O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Ih rapaz, fui olhar a beleza dela, e logo pensei, puts, tenho dó dos pintores que se foram e não poderão pintar a obra de arte que ela é... Tipo Van Gogh, com as pinturas de girassol, com certeza ele pintaria ela, por que ela tipo a flor mais bela do jardim, tendo suas fases, as vezes meio caída mas ela sempre floresce, como as violetas, tão bela e linda.
Eu tava doido para escrever esse poema sobre ela, mas não, não é sobre ela e sim sobre mim, sobre as coisas loucas que penso ao ver ela, tipo o olhar que me fascina e me faz perder as palavras ao ver esses tais olhos, um corpo de uma Deusa, a beleza dela me fez ficar ainda mais apaixonado do que na própria lua, desculpa ai Selene, mas ela contém o encanto e o brilho mais lindos e belos do que o próprio sol refletindo ao mar, me perco em tuas curvas, tipo um barco sem rumo em alto mar chamado paixão.
Viver de forma intensa
Dá medo, de certa maneira
Há quem não entenda
Mas quem vive de forma intensa
Uma vez que tenta
Se deixar levarpela correnteza
Ignorar o que pensa
Escutar o coração
A cada batida que aumenta
Ama, quer, e deseja
É assustador, mas há quem queira
Viver dessa maneira
E eu sou uma delas
E digo, tenta, se joga
Porque, pelo menos o meu
Coração se apaixona e gosta
De viver de forma intensa
Andar deslocado
em um presente, não tão estável
onde cada dia é um sentimento
mas, cada dia com o mesmo pressentimento
sobre ser a sombra de alguma luz
ou sobre ouvir, quem não sabe o faz
só segue a vida sem sentido
e vive sem alegria e sem sorriso
"Um passo de cada vez" é o que dizem
forçando-nos a seguir sonhos infelizes
onde a felicidade é o dinheiro
e todo sentimento é vago
sobre um lugar onde ninguém mais conhece o amor
mas que mente só por diversão
que oprime por inveja
que julga sem auto julgar
como dizem grandes artistas e poetas
"É preciso amar as pessoas, como se não houvesse amanhã"
"Porque se parar pra pensar, na verdade não há"
Viva hoje, pense no hoje, e o amanhã, deixa pra amanhã.
Não tente controlar a sua ansiedade, pois o controle muitas vezes é o motivo dela, então tenta dançar, cantar, qualquer coisa que te faça sentir que está fluindo.
O amigo do meu irmão veio chamar
ele para e minha mãe falou que ele
não porque não tinha lavado o banheiro,
agora tá ele e o amigo dele lavando
o banheiro aqui de casa para ele
poder ir para a rua
amizade verdadeira é isso
As pessoas não enxergam o verdadeiro sentido da vida e acham que tá tudo bem, mas não está. Digo isso em um simples suspiro e lá se vai o valor não correspondido. Às vezes é melhor esquecer, pois dialogar não te faz bem, chorar talvez.
Não espere que um
adolescente seja
adulto, apenas
deixe ele melhorar
no tempo dele,
ajude ele, porque na
maior parte do
tempo, os
adolescentes
sentem e precisam
de apoio, como
qualquer um :)
Se ame. Porque se tem uma coisa que eu sei, é que as pessoas não precisam mudar, cada uma tem suas próprias habilidades, e
cada um está ótimo do jeito que está
melhorar x mudar
Uma boa conversa,é aquela que não é forçada, relaxa,só vai divertindo e falando, não precisa chegar a algum lugar, ou objetivo, é um papo, relaxa
Eu não funciono se eu for obrigada.
Ou pressionada. Eu
preciso de
liberdade,
espaço e
independência,
Se não, só me
resta a bagaça
Procure coisas parecidas com seu ponto de vista e gostos e mantenha bem
pertinho, assim você não se perde
Como esquecer:
Faça uma loucura intensa ( mas não mortal)
Depois, chore, sorria, sinta com Força!
E finga que nada disso aconteceu
Se foque TOTALMENTE em seguir em frente e fazer o que te faz bem
Se você sente que precisa resolver algo dentro de você, não sabe o que, nem como, faça terapia, procure um psicólogo pra te escutar, ele vai te ajudar, achar uma solução com você, e você vai poder viver muito melhor!
Eu tô morta e também tô viva
Isso não faz sentido, mas quem liga? E vou vivendo, essa loucura linda, uma bagunça chamada vida, que eu esqueço e logo depois me lembro, agora desejo, depois me arrependo, e assim vou vivendo, perdida e insana, é tão bonita, viver a vida, sem direção, sem limitação, sem sentido, sem algum motivo,mas sempre sentido, sempre assim, uma loucura sem fim
