O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Quando eu conheci minha ex mulher, umas cinquenta pessoas me disseram que ela não valeria a pena. Quando mais de duas pessoas te disser que uma certa pessoa não vale a pena, tenha certeza: Não vale mesmo!!!
POR ELA SOMOS, ESTAMOS, RIMOS E CHORAMOS, MATA E VIVIFICA;
NADA É SE NÃO POR ELA, ÀS VEZES FEIA ÀS VEZES BELA;
A TRISTEZA QUE TRAZ, A ALEGRIA QUE APRAZ;
DELEITA-TE NO BERÇO DE MEUS VERSOS, OH PALAVRA! MINHA HUMILDE SENHORA, QUE OUTRORA RABISCADA, OU EM PROZA FALADA, NOS DEVORA.
Bem longe de você
Tudo bem sem você.
Tá bem como era antes, bem, não tanto como antes. Uma coisa mudou.
Eu.
Daí vemos que a família da gente não é aquela que convivemos desde a infância, mais sim aquela que construímos ao longo dos nossos dias de vida."AMIGOS DE VERDADE "
Não são apenas pensamentos,são só mais algumas dessas viagens imaginárias de uma mente fria solitária em mais uma dessas madrugadas.
Não é o nosso governo, somos nós, esse fruto apodrecido de um lugar onde a dominação sobre o outro sempre ditou a massagem ao ego e não a simplicidade e honestidade.
O tempo passa rápido demais,
e se não aproveitarmos,
não podemos dizer: Fui feliz por viver a vida,a partir do momento que esqueci de viver os problemas.
Não deixe que os pequenos problemas da vida possam te remoer
E o itinerário nos indicar apenas um caminho: a solidão
Siga, com à cabeça erguida, com fé naquilo que você crê, e lute
Lute, para não perder, cá entre nós, sabemos que precisamos vencer.
Você já parou pra pensar se e isso mesmo que você quer.
Esse e o caminho certo??
Se não for se eleve a Deus
Mais se for faça por merecer que Deus faz acontecer....
"A vida é um milagre que não se pode ser repetido" (anon)
"Não falte ao serviço seu chefe pode perceber que voce, não faz falta" (Popular)
"Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar" (Musica\R.Carlos)
"
A primavera morta em sementes amanhecidas de escárnio não idolatra a fria neve que escorre dos grandes olhos marfins, cresce perdida entre valsas de pássaros que nas rosas encontra o mais singelo labirinto, declina as musas o tenro papel dourado que há muito era o ouro destilado, mas que por ora se envenena da mais lúgubre história, cansa-se em desejos e repousa na memória.
Por um momento pensei que eu não devia ter agido daquela forma, talvez pudesse ter encontrado outro jeito de resolver as coisas.
Porém, era tarde demais para recuar. Até porque não se tratava de haver um jeito melhor, mas de fazer o que precisava ser feito.
Que o cárcere das nuvens não deixe as estrelas com ciúmes, pois que regime mais brando não desejo retomar, as asas que batem os anjos embriagam as algemas que em chave jamais poderão se transformar, cai o ilustre mensageiro das infinitas majestades, em zangas de centeio tendem sempre a naufragar, compreende então a infindável imagem, aquela que estilhaça sempre quando o Sol depreca em raiar.
Quase cruzaram a vida, existiu possibilidade temporal para tal, mas o destino não quis. Deu um dócil olhar aos dois, e vocês partilham cada um no seu tempo. Cruzou a personalidade cada vez mais adquirida na minha pessoa. O brilho pelo risco, a falta de limites. A ânsia de liberdade. Tudo se salta, porque tudo olfactam. Horizontes sem fim vislumbram. Essa força de vontade reencarnou de um para o outro. Eu ofereço fragmentos de tudo o que posso que é ser vosso! Essa vontade de que não desistam de vocês que vos faz correr sem parar... estou por aqui como sempre. Para amigos e cães um dia passou, outro chegou, outro reagirá certo que a dita (mãe) liberdade chegará...
