O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Retornando de meu sonho e de volta a minha realidade, encontro-me em meu quarto úmido, porém já não mais solitário, pois tive uma noite alucinante e plena de amor... Abraço meu travesseiro e embalo num tranqüilo sono onde espero poder te reencontrar.
O que é um bandido?
É um ser mau caráter, de pensamentos ruins e pelo seu egoísmo não tem misericórdia da vida dos outros. Não aprendeu a tolerar seus semelhantes e nunca se esforçou para viver bem em sua comunidade. Que Deus possa me dar mais sabedoria para que eu possa conviver com certas coisas que ainda não compreendo.
Só estaremos próximos da luz quando estivermos na presença de Deus e não de uma religião, seita ou heresia.
Muitas vezes o que esta fazendo sentido em nossa vida não é a beleza da constelação no firmamento, e sim o brilho da lua ou o calor do sol e nem percebemos. Temos o nosso céu também, por isso, procuremos investigar que são as nossas estrelas, a nossa lua e o nosso sol.
Crimes feitos aos mestres e alunos fossem pagos pela escola,ela já não duraria mais.Sobretudo,analfabeto funcional destituído.
Os argumentadores nem sempre falam baixinho, eles gritam para aqueles que insistem a não os escuta-los.
Eu não te cerquei de mimos, eu te cerquei de rimas. Para você não ser na minha vida, apenas um verso! Mas sim, uma Poesia inteira.
Sou livre ... Livre !
Não me aprisiono mais
ao que não me dá Paz .
Quem me esquece n'algum lugar ...
Não merece o meu olhar !
