O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

Cerca de 763771 frases e pensamentos: O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

Já faz tempo que não sorrio com propriedade. Já faz tempo que durmo sem sono, com o intuito apenas de me ausentar algumas horas dos meus pensamentos. Já faz tempo que insisto em orações. Já faz tempo que não faço amigos. Já faz muito tempo que não encontro sinais de que algo está certo. Já faz muito tempo que as lágrimas escorrem sem avisar e mais tempo ainda faz que meus olhos não enxergam beleza, aqui, em mim ou lá fora. Já faz tempo que o cansaço me invade, que a fé balança. Já faz tempo que eu quero o que nem eu sei o que é, mas que formou o buraco que habita meu coração, onde só eu vou, onde só eu entro.

Hoje acordei com muita vontade de ser rica, e pior que acordei cedo e até agora a vontade não passou.

Gosto de simplicidade, não me apego a luxo ou condição, pois acredito que a felicidade não se compra, se conquista, é dom dado por Deus.
Quem encontra a alegria nas simples coisas do dia a dia, encontra o amor verdadeiro, a paz interior, o abraço sincero, o olhar carinhoso, encontra acima de tudo o toque de Deus sobre tudo.

RELEMBRA O PASSADO É SOFRE DUAS VEZES, NÃO SO PELO MOMENTOS RUIM,MAS PELOS BONS TAMBÉM LEMBRAS QUE NÃO PODEM VOLTA, QUE VC TEM MEDO DE REVIVER PQ VC AMOU TANTO AQUILO,AQUELA PESSOA QUE É MELHOR SEGUIR EM FRENTE,PQ QUEM QUER FICA NÃO SE VAI,É MELHOR CONHECER NOVAS PESSOAS DO QUE TER UMA MISTURA NO CORAÇÃO DE AMOR E ODEIO,MAGOAS, E DECEPÇÃO. É MELHOR AMAR OUTRA VEZ OUTRA PESSOA.

Gostaria de nunca ter te conhecido para não estar a tentar te esquecer agora.

"É outono, não se prenda as folhas mortas, deixe elas caírem."

O conceito de sustentabilidade não é ter uma caixinha no Governo que cuide de sustentabilidade. É ter sustentabilidade em tudo o que o Governo faz.

Talvez você não perceba, mas está escrito bem ali nas entrelinhas, entre um verso e outro que sim, eu ainda gosto de você.

Não quero que ninguém seja eternamente grato pelo que fiz, só não quero que seja indiferente. Pois a indiferença dói mais que a ingratidão.

num campo de concentração não tendo mais nínguem a quem amar , um soladado planta uma flor, e coloca na janela, e diz, eu te amo e vc me ama agora,

Não entendo certas pessoas,ou se é só comigo isso:Muita gente não brinca com seus filhos e quando alguém brinca com eles,esses adultos reagem com cara feia!

Meu Erro
Meu erro foi não seguir os
meus princípios
Foi esquecer o que sou e me
deixar levar
Foi deixar que uma noite me
tirasse o sorriso
Meu erro foi esquecer que você
existe
Foi permitir que a raiva me
dominasse
Foi esquecer da sua
importância para mim
Foi, enfim, te magoar
Peço hoje que me perdoe pelos
meus atos
E se um dia puder, volte a
confiar em mim
Não sei quão grave foi meu
erro,
Mas você para mim é
incondicional.

VÍTIMA OU VILÃO.
Antes de se colocar como vítima, verifique se não é você o vilão ou a vilã na história.

Os meus sonhos se foram
E eu não percebi
Todas as portas fechadas
E eu não consegui
Entender o que fiz
Pra ser assim...Porquê?

Quantos caminhos traçados não pude andar
e com os olhos fechados
não quis enxergar o horizonte além
Muito além do céu...do céu.

Certo dia então parei
E pensei o que seria de mim
Fracassos e desilusões
Eu achei que seria meu fim
E uma luz no fim do túnel brilhou
Revelou a resposta de tudo
Sou Jesus, o Caminho
E fiz tudo isso por amor.

Não cai a chuva ou uma folha
Se Deus não quiser
E pra fazer Tua vontade
Precisa ter fé
Mesmo o que o 'se' diz: não valer, perder.

Deus vai além de um sonho
Que um dia acabou
E muito mais que uma noite
Que se alegrou
A vontade de Deus vai além do céu.

Um dos segredos da felicidade é não se importar como a sociedade te vê.

O mal que nos não espanta não nos dói contudo menos por isso.

Machado de Assis
Ressurreição (1872).

Não se cria o novo em cima de velhas estruturas.
Não se planta um jardim sobre um campo de ervas daninhas.

Desistir não está no meu vocabulário.

Não sou poeta ao pé da letra
Sou a contemplação dos planetas
Dos redemoinhos de constelações
A entidade frívola e agoniante
que perambula as noites através
De um caos
do meu caos
do eu-caos
Sou a participação efervescente
dos seus pensamentos
a parte que põe lágrimas em teus olhos
essas mesmas que jaz em tua alma
Sou a concupiscência e o abstracionismo
a caricatura mais bem elaborada
Do nada
do oco
do vazio
de mim
Sou o borrão mal delineado
trabalhado, pontilhado
desastrado, remendado
arregaçado e dolorido
Que um dia já foi frase inteira

O mundo não se influencia com nossas opiniões, mais sim com nossos exemplos.