O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

Cerca de 769704 frases e pensamentos: O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

TU ÉS MEU

Tu és o homem que eu quero
Não temos não existe segredos
Acredita nunca me senti assim
Dás-me alegria, amor e paixão
Entre o céu, a lua, as estrelas
Gosto sentir o teu forte corpo
Nos carinhosos abraços que tu
Me dás, sinto todo o teu amor
Amo beijar-te deixando-te louco
Gosto de saborear-te lentamente
De loucuras que assolam a mente
Nos teus gemidos de tanto prazer
E por segundos sinto-te a escorregar
Pelo meu corpo de ternas sensações
Posso saborear-te a qualquer hora
Sem hora marcada de dia, de noite
Tu és só meu, eu sei tenho a certeza
Dás-me amor quando me sinto só
O meu ser procura-te delirantemente
Nas frias noites de inverno, nos dias
Quentes de verão, tardes de primavera
Não vivo sem ti, tu és o meu homem.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

As nossas habilidades fazem com que o mundo preocupe por nós proprios. Veja que não são necessarios cartazes para pôr o teu nome no mercado.

Inserida por Furucuto

"Não espere a morte chegar para oferecer flores, ofereça flores enquanto ainda há vida."

Inserida por BrunaNascimento

"Incite a honestidade entre cidadãos hoje e não será preciso punir corruptos amanhã"!

Inserida por EPasqua

“Enquanto houver ídolos e idólatras, enquanto uma minoria tomar as decisões pela maioria, não haverá revolução”.

Inserida por Existencialista

“Enquanto um povo depositar suas esperanças em líderes de qualquer espécie, não haverá transformação social”

Inserida por Existencialista

“Enquanto um povo não construir uma ética coletiva, não haverá condições de enfrentamento das estruturas corruptas do poder político e econômico”

Inserida por Existencialista

"Enquanto existirem necessidades, não haverá liberdades"

Inserida por Existencialista

Para alcançar o extraordinário, fazer o suficiente não é suficiente.

Inserida por EduardoColamego

Há muita gente não acredita em mim,
olha eu preocupado não estou nem ai,
Ó puto é mesmo assim,
eu acredito nesta arte e vou até ao fim.

Inserida por TiagoSuil

"Lágrimas não deixam manchas..
O tempo irá aliviar a dor
Para cada vida que se desvanece
Algo bonito permanece.

Inserida por patriciaM23

Não sou como um livro que pode ser lido e entendido por qualquer um.

Inserida por filipemilligan

As vezes a vida nós dá diversas oportunidades, ai a gente não os aproveita, E depois reclamamos com Deus porque nada da certo em nossas vidas.

Inserida por RicardoWallas

Boa Noite
Criando Habilidades
Bem tenho procurado não me restringir exclusivamente a pessoas do meu campo de interesse. Tenho procurado pessoas apaixonadas e empenhadas em sonhos, mesmo que o sonho delas seja inteiramente diferente do meu.

Inserida por Alevillela

O perdão

Não é fácil pedir perdão, assim como não é fácil perdoar...

Tudo tem seu tempo...

Mas existe uma enorme recompensa em qualquer um desses atos:

A leveza da alma e a alegria de perceber que vc teve tempo pra aprender alguma coisa nessa vida!!!

Gratidão pela vida, sempre!!!

Inserida por monicadiasrs

A dor não é um desafio nem um fim. É um meio para se chegar a um projeto identitário onde o indivíduo expõe sua subjetividade através de uma expressão iconográfica marcando uma presença no mundo – uma legitimação simbólica como forma artística onde há uma procura social de visibilidade, intensidade, auto-realização e protagonismo criando sentido e valor pessoal.

Inserida por audaznavegante

" Na colina da vila vintém, se ganha os céus num olhar, lugar igual não tem.
Um perfume paira, me ganho por interesse.
Que serás odor este?
Ando pela certeza, encontrei!!!
és o bolinho de chuva de dona thereza.
A vila vintém toca o céu.
Em calmas noites leves como véu..
Contando histórias pela imaginação....
Gritos se espalham nasce um bebê, novo cidadão..
Uma vila com sonhos, um povo da labuta..
Reclamação não se escuta.
E suas vidas vão colorindo um conto...
Falhando a lembrança o reconto.
Amanhã tem feira..
Tem pastel do çaça..
Tem a lua que brilha..
Tem sol que aquece, a vila que nunca se esquece"

Inserida por Marck27

Com tudo que se passou, aprendi que não vou mais implorar esse sentimento de você, você não tem culpa de não sentir o mesmo, você não tem culpa se eu não te esqueci até hoje, até esse momento escrevo coisas que eu sinto por você. Sei que meu jeito de demonstrar não é algo que uma pessoa vá notar, até porque eu não demonstro nem a metade do que eu realmente sinto, eu queria te fazer sentir tudo isso que está acumulado no meu peito, Não sei como isso tudo foi acontecer, eu nunca fui de gostar de ninguém, pra mim era tanto faz, nunca foi algo sério como esse tipo de sentimento. Mas hoje as coisas são diferentes, não sei por que ainda insisto em te ter. Mas, de verdade, o que mais me dói é a ideia de que você ao menos quer tentar, só queria saber o por quê? Eu só queria entender isso. Tenho certeza que eu iria fazer de tudo pra dar certo, porque minha vontade é maior do que meus medos, dane-se se a gente iria ou não dar certo, mas como podemos saber disso sem ao menos tentar? Eu te amo da forma mais inexplicável que possa existir. Isso não eu não poderia negar, não mais. Porque, meu deus como foi gostar de você, isso é uma coisa que nem eu sei explicar. Pessoas perguntam o porquê de eu estar correndo atrás de você, ainda com você simplesmente fingindo não saber o que eu sinto. E vai chegar um dia que eu vou cansar de esperar por você, vou cansar de esperar você crescer, de esperar você perceber.

Inserida por Drikaplzl

Homens de alma pequena não podem reverenciar o sucesso e a proeminência alheia. A contemplação e a admiração de uma glória externa pertence apenas a seres de aura grandiosa.

Inserida por PablodePaulaBravin

A mulher quer que a estética triunfe sobre a essência, contudo não descobriu ainda que é a segunda que eleva a primeira. É como uma reles laranja fresca colhida no pomar: ela pode ser amarela, redonda e formosa, porém, se for amarga não passará de objeto obsoleto e nulo.

Inserida por PablodePaulaBravin