O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Nem mesmo o palhaço, com todo seu disfarce, conseguiu esconder as lágrimas. Imagina eu, que não sei disfarçar.
Nunca existirá um fardo pesado ao ponto que você não aguente.
Apenas tente manter a cabeça erguida e siga em frente sem se importar com o passado.
Um dia eu olhei no espelho e sorri. A dor não estava mais ali, então era a hora de colocar o meu melhor vestido e sair, sair de casa, do quarto e de mim. Não era mais você nos meus olhos, era eu querendo ser a minha melhor versão.
Se não serviu pra mim, pode ser que sirva pra você,
faça bom proveito, se é que ficou algo de bom aí
pra ser aproveitado...
Tudo parecia tão bem, que não imaginei que fosse acabar assim, sem um adeus ou um até logo.
Saimos por essa cidade mostrando nossos sorrisos para os que passavam por nós, e na cabeça deles eramos apenas jovens apaixonados. Sim, eramos exatamente isso.
Apesar da rotina estressante durante a semana no trabalho, eu contava os dias para ver esses lindos-olhos-castanhos-escuros que me passava uma segurança sem fim. Era tão bom sentir aquele pacote de emoções que incluia : Frio na barriga; Coração acelerado e mãos transpirando quando o telefone tocava ou recebia uma mensagem, tudo para saber se era você mesmo que estava lembrando de mim.
Sem contar das noites pelas quais me faziam te querer mais. Aquele mar, aquela lua ... você!
Nossas conversas sem sentido; Nossas risadas interminaveis; A sua maneira inteligênte de falar das coisas, era tudo tão bom, tão real.
Mas enfim, não sei por qual motivo tudo se perdeu tão rapidamente. Hoje passo pelos lugares onde contumavamos a frequentar, e o que vejo são casais como a gente, sorrindo por ai, sem medo de sentir amor.
Pode ser que eu encontre você por um desses lugares, sentado em um daqueles bancos que costumavamos contar como tinha sido os dias em que eramos apenas saudades. Enquanto o tempo não passa, você não chega e a saudade de você não sai de mim, ficarei apenas com essas lembranças boas de nós.
Já que tenho o direito do livre arbítrio, que me permite escolher,
eu escolho não ter escolhas, e escolho entregar esse direito à você.
- Tudo bem?
- Não sei…
- O que houve?
- Não sei…
- Você quer conversar?
- Não sei…
- Então você não sabe de nada?
- É disso que eu estou falando.
- Como assim?
- Não sei explicar o que eu sinto ou o que se passa. Se eu explicasse, você não entenderia. Não sei o que é, não sei o que tenho, não sei de nada, nadinha mesmo. Só sei que sinto. Só sei que dói. Só sei que não sei de coisa alguma, só espero passar.
Acima de tudo, precisamos aprender a falar com um propósito. Não falar só para jogar sobre o outro as nossas frustrações ou falar só para ofender e impor razões e vontades.
É muito comum pensar no que queremos dos outros, mas não pensamos no que os outros podem esperar de nós.
Cumpridos dez anos de prisão por um crime que não pratiquei e do qual, entanto, nunca me defendi, morto para a vida e para os sonhos... nada podendo já esperar e coisa alguma desejando - eu venho fazer enfim a minha confissão: isto é, demonstrar a minha inocência.
Guardei para viver contigo os melhores dias de minha vida,
já não acordo voce pelas madrugadas, já não falo coisa com coisa,estou aqui como sua companhia,me acostumei com as coisas que se acostumaram comigo.
Acaso?
Não existe acaso
Existem caminhos que se cruzam
Caminhos que se entrelaçam em uma densa rede
Que por vezes embaçam ou nos cegam a vista momentaneamente
Fazendo com que nos sintamos amargurados, perdidos, solitários
Ate que chega o determinado momento que uma mão segura a sua
E mesmo sem o sentido da visão, confiasse pelo calor do tato
O seu propósito de vida a esta alma complementar
A encruzilhada se torna nítida e digna
No lugar do acaso
Propósito
A pena de si, no entanto, é uma perigosa armadilha, pois é um sentimento que simplesmente não permite que a pessoa caminhe. Não caminhando, ela não tem a oportunidade de viver novas experiências. Ela fica, portanto, girando em torno do próprio eixo, sem conseguir sair. Dito de outro modo, a pena de si não apenas não ajuda em nada, mas ela atrapalha e não deixa a pessoa dar a volta por cima.
