O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
As coisas não acontecem desprovidos de sentimentos qualquer acontecem por que queremos ou por que aceitamos as pequenas injustiças a si mesmo.
À medida que nos tornamos escravos de manias feias que nos tornamos escravos de sentimentos alheios por si só e não obstante de qualquer sujeição qualquer.
Sobrevivi
Até aqui.
Sobreviverei até onde não sei
Doce ilusão, amarga ironia
É a minha vida
Mundo gira e você continua parado
O tempo passa, mas capacidade?
Hipocrisia não? Não viva e não minta
Respire até o ar se esvair
lembrarás de que chegou até aqui
Se calar consente, então jamais feche sua boca
Jamais deixei de grita e acreditar
Lute no mundo sombrio e perverso
Sangre na sua vitória
E sorria na derrota
Ignorante é aquele que não quer aprender e não aquele que não sabe. Pois o não saber faz parte da vida, durante pouco tempo. Principalmente, para aqueles que não são ignorantes.
"Quando sentimos falta de algo que não sabemos o que é, devemos analisar a palavra falta: Não está presente, deve algo... Nesse momento percebemos que na verdade estamos devendo algo, não à alguém, mas sim a nós mesmos. Talvez algo simples que nos faça sair da rotina, mas que nos revitaliza, energiza e recobra nossas forças!"
Marli D.H.F.
Ocupe-se de si mesmo e não terá tempo pra cuidar da vida alheia;
Estude
Trabalhe
Leia
Cuide da sua saúde
Limpe a casa
Faça esporte
Cozinhe
Alimente-se
Tome banho
Durma
Namore
Case
Tenha filhos
Sonhe
Faça seu financeiro (controle suas dívidas)
Cuide das suas emoções
Faça caridade, tem tantas pessoas em hospitais, nas ruas, ONGs, comunidades precisando de um apoio.
Aprenda algo novo.
Ocupe-se de si e não sobrará tempo pra achar nada da vida alheia. @lilianedaquino
Loucura...
E quando eu me perder por ai tentando encontrar estrelas ao meio dia, não me traga de volta, deixe-me viajar, não é loucura, eu acredito que tudo é possível quando a mente, liberta dos pesadelos, libera os sonhos para que possam voar.
by/erotildes vittoria/
A singularidade de um sorriso
Um momento, lembrança feita com gosto.
Não
De tão notório, nos engana.
Aparenta ensaios aos detalhes mais simples.
Que tolice, surpreender-se é significativamente mais gratificante à alma, que anseia a vida; Juventude e as aventuras inseguras nas quais nos delicia a incerteza.
Estar no controle de tudo não se faz necessário.
Ouso dizer que mais vale presenciar e detalhar na memória os detalhes e dizeres, que (pre)ocupar tua vida em pensamentos que trazem a falha noção de importância.
Mais me importa agora viver e recordar o sol, o sereno e este lugar.
E o cheiro de chuva a me encantar, toda a existência.
Descompassos da idade
Quando se é jovem não se tem maturidade para desfrutá-la em todas as suas possibilidades e quando se tem maturidade não se tem juventude para aproveitá-la com vigor que ela merece!
Como não amar um ser assim tão especial como vc?
Impossível não sentir saudades de alguém que nos faz tão bem...
Só tenho lembranças boas de ti...
O seu jeito ...o seu sorriso...o seu cheiro...haaaaaaa...como não sentir saudades de tudo isso...
Como eu queria vc aqui agora nesse momento...
Com o tempo desaprendi e esperar dos outros, nisto consiste a maturidade. Desapegar-se do que não acrescenta.
Tudo começou com um simples olhar,eu tentei não olhar mais se eu mudar-se a direção do meu rosto ele sempre voltava em direção a você.Talvez,seja verdade o que as pessoas dizem,talvez exista mesmo o tal do amor a primeira vista,mas é só um talvez,e do talvez quem saiba possa ser realidade.Entretanto, a pergunta final da qual venho evitando pensar e até mesmo falar é será que você também pensa o mesmo?
Sonhar é primordial
É o que torna a vida especial
Não importa o tamanho e a emoção
O que importa é se vem do coração
Minha prece é que não se apresse esse bem querer. Que seja o mesmo e jamais igual de tal forma que me prenda com grandes asas de liberdade, onde eu possa voar alto sem esquecer os motivos que me fazem voltar.
Quando levantar pela manhã agradeça pelo dia de luta e trabalho que se passou, pois quem não batalha jamais irá ter chance de vencer na vida !!
Quando o hoje se tornar o amanhã, nada mais poderá importar se não as lições do agora. E mesmo assim, ainda que improvável, sorrir será a melhor defesa.
Reflexão diária 07/02/2017
Não se preocupe quando tiver pouca coisa a partilhar sobre sua vida diária, agora quando não tiver absolutamente nada a partilhar e principalmente ninguém para lhe ouvir, ai comesse a se preocupar, pois pode estar a um passo de um abismo que não vai gostar de conhecer.
