O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Mas eu nem sei como dizer
Nem descrever
O que eu senti
Nas noites em que eu não dormi
E que virei
Lembrando de você
Querido Coração: Te desejo sorte, pois você sempre se apaixona pela pessoa “errada”, alguém que não reconhece o seu devido valor. Mas mesmo assim eu te admiro, pois mesmo partido, você sempre está disposto a encontrar um novo amor.
Querido Cérebro: Desculpa se eu não seguir seus conselhos, na maioria das vezes você tinha razão, eu sabia que iria me machucar, mas te ignorava e seguia meu coração.
Querido Amor: Foi muito bom te conhecer. Mas com as decepções, desilusões, cansei de te procurar, quem sabe um dia você me encontra.
Pois estou a tua espera!
Divirta-se quando pessoas que não te conhecem e não partilham da sua vida decidem concluir o que você é ou o que você sente. A melhor parte da diversão? É que provavelmente estas pessoas são irrelevantes a sua existência.
Não apaixone-se por um rosto,porque rostinho bonito envelhece,não apaixone-se por um corpo bonito,porque corpinho sarado envelhece,não apaixone-se por um sorriso,porque um sorriso bonito envelhece,apaixone-se por as qualidades,apaixone-se pelos defeitos,apaixone-se pela cumplicidade,porque por mais que mil anos se passarem isso,nunca ficará velho!
Se desejo não existisse, o ciúmes não seria nada, amores durariam vidas eternas não apenas uma madrugada.
Ah meu bem, me desculpe a franqueza. Te disse adeus não foi por fraqueza. Não. Fique feliz em saber que, até minha despedida tem a delicadeza de forma discreta, de ser poeticamente correta.
(Vai-se o dilema e fica o poema).
Faz parte o nosso não entendimento quando dentro de alguma situação. Emergimos então, numa confusão de idéias embaraçadas que turvam nosso norte. E é ai, que entre uma respiração e outra, o tempo, vagarosamente brinca de sorte e devolve o fôlego de qualquer direção adormecida.
(Agradecida ao bom momento que brinda meu presente de agora)
Hoje a politicalha trata o povo como se fossem a prioridade, não se enganem somos apenas instrumentos para leva-los ao poder... Vote nulo
Hoje, véspera de feriado, um ótimo dia de paz, alegrias e felicidade. Não coloque sua felicidade nas mãos de alguém. Ela é sua e você pode ficar sem.
Corpos que se separam por um dia mais uma semana e sentem saudades... Diga-me que não se enamoram e te exporei o teu delírio.
Cegueira
“O pior cego não é aquele que vê e não consegue enxergar, mas aquele que não consegue olhar para dentro de si e ver-se.”
"Na verdade a gente passa a vida não é procurando uma alma gêmea, mas procurando nós mesmos. A felicidade mora no instante em que nos encontramos."
Não sou de me apaixonar fácil, mas se um dia eu me apaixonar por alguém, é porque esse alguém realmente significa muita coisa para mim.
..Se eu não te der nenhum sinal,
não se iluda, não quero um coração partido por causa de um mal entendido. Então saiba me interpretar literalmente. Sou simpática e sensível mas não sou perfeita, tenho um só coração e amo uma pessoa por vez..
