O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Que o frio não venha tão forte a ponto de não dar pra esquentar com um bom agasalho ou um cobertor, e muito menos a ponto de gelar o coração e congelar a alma.
Deus nos disciplina como um pai amoroso corrige: não para nos punir, mas para nos ensinar e nos fazer crescer na fé. O objetivo é nos moldar à Sua vontade e nos dar a esperança de um futuro de paz e justiça. Mesmo que doa, essa correção é uma prova do amor de Deus e de que somos Seus filhos amados.
"É impossível ser cristão e não se mover para agir com justiça aos que sofrem, nem deixar de dar aos que necessitam."
"Ser cristão é levantar-se por justiça e estender a mão ao necessitado. A fé que não age não é fé: é omissão."
Você é aquela luz suave que ilumina sem ofuscar, que aquece sem queimar; é beleza que se sente, não só de olhar.
A melhor versão de mim é apenas para quem não tem medo de aprofundar no meu coração e compreender meus pensamentos.
O exílio mais árduo não é o da terra natal, mas o de si mesmo — quando a alma se esquece do caminho de volta ao coração.
"Ensimesmar-se não é o mesmo que ser individualista ou egoísta. Ensimesmar-se é adquirir a capacidade de poder parar, olhar para si e prosseguir."
Infelizmente, nem sempre é possível viver em paz com todos, podemos ser pacificadores, não revidando o mal e fazendo o bem a quem nos persegue. A vingança deve ser substituída pelo amor.
Desamores
Li teu Diário de “Amores Delirantes”!
Também não fui para ti a felicidade...
Fui mais outro alívio às tuas dores angustiantes,
Furtivas sensações de um amor de verdade!
Fui paixão repetida de teus antigos amantes
Descendo correntezas requintadas de magias,
Águas passadas em leitos ofegantes
Regressadas em pulsões de nostalgias!
O nosso amor também acabou em fantasias
Transbordantes de efêmeras alegrias...
— sou resquício Dos teus sonhos infantis...
Dos teus traumas dilemáticos recalcados
Agora sou vontade e desejos insaciados!!
Sou página virada do teu Livro Infeliz!!
Amem uns aos outros. Assim como o Pai nos amou. Esqueçam o passado, deixem isso de lado, não guardem rancor!... amem o próximo, como Ele nos amou. Amem uns aos outros. Assim como Eu vos amei. Esqueçam o passado, deixem isso de lado, não guardem rancor!... amem o próximo, como Eu os amei. Filhos, Eu amo vocês.
