O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Digo que lamento
Lamento ficar longe
Lamento não ter-lhe-ei
Complicado ir além
Nesta meta factual
Não tenho distância
Não tenho silêncio
Tenho o não ter
Contudo
A distância é um fato
Que em silêncio lamento
Perceba que quase todo grande líder carrega em sí a humildade.Já muitos dos seus seguidores não são tão simpáticos.
Não se condene por errar uma vez ou quantas vezes for,errar faz parte de nós.Agora continuar errando já pode ser descuido .
Não acredita que uma planta possa ser medicinal? Então também não crê que uma planta possa ser venenosa. Que tal um chá de comigo-ninguém-pode? Fitoterapia não é medicina alternativa, é ciência, com ação medicamentosa comprovada.
O bacana de boas conversas são as lições que você tira.
A lição de hoje?
Não tem máscara nem falta de caráter que perdure nessa vida!
Sobre estar no site "Pensador"
Um dia posso até não fazer mais parte desse plano, mas contribuí, aqui, com minha parcela na construção de minha própria eternidade.
Uma música não termina na última melodia
Uma oração não acaba no 'Amém'
Muito menos um poema no último verso
Diferente dos homens, quando as mulheres estão sozinhas são mais fortes que nós, não por realmente o serem mas por acreditarem nisso por mais tempo. Minha percepção pode até não ser verdadeira, porém creio nessa possibilidade a cada dia.
Vou apagar todas nossas lembranças antigas;
Pois não quero viver do nosso passado manchado e marcado na pele;
Ele sempre existirá;
Mas nunca nos afetará.
Daqui para frente,só irei guardar nossa nova história,
Porque essa sim vai valer a pena ser lembrada.
(começando pelo radio antigo)
Deus,
Me busque desse lugar, que não lembro como cheguei!
Ressuscita-me, à mim e meus sonhos;
Remova os empecilhos e espinhos no caminho,para que eu possa ver seus horizontes em fim!
Que não olhe os lados,mas somente em linha reta.
Traga-me o horizonte...
Um mar ardente em chamas e uma planície gélida com a aurora;
Que eu veja tudo isso,e seja grata, por ter chegado tão longe.
Não gaste suas energias tentando concertar o passado; invista no presente, para ter o que colher no futuro.
Nunca aposte na imaginação muitas vezes achamos q é uma coisa e quando vamos ver a realidade não tem nada ver.
Eu não quero saber se tenho inimigos,até porquê minha missão no mundo é cultivar belas amizades que são vocês.Sejam Felizes!!!
