O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Tenho medo de ao te encontrar,
sentir teu perfume,
olhar em teus olhos,
que o meu coração não aguente,
e eu morra nesse instante,
se isto acontecer,
diga a todos que eu morri feliz,
que morri sorrindo,
que eu morri de amor...
"" Não acrediteis no ódio
pois eis que ele é tão somente
a tentativa do inverso,
fracassando sempre
contenta-se em dizer não
sem no entanto
convencer
antes e por tanto
multiplicai o amor
ele é fardo leve
se atreve apenas
a nascer.
" Sempre desejei paz ao mundo
fui meio hippie, disfarçado de soldado
mas não empunhei armas,
apenas te convidei para sair
quem sabe tivéssemos revolucionado tudo
porém não fomos além da esquina
esperando o apocalipse passar
quem sabe um novo Armagedom
ou uma cultura que não usasse agrotóxicos
fosse possível
e ainda tivesse algum rock and roll...
" O velho lobo, em ruínas não uiva para o luar
suas garras velhas e cansadas,
não lhes sustentam mais
é hora de partir
quem sabe a lua ainda ria
fazendo graça
iluminando uma estrada que levará ao abismo
ou ao céu...
" O lado razoável do medo é a estranha sensação de proteção, o lado ruim é que ele não deixa a ousadia acontecer...
A paixão não é escolha
Se instala assim, de surpresa
Assim também vai embora
Sem perguntar, com destreza
O amor não, ele é escolha
Opção feita com firmeza
Esse sim muito se demora
Doce, leve e cheio de beleza
Se a paixão for assim embora
Deixando o vazio no lugar
Feliz quem assim escolha
O amor ali possa habitar
A Graça é como um oceano. Nós somos os peixes. O peixe não tem o oceano. O oceano, no entanto, tem o peixe. Portanto, minha segurança é porque creio que vivo num oceano onde tudo é Graça.
Mesmo que a minha razão diga que é impossível, eu vou crer; pois Deus não é apenas Soberano, Ele é Muito Bom, e mais ainda, Ele é Amor.
Ela é aquele mulherão de um 177 de altura, por onde ela passa deixa seu rastro...
Não somente pela sua beleza que também a destaca, mas pelo seu carismo, seu amor e principalmente seu caráter...
Ela é independente, é vaidosa, ela é doce, com quem merece. É corajosa, não baixa a cabeça, é afrontosa e não temerosa.
Ela segui em frente porque sabe que ela nasceu pra vencer e nao pra desistir!!!
Encontrei vc
Hoje acordei sozinho na cama
Fui até o banheiro a procurar por vc e não encontrei, na sala também não, nem a varanda , nem no outro quarto.
Passei a noite toda sonhando com vc, agarrado do seu corpo, beijando seus lábios, acariciando seu cabelo e hoje vc não tá aqui .
Só foi um sonho.
Mais sai a procurar vc com a esperança de te encontrar , vc não tava na rua , nem na loja da esquina.
Procurei no ônibus, procurei, procurei e não encontrei vc.
Só foi depois de passar pelo parque que vi vc
Vi no sorriso da menina que jogava com o balão, na criança que dava seus primeiros passos, na BB que tava nos braços da mãe, no cantar dos passarinhos e foi aí que compreendi que vc sempre estiver aqui . Perto de me, no meu olhar , na fragancia das rosas, tatuada no fundo do meu peito no meu coração.
Entendi que minha paixão é meu amor tinha nome próprio. "Graça".
Entendi que sempre vou te amar porque vc mora em me , no me coração sonhador.
Te amo
"Sabe aquela velha história de que os opostos se atraem? Quer saber? Não é beeeeem assim, não. Levar uma vida a dois sem afinidades, não dá!"
"Sabe aquela velha história de que os opostos se atraem, fiquem ligados, pois isso não quer dizer que eles suportarão a convivência."
"Dizer certas coisas a quem as não sabe compreender ou apreciar, ou a quem as não aproveita, é o mesmo que jogar as suas pérolas aos porcos. Concentre-se, sobretudo, em pessoas receptivas àquilo que você tem a oferecer-lhes."
Se você não deixar o passado no passado, isso pode destruir o seu futuro. Viva para aquilo que o dia de hoje oferece, e não por aquilo que ontem se perdeu.
Eu não sei por quê, mas toda vez que eu ouço alguém dizer "eu amo ela", eu me lembro da moela da galinha.
