O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Eu aprendi muito com você. Muito nesse último mês, no qual dividimos bastante tempo juntos. Eu não me arrependo de nada, foi incrível. Apesar dos apesares, sou mais feliz, me vejo sorrindo mais, mais focado. Espero que você esteja feliz também.
Não existe um outro plano de existência que nós dois não tenhamos nos encontrado. Te conheço a 3 anos, 3 anos de muita história, muita confusão, muita aventura e muita felicidade. Aprendizado, acima de tudo, muito aprendizado.
Olhando seus olhos, como fiz hoje, enquanto me olhava, por cima de mim, me senti realizado, senti seu sorriso nos meus ouvidos. Senti sua pupila dilatar como se fosse a primeira vez em que me apaixonei.
Eu dou de tudo para que tudo continue assim. A fase difícil vai passar, os bloqueios irão se quebrar, a tempestade não dura pra sempre.
Você me encanta.
-plr
Aprendi a não prometer nada
pois quando prometemos, criamos expectativas
e não sabemos quanto tempo nos resta para vivermos e poder cumpri-las.
Aprendi a viver o momento a cada instante intensamente
aproveitar o que eu posso fazer agora.
amar agora,sofrer agora, sentir agora
Viver agora...
Meta
Mergulhe naquilo que você quer alcançar.
Esteja empenhado em conseguir um sim, o não você têm.
Tenha foco em tudo que fizer.
Ame o que faz, o amor é maior motivação.
Não procure em alguém, um outro alguém.
Somos pessoas únicas. Cada qual com seus defeitos e acertos.
Cada um com sua essência.
O pior câncer que existe é a falta de perdão.
Por não conseguir perdoar, pessoas deixam de sorrir, cantar e sonhar.
Deixam de acreditar que existe mudança, deixam de amar.
Por isso um concelho: Vença esta doença maldita que corrói a alma.
Perdoe e permita que o amor predomine novamente.
Toda decisão junto a uma ação gera uma consequência, não existem boas ou ruins são apenas consequências.
não há lugar
neste mundo
para os que
Amam
com
intensidade,
eles
assustam
nós
assustamos
as pessoas
neste mundo
tão insano,
nos assustamos
ate entre
nós mesmos
por isto
não há
um lugar
para nós
[...]
se eu
pudesse
te levaria
para uma
estrela
com meu
próprio corpo
te protegeria
das dores
causadas
pelos que
não sabem
sentir
com minha
alma
te envolveria
com todo meu
Amor
para te
transbordar
a ponto
de te fazer
se sentir
protegida
e
sem medo
de
Amar
e
ser
Amada...
fugiríamos juntos
em Amor,
para sempre,
para longe
de todos que
não sabem
ver o
Amor
em todo
e cada
amanhecer..
**Um lugar para o amanhecer
A mudança de atitude ocorre, no momento em que, tudo o que se quer, é não ser mais, tudo o que se é !
“Pronto! Não sofro nunca mais por não saber o que é amar alguém de verdade ou, a um só tempo, desconhecer o que é esse troço, até então completamente intangível, denominado amor. Para que o sofrimento de mim não se aproxime, basta manter o meu amor por perto, ainda que a saudade seja lugar certo.”
Quando alguém lhe perguntar...
— Posso te fazer uma crítica construtiva ?
Responda: não obrigado, eu não estou construindo, agora se quiser dar um feedback sobre fique a vontade.
É incrível, quando estamos amadurecendo percebemos de longe o que vai valer apena ou não, aprendemos nos blindar da maldade de promessas falsas, só caímos naquilo que queremos, e não topamos algo se não for arrancar uma boa dose de diversão, boas risadas, aprendemos o que é sério, e brincar também.
Yasmim
Não poderei amar - te assim
Oh! Yasmim!
Que me padeço
Ao seu olhar frenético
E me acusas de rude
Posto que muitas vezes me negaste
Ao seu agradável Abraço
Só isso eu queria
E depois de tudo minha ira engordou
E me tornei pólvora
Pronto a explodir
De preferência em seus braços
Não me leve a mal
Não me deste tempo
De me mostrar
Tirar meu véu,anel ou que mais rimar
Me colocar nu
Sem defesas
Sem amarras
Refém de sua mania
Somente domado
Pronto a sua montaria.
Lupaganini
01.02.2016
A gente não tem que ter medo de perder alguém
na verdade, a gente tem que ter medo de se perder tentando
fazer alguém ficar.
Quem não for contente com o que tiver presente
Procura sempre mais e nunca é suficiente
Procurar mais só se for um pouco
Pois o extravagante é nada
E o pouco é extraordinário
As vezes, estamos tão focados em nossa trajetória de vida com a intenção de não desistir dos objetivos e de alcançar o nosso próprio sucesso, que por um instante esquecemos das pessoas boas que estão ao nosso lado, nos dando força, desejando o bem e o nosso sucesso!
UMA PORCENTAGEM DO MUNDO ESTÁ CORROMPIDA, MAS AINDA EXISTEM PESSOAS QUE NOS AMA E QUEREM O NOSSO BEM!
Faça por merecer!
