O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Sorria com os lábios... Mas só acredite em sorrisos com os olhos. Esses não mentem.
14 de Janeiro de 2013
Vida, tem hora que você é tão ingrata!
Não posso suportar a distância que você me proporciona ao me afastar de amigos queridos. A sua rotina é ingrata, vida.
A sua exigência nos torna capitalistas, trabalhadores (in)cansáveis e ainda por cima colocam amores intensos que contribuem no afastamento dessas pessoas queridas.
Ah, vida! Por que é tão ingrata? Ou sou eu que sou tão insaciável a ponto de querer todos por perto, sempre?
O tempo vai nos mostrando, qual o destino tomar, quem tem certeza escolhe um caminho, quem não tem torna, a o adiar.
“E se eu te contar você promete não falar, e não me julgar? Cometo erros, enfim sou humano , não posso voltar atrás.”
Mulher que reclama dos homens e fala que todos são iguais, eh porque não teve capacidade de fazer a diferença na vida de um. Se mostrou ser um pedaço de carne e foi descartada como um osso.
51
Precisaremos recriar novos tempos
tão bons quanto aqueles
em que os sorrisos não deixavam
nossos lábios.
Até que é uma boa ideia
essa aguardente dos anos.
Inebriar-se de lembranças,
beber amigos,
emprestar felicidades liquidas.
Abraços meus eu te deixo.
Eletrônicos e eletrificados de sentimentos.
Outros eu mesmo os darei,
em pessoa,
logo.
Algum de torniquete
pra fundir saudades,
pra suspender o tempo.
Joyeux anniversaire charmante demoiselle!!!!
Despertar as vezes não é bom,bom é poder sonhar aqueles sonhos que tornam infinito aquilo que tem fim, não ser acordado no meio dos seus finitos que revigoram o não despertar e propagam lucidez as nossas mentes, aquilo que talvez não somos , todavia queremos ser, aquilo que não inspiramos ao sonho , portanto ao conhecer, conhecer de si onde vaga a mais lunática esperança.
O que realmente importa é que os pensamentos tomam um rumo certo... Você acha que não vai esquecer, mas esquece... Você acha que as pessoas são insubstituíveis, mas não é bem assim... Um dia me disseram que o tempo faz milagres, e eu ignorava, achava que nada mudaria... E realmente eu estava certa... Não é o tempo que faz milagres, é a união de Deus com a minha força de vontade que faz o milagre acontecer... E a partir do momento em que minha vida tomou rumo posso afirmar que apesar do pesares, tudo vale a pena... O que realmente importa mesmo é VIVER!
Eu não me vejo, não penso, não creio viver longe da sua presença, dos seus carinhos, de sua atenção, do seu grande abraço amor.
A felicidade que está dentro de mim no momento, é tão espontânea, tão natural... Não tem motivo especial... Não tem razão que a sustente... Simplesmente meu corpo está extaseado por ela... Acho que pelo simples fato de viver, de ter as pessoas que eu amo.
Não e que nosso coração fica de pedra ,ele apenas fica com medo de encontrar alguém que machuquem ele novamente.
O melhor presente que eu posso receber de alguém e uma oração,
não custa nada mas se for de coração vale muito.
