O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Não generalize em dizer que é bom pra todos. Nem todo mundo tem o mesmo gosto. Outros, só tem mau gosto.
Não somos nós que determinamos sobre nosso destino,determinamos nossos sonhos e o destino determina sobre nós !
Plantai coisas boas,bons sentimentos cultiva paz tenha esperança não pratiqueis o mal para q sua colheita seja boa semeia o amor !
''Inveja não é o sentimento certo a ser sentido, mas sim admiração e lutar para conseguir não aquilo que a outra pessoa possui, mas conquistar suas próprias vitórias e suas próprias recompensas''.
voçê vai cair varias vezes ao tentar
fazer o que gosta, será criticado, e até mesmo alguns não perceberão de inicio qual sua ideia ou objectivo. Não desanime, nem desista afinal “só os fortes caem, porque os
fracos nem se quer se ousam em tentar.
Embora você seja pequenino e sua vida não muito longa, quero que saiba que sua existência no Universo é algo arquitetado pelo Criador. Você é uma parte importante de algo imensamente grande e lindo.
Não devemos impor nossos conceitos a ninguém, a busca pelo conhecimento é como a salvação, algo totalmente individual.
"Muitos de nós experimentamos o fracasso de não sermos suficientemente amados por nós mesmos. Sim, eu preciso amar suficientemente o ser que sou."
"A coragem não depende apenas do ser humano, depende de estar conectado a algo maior do que ele, que o fortalece, que fornece as irradiações de que necessita para poder vencer nesta vida."
"Não pense que a vida é fácil, pois ela traz porrada, pancada, cada vez mais forte, e cabe a você encarar esta vida de frente."
"As pessoas tentam de todas as maneiras agredi-lo. Quando elas não conseguem te agredir fisicamente, elas agridem moralmente, te xingam, te humilham, te chateiam. Não deixe isso acontecer. Blinde o seu corpo, blinde a sua vontade, blinde o seu ânimo, não permitindo que outras coisas te afetem."
Deus não está à venda; mas há quem tenta comprá-lo.Somente Sua bondade dirás quem deve ser o herdeiro (01.01.18).
Sozinhos não chegaremos a lugar algum.Há muitas pedras no caminho.O nome da gente carrega uma história que não é só nossa (01.01.18).
Pai,mãe e irmãos de Carmônio morreram, e ele não chorou!! Depois de uma pregação, entregou as armas e, chorando,se rendeu a Cristo (01.01.18).
