O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Uma vez me perguntaram se eu tinha medo de assombrações e respondi que não, estava ocupada demais temendo os humanos para temer o que não existe.
Só para não morrer engasgada com palavras ...rs ...Bela, Recatada e do lar ... Por aqui segue assim... BELA, DONA DAS MiNHAS ESCOLHAS e do PENSAR !!!
...o rótulo da perfeição EU deixo para quem precisa de aplausos, eu quero humanidade e respeito !!!!
Não conheço a arte do desapego quando abraço os meus, porque amo, vibro, respeito, admiro e desejo, acima de tudo, a sua felicidade.
No mundo dos negócios não existe espaço para o esquecer-se, isso é considerado falta de responsabilidade.
"Porquê você não está aqui"
É uma pena você não estar aqui.
Seria tão bom para o meu coração!
Talvez meu peito não doeria tanto.
E os meus olhos?
Não se perderiam em meio à lágrimas.
Os segundos...
... se desencadearam em alta velocidade.
E eles somados?
Se transformaram em intermináveis horas.
E com isso!
Minha tristeza se multiplica mais... e mais.
Aliás amor!
Seria uma raridade...
... eu não sentir a tua falta.
Pois você?
Você se tornou parte integrante de mim.
E por este fato!
Eu já não consigo mais guardar...
... ou esconder a minha angústia.
Olha!
Eu estou dando gritos...
... dentro de mim mesmo.
E o eco dos meus gritos?
Eles retornam com o seu nome.
Acredite!
Estou buscando forças.
Porém!
Já não consigo mais...
Eu não sei onde encontrar.
Portanto amor.
Abra seus braços... e me recolha.
Para que eu não venha à morrer...
... de tanto te amar.
Admilson
Porque EU te amei uma cruz pesada carreguei . filhinho MEU não tenhas medo, contigo sempre ESTAREI.
EU SOU o TODO PODEROSO, DEUS CRIADOR do mundo. Sou seu melhor AMIGO, e acima de tudo sou o teu PAI.
Eu estou apenas esperando um convite seu para entrar e nunca mais sair de sua vida.
EU TE AMO FILHINHO.
-DEUS
"Podem não permitir que eu trabalhe onde eles comandam mas jamais conseguiram impedir que eu produza."
Tem gente que adora viver de aparências.
Aparências não é bom.
Bom é viver, o resto vira imaginação.
Poeira é boa quando é da obra dos outros, quando é da nossa não vale nem pra postar em redes sociais.
Há pessoas que cruzam o nosso caminho para nos ensinar que não devemos ser como elas, porém há outras cujo o ensinamento vai além e conseguem, inclusive, fazer com que a gente não deseje, sequer, reencarnar novamente que é para não corrermos o risco de cruzar com elas de novo.
Se hoje não come a comida que a Rainha faz no K'vas Bar, quero ver quando 2020 chegar, vai comer até se estiver azedo, nada como uma eleição após a outra.
