O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

Cerca de 764451 frases e pensamentos: O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

Sabemos a distância que nos separa
Mas que não nos distancia do teu coração
É maravilhoso lembrarmos que fizemos parte de ti
Mães são como estrelas que brilham no céu
Guardiãs no universo quando a noite vem
Assim são as Mães, humildemente se apagam
Ou corajosamente se iluminam
Neste momento elevemos nossos pensamentos até DEUS
Para pedirmos misericórdia e na sua luz lhe cubra
Com todas as graças para que sejas sempre iluminada!

Inserida por lurdes54

E eu já estava cansado de não gostar de mim, simplesmente assim.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Falo que Penso Não Penso para falar Minha Vida Cuido Eu Pense Quem Pensar.
Diego Oliveira

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Quando alguém me ver falando bem de políticos ou votando em um deles podem...ter certeza nao tomei meus remédios.... V.v

Inserida por SOLEQUEDIEGO

O fracasso da igreja está em não conhecer a real identidade de Jesus e em não conhecer a sua própria identidade Nele.

Inserida por IvanaBrito

Não baste apenas ter um rostinho bonito , você tem que ter carácter , ser verdadeira e ter um coração enorme .

Inserida por JuanDiego

Não espere muito dos outros aquilo que você deseja ouvir, nem sempre você ouvirá o que procura ouvir, as criticas são boas nas horas certas mais os elogios contínuos nem sempre são verdadeiros.

Inserida por pccavalcante

Decepção com pessoas que você quer bem, não mata não.
Ensina-te a viver, e muito!
Nem todas são dignas de sua mão, sua compreensão e gratidão. Porém, você precisa da dignidade de ter feito a sua parte. De ter sido solidária, compreensiva, de ter dado a mão quando ninguém lhes deu. Assim, por mais que não seja reconhecida pelos demais, serás totalmente gratificada por ele: Deus. Faça apenas sua parte.
Pense nisso!

Inserida por AnaFigueiredo

Não se pode entender a intensidade que possui a saudade até o momento que percebemos que tudo aquilo que um dia ao nosso lado permanecia se foi..

Inserida por RubensSanTTos

Não busque viver o amanhã ignorando o teu ontem.
Pois muitas vezes o amanhã sem tudo aquilo que já foi sua essência no passado, é apenas ilusão.

Inserida por RubensSanTTos

"No fundo eu sinto, que meu maior medo, não é te ver partir, mais sim de não saber seguir em frente, quando você ao meu lado já não estiver".

Inserida por RubensSanTTos

A felicidade não é um destino onde chegamos por acaso.
Encontrar a felicidade está muito além de ter quem amamos ao nosso lado. Pois para encontrarmos a felicidade, só basta vivermos intensamente cada momento.
Sabendo aproveitar cada instante, cada segundo feliz, dessa longa jornada que se denomina como a jornada da vida.

Inserida por RubensSanTTos

Não é o tempo, por si só, que muda nosso pensamento em relação a uma pessoa. É o que ela fez, como ela agiu, durante ele. Uma hora, meu amigo, cansa. E quando a gente cansa, pode dar o apito final, porque, de fato, não há mais condição para uma nova tentativa, principalmente quando o peso do "não deu certo" está jogado todo em nossas costas. Pois é, infelizmente, nem todo mundo tem a humildade de olhar pros seus próprios atos e assumir que eles também são responsáveis por tal desfecho.

Inserida por isisguerra

Imediatista

Quero hoje e agora. Quero pra ontem. Amanhã não sei – nem sei quem sabe. Não deixe para trás a minha bagunça: queira me arrumar. Queira reparar os erros, juntar meus pedaços, cantar uma música para mim. Ou suma de uma vez, você que sabe, mas decida logo. Eu tenho vontade de seguir, mas acabo ficando. Fico esperando que tanta coincidência dê em algum lugar, que me dê ao menos uma resposta das tantas outras que me faltaram. Eu quero passar, quero ir. Quero parar de ter tanta contradição assim dentro de mim. Mas o que faço com você? Quero o sim, mas também quero o não. Quem quiser que se atreva a me entender.

Coração na mão, quase caindo.
Depois pode ser tarde demais: não me perca.

Inserida por alinemariz

Deus não usa meios errados para trazer fins corretos, isso é coisa do ser humano.

Inserida por kellyfaustino

Esteja feliz por ser quem você é!
O Artista não repete a arte.
A arte expressa os sentimentos do Artista.
Você é expressão dos sentimentos de Deus!
Valorize-se!
Seu brilho nos olhos pode salvar o dia de alguém.
Um minuto da sua atenção pode clarear o caminho de quem anda confuso e perdido.
Não envergonhe-se das suas quedas. Todos caem. Todos enganam-se.
Como a obra de arte que caiu da parede, mas não deixou de ser obra de arte!
O Pai lhe recolhe do chão, assopra alguma poeira, sorri porque você continua intacto(a)!
Deus sabe que Sua obra é perfeita!
Alegre-se por ser quem você é!

Inserida por patsilvamello

Vencedor não é aquele que sempre ganha,mas sim aquele que mesmo perdendo não desiste de tentar vencer.

Inserida por samuelrochadasilva

As vezes sinto uma vontade doida de voltar a ser criança,
de não ter vergonha de dançar no meio da rua,
de chorar alto quando me sinto incomodada,
de bater os pés no chão e pirraçar quando estou revoltada,
sinto falta de colo,
de desculpas esfarrapadas,
de escutar história pra dormir,
de tapar os olhos e acreditar que estou invisível,
e de comer doce sem medo de engordar...
Coisas simples, que se fizer agora já adulta
serei julgada como doida varrida.

Inserida por BarbaraFuganti

Você não me atende, mas fugir de mim não vai fazer você escapar de dizer olhando nos meus olhos o que você disse por telefone.

Inserida por GabrielaStacul

Não fico tão triste quando me decepciono com as pessoas, porque assim posso descobrir a tempo quem realmente são elas.

Inserida por GabrielaStacul