O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Eu acordei me preocupando com o tempo, e vi que o pior não é o tempo...é o que deixamos que ele faça conosco!
O que você tenta ser pode até esconder seu verdadeiro ser mais não é o suficiente pra não transparecer toda a verdade!
Tem pessoas que só aprendem a valorizar as verdadeiras amizades e amores quando na vida não mais os encontra! O tempo de cativar é hoje, não amanha! O tempo de dizer eu te amo é agora, não depois! A ajuda tem que acontecer antes do cair, não depois do levantar! Faça e não espere quem façam!
Não confio em espelhos...eles mostram o reflexo de todo mundo. Quem me garante que ele não se equivocou e está refletindo outra pessoa que não eu, por engano?
Não faço promessa a político
porque não me coligo
com quem vive de promessas
que nunca serão cumpridas...
ENTRE O SAL E O AÇÚCAR...
Nas minhas dosagens de sais e açúcares...
Já não resta saúde, apenas saudades!
Neuroses, paranoias ou excesso de zelo? Hum, dúvidas as escuras! Mas nao importa quais sejam suas opções, talvez o ideal seja sair da caverna e entao enxergar o que fazer por si e nao pelo o que lhe dizem q é. Vc é dono de seu destino, faça de vez o que sua intuição já lhe diz a muito tempo para fazer! Nela vc pode confiar...
MEU MODO EXCLUSIVO DE SER
Gosto de fazer o meu mundo ao meu modo...
Não ao modo que, todo mundo quer me impor!...
E as palavras me fogem da boca e meus olhos mesmo que abertos não veêm mais nada, se paralizam no tempo. Perco o raciocínio lógico de tudo. É como se eu não estivesse mais em mim. E minha imaginação fertil começa a fluir, tudo se encaixa, tudo começa a virar realidade neste mundo surreal. EU O CRIEI. Mas num repente tudo se quebra e aquilo que estava tão perto já deve ser esquecido, e mesmo que eu tente voltar de onde parti, nada mais é como forá antes.
Pena a vida não ser considerada obra literária; me pouparia esforços na busca por construções sintáticas que não deram em grandes feitos.
Sem qualquer registro, fora a memória, não encontro a palavra escrita, nem falada e não tenho como comprovar tudo isso para eternizar os versos vividos.
A literatura não se conforma com o vazio que sempre preencheu minha poesia, estrofes que não são suscetíveis de leitura
