O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Minha alma corrói meu corpo
Parece sem sentido não saber o que se passa comigo
Meus olhos buscando o teu olhar
Buscando a calmaria que você me traz
Meus demônios se acalmam quando está por perto.
Meus olhos falam contigo
Por que não compreende?
Vem ficar comigo
Parece loucura.
Minha insensatez faz-me parecer estupidamente idiota ao padecer do tempo.
Meus pensamentos embaralhados em minha cabeça
Acho melhor que esqueça
Apenas ouça a voz do meu silêncio
Ecoando sob as paredes do meu pensamento.
As vezes nos deparamos no lanirinto quando menos esperamos encontrar tentamos fugir...mas não hà lados...tentamos correr mas não para sempre e enfim acabamos ser descobertos ou melhor encontrados
SEGURANDO A DOR
Não dá pra segurar a dor do coração! O melhor é soltar o grito (mesmo que seja mudo), deixar chover na alma e tentar não se afogar na lembrança!
Andarilho
Caminhamos feito mendigos
Não temos lar algum
Somos andarilhos de nossas próprias verdades
Carregamos poucas bagagens nessa aventura,
talvez suficiente para aquela estadia
ou pesadas demais para se permanecer andando
Cada passo, desgasta um pouco do nosso pé e do nosso próprio chão.
Descobrimos nossa identidade pelos olhos de cada ser que nos rodeia
Quando frio, tentamos nos envolver com a vida, relembrando o tecer do manto.
Quando quente, apenas mais um ponto de linha.
Mas, continuamos
Famintos de sentimentos
Famintos de nossas verdades
Buscando nos alimentar
Da busca insaciável do acaso.
Forro
Com o tempo percebemos que podemos não andar para nenhuma direção,
Mas estamos compondo passos de uma dança.
Perdidas em rodopios e em nos mesmos.
Escolhemos entre partir ou estar para mais uma musica.
O relógio já anuncia a partida.
E nos encaminhamos...
A caminho uma mao e estendida em nossa direção
E perguntam quer dancar comigo ?
E nos questionamos ainda há tempo?
Inexistente
Não tinha poesia.
Não sabia sentir
Tudo era cru e nu
So sabia que existia
Tinha fome de almas
Se alimentava do amor
Da bondade
E cuspia e escanava
O que consumia
Era somente um coitado desprovido de alma
não chore,pois é bem mais fácil escondermos uma lágrima do mesmo a nossa própria dor dentro de nos mesmo.
Não me deixe negá-las porque tolo sou, me permita ver com olhos cerrados aquilo que ainda não enxerguei, me permita tocar de mãos atadas aquilo que ainda não senti, me permita ouvir surdo o que ainda não escutei, o paladar de novos temperos, o cheiro amável do que me cerca, que alegria, as possibilidades do vazio, do não sei enorme que se une ao nada, do todo em construção, do eu contínuo, do nós absoluto, do tudo eterno. As possibilidades!
Queria apagar da memória fatos transitórios.
viver o presente como se não tivesse vivido o passado.
Te conhecer novamente o inicio único maduro absoluto.
Arte não é apenas pegar o pincel e pintar cada detalhe por cada detalhe e sim se expressar...jogando as cores e misturando as naquele branco e pàlido quadro para que fique a arte mais bela do museu......
Enfrentando a Vida!
Não se esconda da vida...
Esteja sempre disposto a enfrenta-la.
Mesmo quando tudo parece desabar,
mostre a ela que você e capaz e corajoso.
Porque maior que as lutas é o Deus que está
conosco!
Um dia sei que meu coração não conversará mais comigo, sei que meus pulmões deixarão de reclamar, meus pés não quererão mais o caminhar, minhas mãos suaves acenarão com prazer o adeus e tudo fará mais sentido, em alguns momentos começo e não quero parar, em outros começo e tudo que desejo é recomeçar, nas certezas das histórias que já se foram, a chuva sempre passa, as certezas não existem, nem as das chuvas, nem as nossas. O todo, o tudo e um pouco mais.
Gente grande deseja o fim do caminho, d’outro lado vento empurra, chão que não deseja a queda, o medo e sua vontade imensa de nos paralisar, marcha ré, muro alto, rio profundo, da montanha assisto a tudo, de lá de cima águia, asas imensas, das portas fechadas não me lembro de nenhuma, elas estavam lá claro, e daí, havia sorriso, gente de mãos dadas, o horizonte acolhedor, do NÓS.
Não existe uma mente centralizada,mente corpo,estamos aqui e a nossa mente vaguei em algum lugar,estamos sempre em conflitos com nos mesmos,criando um mundo sutil,decepção angustia,raiva,inveja,ilusão,todas passando pelo coração,criando emoções combustíveis,do ´´eu sou `` não do ´´ eu `` nos somos, não do eu só sou.
