O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

Cerca de 776098 frases e pensamentos: O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

Sorria com os lábios... Mas só acredite em sorrisos com os olhos. Esses não mentem.

14 de Janeiro de 2013

Inserida por thielleluana

Vida, tem hora que você é tão ingrata!
Não posso suportar a distância que você me proporciona ao me afastar de amigos queridos. A sua rotina é ingrata, vida.
A sua exigência nos torna capitalistas, trabalhadores (in)cansáveis e ainda por cima colocam amores intensos que contribuem no afastamento dessas pessoas queridas.
Ah, vida! Por que é tão ingrata? Ou sou eu que sou tão insaciável a ponto de querer todos por perto, sempre?

Inserida por thielleluana

Não existe vida quando não há esperança

Inserida por leandrad

Não é difícil amar alguém, difícil é encontra a pessoa certa, pra lhe amar.

Inserida por alipiobatista

O tempo vai nos mostrando, qual o destino tomar, quem tem certeza escolhe um caminho, quem não tem torna, a o adiar.

Inserida por alipiobatista

Quando deixamos de ser quem eramos, não sabemos mas quem somos.

Inserida por alipiobatista

Não sou fruto da tua imaginação pra ser o que desejarias que eu fosse. Aceita as diferenças.

Inserida por calipaiva

“E se eu te contar você promete não falar, e não me julgar? Cometo erros, enfim sou humano , não posso voltar atrás.”

Inserida por LauraPaacheco

Mulher que reclama dos homens e fala que todos são iguais, eh porque não teve capacidade de fazer a diferença na vida de um. Se mostrou ser um pedaço de carne e foi descartada como um osso.

Inserida por marcellefigueiredo

Não te desejo mal, nem me interesso pelo teu bem, basta teres o que mereces.

Inserida por calipaiva

51

Precisaremos recriar novos tempos
tão bons quanto aqueles
em que os sorrisos não deixavam
nossos lábios.
Até que é uma boa ideia
essa aguardente dos anos.
Inebriar-se de lembranças,
beber amigos,
emprestar felicidades liquidas.
Abraços meus eu te deixo.
Eletrônicos e eletrificados de sentimentos.
Outros eu mesmo os darei,
em pessoa,
logo.
Algum de torniquete
pra fundir saudades,
pra suspender o tempo.
Joyeux anniversaire charmante demoiselle!!!!

Inserida por ranish

Despertar as vezes não é bom,bom é poder sonhar aqueles sonhos que tornam infinito aquilo que tem fim, não ser acordado no meio dos seus finitos que revigoram o não despertar e propagam lucidez as nossas mentes, aquilo que talvez não somos , todavia queremos ser, aquilo que não inspiramos ao sonho , portanto ao conhecer, conhecer de si onde vaga a mais lunática esperança.

Inserida por Tantascoisaspradizer

O que realmente importa é que os pensamentos tomam um rumo certo... Você acha que não vai esquecer, mas esquece... Você acha que as pessoas são insubstituíveis, mas não é bem assim... Um dia me disseram que o tempo faz milagres, e eu ignorava, achava que nada mudaria... E realmente eu estava certa... Não é o tempo que faz milagres, é a união de Deus com a minha força de vontade que faz o milagre acontecer... E a partir do momento em que minha vida tomou rumo posso afirmar que apesar do pesares, tudo vale a pena... O que realmente importa mesmo é VIVER!

Inserida por LETICIAROSSI

Eu não me vejo, não penso, não creio viver longe da sua presença, dos seus carinhos, de sua atenção, do seu grande abraço amor.

Inserida por EvandroNovaes

A felicidade que está dentro de mim no momento, é tão espontânea, tão natural... Não tem motivo especial... Não tem razão que a sustente... Simplesmente meu corpo está extaseado por ela... Acho que pelo simples fato de viver, de ter as pessoas que eu amo.

Inserida por LETICIAROSSI

Fui e nao voltei....... ficarei para sempre.......

Inserida por mestrearievlis

Se não resolvermos usá-la, qualquer idéia e vontade será inútil.

Inserida por mestrearievlis

Não e que nosso coração fica de pedra ,ele apenas fica com medo de encontrar alguém que machuquem ele novamente.

Inserida por Niltonleao

O melhor presente que eu posso receber de alguém e uma oração,
não custa nada mas se for de coração vale muito.

Inserida por Niltonleao

A infidelidade somente é boa para quem não a pratica.

Inserida por ursaia