O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Brasiiiiiilll!!!
Não pela ordem, hoje as coisas mais importantes do mundo para a maioria dos brasileiros são a vitória do Brasil, a contusão do Neymar, as críticas ao Galvão Bueno como locutor esportivo, o sucesso das transmissões do Datena, o chororô dos jogadores, uma hora por isso, outra por aquilo e como é que o Felipão vai se virar para ganhar a Copa com um escrete que vale e fatura bilhões de dólares.
Todos com muitos milhões de dólares nas suas contas bancárias e os brasileiros, esses mesmos que discutem sábia e acaloradamente esses assuntos, sem ingresso para ver as partidas e nem ao menos dinheiro para liquidar o saldo negativo na conta, a parcela mínima do cartão de crédito e nem sonham em ter um plano de saúde digno.
Prá frente Brasil!
Eu penso em mim
Eu quero viver o que Eu não vivi esperando você
conhecer gente nova e me apaixonar outra vez
redescobrir os gostos de outras pessoas
Eu preciso me apaixonar outra vez
Nascer novamente e escrever outra história.
"Assim como é próprio do calor aquecer, e não esfriar, também é próprio do bem ajudar, e não prejudicar"
Fazer o que todos fazem é cômodo. Faça algo que a maioria não faz: assim, ocuparás lugar de destaque.
Sabedores de que não conseguimos substituir um dia por outro, precisamos fazer o máximo possível hoje. Que assim seja!!!
Por mais que você se encontre contrariado, irritado, decepcionado e enfurecido, isso não lhe dá direito algum de magoar ou humilhar seus semelhantes.
Se você procura alguém perfeito;
Entenda de uma vez por todas que você está no lugar errado;
Não será neste mundo que você o encontrará!
Há tempo para recomeçar, mesmo quando não se acredita em mais nada. Às vezes é melhor recuar, tomar impulso e refazer a rota, do que seguir a adiante percorrendo o caminho errado.
Há tempo para perceber que a vida é uma obra inacabada e, só por isso, é melhor viver da forma que pode, mesmo que não vá muito longe, do que deixar as preocupações consumirem os seus nervos.
Medo? Nem sempre, mas que poderíamos facilmente vencê-lo.
Não!, costumes não nos definem e nem nos capacitarão a amar; senão a convivência, a inteligência, o gostar, o querer, o permanecer, o confiar e, o mais importante, o também-amar!
Ilusão
Não pense que sou uma criança iludida e que não vivi o bastante pra saber o que é, pois eu sei o que quero e quero no imediato, pois se não houver amanhã para nós já teremos o hoje.
Por favor paredes, fiquem quietas
Reputação está na linha.
Por favor Deus, fique quieto.
Não os deixe saber que você está me assistindo perder o dado,
Caindo.
As ondas estão batendo novamente dentro em mim.
Caindo.
As paredes estão rodeando novamente em mim.
Caindo.
Oh,perdi meus sentimentos bons por você,
Caindo.
Eu sinto o peso, eu sinto o peso novamente.
E Se você abrir seu coração que você verá
Eu só sou humano. Me deixe ser eu.
E se você pudesse abrir seu coração que você verá
Esta não era minha intenção. Eu sinto muito. Eu sinto muito.
