O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Pode parecer ridículo,mas eu sofro com um sorriso que poderia ser dado, e não foi. Com palavras doces que eram desnecessárias, mas poderiam ser ditas. Eu sofro com a falta de sua presença quando acordo, mesmo nunca tendo acordado ao seu lado. Sinto falta de você pegar na minha mão e fazer carinho, sem nem ao menos você saber meu nome… Eu sinto tua falta. Sem nem mesmo você ter estado tão perto, para que um dia pode-se senti-lá, quando você fosse.
Lei da vida: Todas as mulheres sonham com o mesmo homem, que não existe… E todos os homens disputam entre si para ver quem consegue fingir melhor, ser esse homem.
A musica é como um relacionamento. Tem que existir uma sintonia para dar certo. Caso não exista, a musica nunca será tocada.
A casa que chora o céu que fala, o quarto vazio, a menina que caminha, sol que não brilha mais. As mentes que não sabem pensar os corações que esquecem de bater, os olhos que nunca querem se abrir à porta que se fecha, à gaveta trancada, a luz escura, as borboletas que desaparecidas, o pássaro que sabe voar, mas nunca encontra o céu. O pincel que não sabe pintar. Livros em branco, álbuns sem fotos, uma rosa sem fragrância, o policial sem autoridade, os carros sem velocidade. A vida sem as escolhas os erros sem as soluções. As palavras e os gestos confusos, olhos com lagrimas, o coração com lagrimas, a vida como um mar mas não a peixes, apenas as iscas. O destino como o fogo que arde e queima, as plantas que ouvem, a arma que funciona, os seres que sofrem, o hospital cheio, as ruas solitárias, o inferno movimentado, o rosto bem maquiado, a musica que tem visões, as lembranças felizes, a caneta que escreve mas não apaga, os momentos que duram mas não voltam, o recomeço que nunca se inicia.
O homem que determina e elimina. A vida que morre em segundos, a chuva que não molha, mas deixa sempre sua marca, o antídoto a cura. Os cegos que vêem mais do que aqueles que podem enxergar. As expressões de dor, os passos, duros, maxilar trancado, o preto escuro, o verde escuro o branco escuro. Aquele homem que não existe mas que é desejado. A estrada comprida, as arvores que sentem frio, o balanço da adrenalina, o senhor que patina, o gelo que derrete sem calor, aquele sempre dorme mas nunca fechou os olhos. Mãos que tremem,palavra que mata gesto que desarma, dor que se guarda, a angustia merecida, os números sem ordem, as letras sem sentindo, o idiota nunca falado, os gestos nunca mostrados. O herói que esquece de salvar o vilão que insiste em matar. Pessoas que são surdas, mas tem ouvidos aguçados. O ontem nunca esquecido o amanhã temido, o pai que nunca teve filhos, o numero um que sempre o ultimo, o pobre que é rico, o rico que é pobre. O mundo que gira o mundo que tem tempo, mas nunca muda.
Quando não há respostas sobre um sentimento é porque as perguntas já não são necessárias; o sentir é puro e verdadeiro.
Não me culpem hoje por erros do passado, não sou capaz de suportar, se eu soubesse que no fim dessa estrada existia esse imenso vazio, seguiria por outro caminho.
abrir mão das coisas , ou pessoas não quer dizer que você deixou de ama-las !
é um gesto de que tudo precisa de um tempo, tempo pra refletir, pra ter certeza do que queremos, enfim um tempo pra vivermos & perceber o quanto precisamos de tal coisa no nosso dia a dia.
A distância acaba sendo um meio de te mostrar o quanto você gosta de alguém.O quanto aquela pessoa te faz bem, permitindo a saudade; mais jamais o esquecimento pois tudo que é bom, puro e verdadeiro é lembrado para sempre. Não há nada capaz de destruir boas lembranças !
O que mais dói, é saber que hoje em dia as pessoas não ligam mais para o caráter, para a personalidade propria, o modo de pensar, o jeito de sorrir, de se vestir, de viver.
O mundo criou um padrão, que no qual as pessoas tentam ser iguais, pensarem iguais não por acharem que é certo e sim por serem fúteis ao ponto de não pensar por si próprio, não tenha vergonha de questionar contra ou a favor, tenha vergonha de optar pelo o que você não tem conhecimento !
Não deixe, que pessoas futeis opinem na sua vida, não importa o que digam se você está feliz esqueça as opiniões e criticas, enfim esqueça os outros ! Porque os outros sempre serão os outros , e você sempre estará feliz se não ouvir quem não merece !
Opção.
usar o cabelo preso ou solto, ser magra ou ser gorda, ter o mais belo sorriso ou não, ter o cabelo liso ou enrolado, ser extravagante ou discreta, o amor ou a razão, o querer ou o poder, se calar ou questionar , o certo ou errado, o sim ou o não, a paixão ou a atração, a verdade ou a decepção, ser ou não ser, duvidar ou acreditar, enfim, {…} “Todo ponto de vista, é a vista de um ponto”
Quando nascemos,não sabemos nada da vida.Não entendemos que a experiência é algo que adquirimos a longo prazo.
