O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

Cerca de 761265 frases e pensamentos: O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

A vida na maioria das vezes não é o querer, mas sim o descobrir. Quando sentimos perder alguém é quando precisamos redescobrir alguém, para assim redescobrirmos nós mesmos, para assim marcarmos um novo encontro com a velha vontade de viver.

Eu sempre acreditei que a felicidade morava nas coisas simples. Mas não sabia que as coisas simples moravam tão perto.

Conheço os humanos não pelas suas falhas, mas sim pelos meus defeitos!

Uma nova vida não te faz esquecer da velha!
O fim de um caminho não te faz esquecer do começo!
A vida te faz temer a morte porque a morte é o descanso da vida!

Feche os olhos toda vez que um vento forte passar, você não sabe o que vem de carona com ele!

Quando se vir a frente de uma pessoa não a julgue pela sua aparência física ou psicológica pois nem tudo é oque aparenta ser.

O pior em uma decepção, não é o golpe que causa a ferida e sim a dor que acompanha os dias. Sempre que olhamos a cicatriz.

Cicatrizes não existem para doer, existem apenas para que não esqueçamos quem o o que nos causou dor...E o que sempre digo, dor é inevitável, já o tempo de sofrimento é uma opção pessoal.

Não me julgue por não ser igual a você. Eu não nasci para ser cópia de ninguém.

Difícil não é só perdoar
O mais difícil é esquecer...

Não quero me explicar.

se eu fiz, tive motivos, se tive motivos, fiz com razão, então não me venha com lições de moral, por que a minha vida, eu vivo do meu jeito!

procure ser util em tds. os momentos, porém, não entente o que o próprio Jesus ainda não conseguiu....."agradar à todos"!!!!!

Eu já não aguento mais esse conflito interno de mim, contra mim mesmo.

Não diga que você é independente, pois até para ser patrão você precisa de funcionários.

Se alguma vez, por descuido ou coisa assim, ouvir It’s impossible, pense em mim. Ou não. E se a saudade bater, escreva uma carta que pode ser cheia de queixas, ou cheia de sol. Será bem-vinda.

"As pessoas, que habitam o mundo precisam se respeitar, afinal não sabemos onde será o próximo Tsunami, o próximo furacão, as próximas e perigosas erupções/cinzas vulcânicas, secas, enchentes, queimadas, pandemias formuladas devido a testes ocultos, as próximas guerras especificas e/ou as próximas crises economicas fuminantes planejadas. E mais: a dinamica da Terra não morre, porque se permite se transformar e se adaptar, ou seja, não espere passar por essas fases para gastar lágrimas e dizer, que é bom."

"Joguem os 'bumerangues' e não conte-os, porque podes tu
se perder com as contagens maldades, assim como não é bom se
perder/nem errar e cumular vícios de desculpas espertas, afinal no caminho encontrará um inteligente oculto."

"Uma maçã, depois de podre não voltará a ser vermelha tão pouco verde, a menos, que sua semente germine o novo, isso é muito além de uma lógica, apenas uma verdade e podemos perceber dentro disso diversas hipérboles metáforas"

"A gente não sabe o que vai no coração das pessoas, e quem
ver cara/face não ver coração e atitude"

"Viver é um gerúndio, porque o mundo está sempre girando e vive certamente assim, logo não para, mas mesmo assim, é preciso pararmos um pouco, que seja para nossos grandes magnos amigos."