
Não me recordo em que momento me perdi, pois continuei caminhando e quando me dei conta não sabia mais para que lado procurar. Hoje me reencontrei perdida em um lugar distante, tímida e encolhida mas com muita vontade de voltar. A roupa está desbotada, a face cansada e a alma feliz pelo retorno a sua morada. Ansiedade incontida: nunca mais vou te abandonar!
Quando vocês perceberem que clareza não tem nada a ver com cor, entenderão o verdadeiro sentido da harmonia.
Ainda que não intencionalmente, o cuidado excessivo pode liberar palavras de limitações. Palavras que podem lhe impedir de perceber e alcançar tudo aquilo do que você é capaz. Ouça tudo e todos. Mas só guarde o que lhe impulsiona.
Vida com medo é morte disfarçada. Não há nada mais natural do que a morte. Goste ou não ela faz parte da vida e a cada dia estamos mais próximos dela. Tão importante quanto não desejá-la é preparar-se para sua chegada. Para alguns esse dia será o começo da vida eterna e para outros um encontro permanente com o que se teme. Tema a Deus e viva!
Quem diz que pastor não deve se envolver com política nunca deve ter ouvido falar em Martin Luther King ou nunca deve ter lido Jesus falar sobre sede de justiça. Desde o VT as páginas da Bíblia estão repletas de profetas que repreendiam governos opressores e exploradores do povo. Faça um favor ao seu país e a si: Abra a boca pra denunciar o pecado ou cale-se. Mas não haja na neutralidade. Morno Deus vomita.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp