O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Sabe o que torna cada pessoa única e inesquecível?
Aquele algo, que a gente sempre espera encontrar
em outras pessoas, mas nunca encontra...
Aquele algo que a gente já encontrou uma vez,
naquele momento mesmo que por um instante
é único e insubstituível.
A Espera como um Jardim Fechado
Dentro de mim, há um jardim que floresce no toque certo, na voz certa, no cheiro certo. Mas não abro meus portões para qualquer um. Já vi mãos impacientes arrancarem pétalas que mereciam ser admiradas. Então, eu espero. E, enquanto espero, meu desejo cresce, se espalha, se fortalece. Porque quando a pessoa certa vier, encontrará em mim um campo inteiro pronto para ser explorado.
A espera
Eu simplesmente acordei hoje e me dei conta de que eu cansei de você, cansei de esperar por um amor que nunca vai ser meu. Cansei de você me beijar com um olhar perdido que me encanta demais e depois, beijar outras com esse mesmo olhar .. Eu quero você, quero esse amor, mas talvez você ainda não saiba a importância desse amor, não entenda que meu coração PRECISE de você. E desculpa, mas eu ME amo em primeiro lugar,e percebi que eu não estava ME dando o valor suficiênte. Eu só espero que um dia quando você se der conta do que você perdeu, se arrepender de não ter dado valor. Porque NUNCA vão te amar do jeito que eu te amei. E eu? Bom,eu não vou tá nem aí quando você se der conta disso. Talvez, seja tarde demais. Talvez, quando esse dia chegar, eu já esteja com alguém, melhor que você.
Quando chega a tristeza
Um coração triste, é como uma flor sêca no deserto,a espera de alguém que a regue com água.
A tristeza é um sentimento profundo, que invade nossos corações, sem bater na porta, e quando ela entra, apenas um sentimento é capaz de tirá-la.
Quando chega a tristeza, a alegria vai embora, e nesta mesma hora, o coração sangra e chora...
Chora de dor, de agonia, de desespero, de angústia e dasalento...
Só Deus sabe o sofrimento de um coração ferido por dentro.
Quando chega a tristeza, a vida fica sem sentido, é como se tudo estivesse perdido.
Ela chega e leva embora todos os nossos sonhos consigo.
A tristeza chega por vários motivos:
Por uma dor, por uma solidão, por falta de um amigo, ou por um amor não correspondido...
Sinto uma tristeza imensa...
Se alguém que eu amo, me ignora e me trata com indiferença...
Sinto-me dentro de um barco em alto mar, esperando alguém que possa me salvar.
A tristeza é uma dor que não passa, não existe remédio que possa curá-la.
Apenas um sentimento é a cura para essa dor...
Só ele tem o poder que age no momento certo.
Ele é a única fórmula, o único remédio...
Este sentimento, é o que chamamos de AMOR.
Ofereço estes versos em forma de poesia a uma pessoa que entrou na minha vida, já faz parte de minha história...
A você meu amigo: Wan.
Hoje, por um momento eu me senti assim. Muito triste! A alegria que outrora existia, foi embora, e me deixou em total agonia...
Eu sempre disse que não tenho medo de nada, mas hoje esse medo invadiu meu coração de uma maneira diferente e inesperada. Medo de me sentir ignorada!
Medo de perder...
De perder você!
Saudade é saber que estás longe mas que volta para o
abraço Saudade é saber que toda espera pode compensar
o cansaço Saudade é a distância com zelo Saudade é
lembrar seu cabelo Saudade é querer seu retorno
Saudade é criar seu contorno É te contornar Ah,
saudade, o meu remédio é cantar Saudade é saber que
mesmo ausente ainda pensas em mim Saudade é saber que
mesmo aí te quero mesmo assim Saudade é a mão que
afaga Saudade é paixão que propaga Saudade é criar seu
contorno Saudade é querer seu retorno É te retornar Ah,
saudade, o meu remédio é cantar
• ೋ • ✿ • ೋ • Abençoada semana de paz , de alegrias , carregada de emoções e esperanças lindas ! Faltam poucos dias para o NATAL e o coração já vibra com as delicadezas e carinhos deste momento radiante de amor e fraternidades ! • ೋ • ✿ • ೋ •
Agradeço a Deus
pelo brilho dos seus olhos
pela vida ao teu lado
pelo recomeço
pela espera recompensada
Agradeço teus esforços
para fazer-me feliz
fazer-me sorrir
fazer-me sentir
Agradeço pelo amor
pela amizade
pelo crescimento
pelo aprendizado
Agradeço teus carinhos
sua ternura
sua paz compartilhada
sua compreensão
Agradeço as batidas do seu coração
soando de encontro ao meu
pelas palavras de estímulo
pelo encorajamento
Agradeço pela paciência
pelo respeito
pela confiança
pelo perdão
por dedicar seu tempo a mim
Agradeço por dar seu coração
pelo carinho e proteção
pelo seu amor incondicional
por compartilhar a pureza de sua alma comigo
Agradeço, por que o que mais se quer nesta vida
é exatamente tudo o que você
me proporciona: um amor verdadeiro que transcende o imaginável!
A Espera que Nos Leva
Vivemos esperando dias melhores.
Esperando o momento certo, a oportunidade certa, o sentimento certo.Como se a vida fosse começar depois.
Mas, enquanto esperamos, o tempo não espera por nós.
Ele passa nos detalhes.
Nas conversas adiadas.
Nos abraços que poderiam ter sido mais demorados.
Nas palavras que escolhemos guardar.
De maneira quase imperceptível, ele nos atravessa.
E quando nos damos conta, não foi apenas o calendário que virou, fomos nós que mudamos com ele.
Há uma delicadeza cruel nisso:
a gente aprende tarde demais que os dias “comuns” eram, na verdade, os melhores que tínhamos.
Talvez a vida não esteja depois da espera.
Talvez ela esteja aqui, agora, pedindo presença em vez de expectativa.
Porque o tempo não grita quando vai embora.
Ele apenas leva.
E deixa em nós o que fomos capazes — ou não — de viver.
Quando você menos espera, quem você menos imaginava faz crescer um sentimento estranho, chamado amor.
"A vida tira as folhas secas para as novas virem a nascer...
Espera e aguarda o novo,
caminhar para trás é retroceder”.
Às vezes a realidade desaba sobre você. Outras vezes, ela simplesmente espera, pacientemente, que você fique sem energia para negá-la.
Longe de você eu enlouqueço muito mais
Eu vivo na espera de poder viver a vida com você
Vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai
Eu conto as horas para estar com você
Coração em Espera
Hoje, meu coração anseia por um abraço que me envolva, por um olhar que me veja além das aparências. Desejo repousar minha cabeça em um peito que me acolha, sentir o carinho de dedos que percorrem meus cabelos com ternura.
Anseio por momentos onde o tempo parece suspenso, onde a realidade se dissolve e restamos apenas nós, conectados em um universo criado pelo afeto mútuo. Momentos que apertam o coração não por medo, mas pela intensidade do sentimento, pela beleza do instante que desejamos eterno.
Ser mulher é carregar em si a força e a delicadeza, é desejar ser amada com profundidade, ser vista com verdade, ser tocada com alma. É querer viver um amor que não exige máscaras, que acolhe as vulnerabilidades e celebra as essências.
E assim, sigo com o coração em espera, aberta ao amor que chega com respeito, que se manifesta em gestos simples, mas carregados de significado. Porque, no fim, tudo o que desejo é ser amada de forma inteira, em um amor que me faça sentir em casa.
Observe o que vc pensa quando está só para saber quem é você. E para saber o lugar que te espera do Outro Lado basta saber o que faz com vc mesmo nas horas livres. Chico Xavier ( por Emmanuel )
