O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

Cerca de 761084 frases e pensamentos: O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

"Regra do dia: Esquecer o que não deu certo.
Hoje é outro dia !!!

As vezes me sinto so
Mais não por estar sozinho
E sim,por não ter você ao meu lado
Pois acordo a dias
Pensando na falta que você me faz
E nada descreve essa falta...

Hoje estou um pouco diferente de ontem. Sigo os meus passos e até os seus. Mas não tente se atirar em um precipício, porque, hoje... diferente de ontem, lhe dou apenas um singelo adeus.

A próxima moda vai ser a dos sentimentos embalados em código de barras. Assim, você não precisa mais me olhar nos olhos para saber de mim. Simples assim.

Se eu fico em silêncio, é porque algo não está me agradando!

As aparências enganam, eu não sou tão autossuficiente quanto pensam, quão menos, quanto dizem. Não mesmo. Vivemos no planeta Terra, somos humanos e os humanos erram, os humanos, por extinto, precisam um dos outros e tem sentimentos. Não pensem que eu sou diferente. Bem-vindos a minha vida.

Eu tô assim,já não mando em mim...bem no meio da tormenta, entre o mel e a pimenta ,não sei o que é pior.

"A vida não é andar para trás. Não é uma série de repetições e repetições instantâneas. Não há segundas hipóteses, não da maneira que gostaríamos. Algumas vezes temos de levar chapadas e engolir em seco, e viver com as consequências."

Não abandones um velho amigo, pois o novo não valerá.

"Há momentos em que me invade uma alegria inexplicável, como se, não tendo nada, tivesse o mundo."

Não importa o que você é!
Não importa a sua religião, raça, a política que segue...a sua SEXUALIDADE.
O que verdadeiramente importa é que sejas feliz da forma que você mais julgues certo!

Não sei mais o que pensar, não sei mais o que seguir, dentro da minha mente está um embaralhado de pensamentos cujo ninguem sabe o que é certo e o que é errado.

Vou caminhar por uma estrada que eu ainda não conheço, pra desvendar e conhecer você, eu pago qualquer preço.

Ja que não quer voltar, quero ser feliz.Eu fui tão verdadeiro e você atriz.

"Enquanto você não está aqui, eu fecho os meus olhos, e seja o que Deus quiser".

A vida se torna perfeita quando estamos apaixonados, então porque o mundo não se apaixona, assim ele se tornaria um lugar melhor pra se viver!

O sentido da vida, é dar sentido à ela. Pois, a vida não tem sentido algum...

Por onde andei, eu tentei me convencer que estava bem, só que não me acertava com ninguém, e a cada dia mais voltando pra você.

Pro onde andei, não havia nada pra me segurar, tinha tudo, Mmis não tinha o seu olhar, eu já sabia que isso iria acontecer.

Vou te dar o meu corpo, pois ele precisa de carinho, mas não quero te dar minha alma pra amar, Por que ela tem espinho.